terça-feira, 14 de outubro de 2014

IIHHH!!! Ex-diretor da Petrobras diz que #Lula sabia da roubalheira

Por Carlos Parrini ... 

Dessa vez Lula e nem Dilma não poderão mentir que não sabiam de nada, como até hoje vinham fazendo. Contra eles tem um corrupto com uma mala cheia de provas.

E a casa vai caindo – Ex-diretor da Petrobras diz que Lula SABIA DE TUDO

É o tiro de misericórdia para enterrar o PT de vez. As pesquisas verdadeiras (tirando as compradas que diziam que Dilma e Marina iriam pro segundo turno) já apontavam que o Aécio estava era na frente das duas. Inclusive na primeira e segunda pesquisas depois do primeiro turno feitas pelo Instituto Sensus, o candidato mineiro estava bem a frente.


Seu temor de perder as eleiçoes é uma das razões por eles estarem espalhando um monte de mentiras a respeito do futuro Presidente Aécio Neves. Mas como um Partido como o PT que tem lideres presos na Papuda, tem participação na roubalheira da Petrobrás, poderia falar mal de outro candidato tendo telhados de vidro? É possível que continuem enganando os ignorantes e os militontos, mas enganar 72% dos brasileiros já é Dilmais.
Felizmente a PF pegou um corrupto super organizado, que tinha prova de tudo e que hoje o ajuda na delação premiada. Nem o chefe da quadrilha, ops, um dos chefões do PT, Lulinacio, foi poupado e krau.
Pode ser que esse partido de ladrões e assassinos (que colocam dinheiro publico no bolso inves de usar na saude e segurança onde morrem milhares) não seja enterrado completamente, mas jamais será esquecido. A sugestão é mudar de nome para não ser sempre lembrado como PT, Partido dos Trambiqueiros. Se conseguirem, claro.


Vejam o babado político:

E a casa vai caindo – Ex-diretor da Petrobras diz que Lula SABIA DE TUDO


A caixa preta da Petrobras começa a ser aberta e os podres do governo começam a aparecer.  Como os depoimentos de Costa estão sendo colhidos por tema, conforme matéria da Veja, ainda parece restar muito a ser revelado, mas, uma das informações que já foram apuradas pela própria Veja é a afirmação de Paulo Roberto Costa – Ex diretor da Petrobras (O Homem Bomba), de que Lula sabia do esquema de propina envolvendo a estatal e políticos, que teria durado pelo menos 2 anos durante o mandato presidencial de Lula, dizendo inclusive que tratava diretamente com o então presidente sobre assuntos relativos ao esquema – “Por várias vezes, tratei diretamente com o presidente Lula”, relatou Paulo R. Costa. 
A Veja ainda disse que nem tudo o que foi dito na delação foi divulgado, mas disse que o delator prometeu dar detalhes sobre os assuntos tratados com Lula
Dilma e o ‘Mensalão’ da Petrobras
Apesar de não ter citado Dilma, a Veja disse que Costa se mostra bastante chateado com a presidenta, já que ela estaria criticando e atacando executivos da estatal , sem considerar que ela própria era a maior beneficiária do esquema, uma vez que o dinheiro servia para financiar apoio político ao governo. É algo como o mensalão, só que aparentemente com proporções muito maiores.
Outras bombas devem ser divulgadas nos próximos dias, já que conforme dito acima, as delações estão sendo feitas por assunto.

Ex-diretor da Petrobras diz que Lula sabia da roubalheira, corrupção, PT, charge petrobrás, petrobras, delaçao premiada, eleiçoes 2014, muda brasil, PSDB, Aécio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: