terça-feira, 14 de outubro de 2014

IIHHH!!! Ex-diretor da Petrobras diz que #Lula sabia da roubalheira

Por Carlos Parrini ... 

Dessa vez Lula e nem Dilma não poderão mentir que não sabiam de nada, como até hoje vinham fazendo. Contra eles tem um corrupto com uma mala cheia de provas.

E a casa vai caindo – Ex-diretor da Petrobras diz que Lula SABIA DE TUDO

É o tiro de misericórdia para enterrar o PT de vez. As pesquisas verdadeiras (tirando as compradas que diziam que Dilma e Marina iriam pro segundo turno) já apontavam que o Aécio estava era na frente das duas. Inclusive na primeira e segunda pesquisas depois do primeiro turno feitas pelo Instituto Sensus, o candidato mineiro estava bem a frente.


Seu temor de perder as eleiçoes é uma das razões por eles estarem espalhando um monte de mentiras a respeito do futuro Presidente Aécio Neves. Mas como um Partido como o PT que tem lideres presos na Papuda, tem participação na roubalheira da Petrobrás, poderia falar mal de outro candidato tendo telhados de vidro? É possível que continuem enganando os ignorantes e os militontos, mas enganar 72% dos brasileiros já é Dilmais.
Felizmente a PF pegou um corrupto super organizado, que tinha prova de tudo e que hoje o ajuda na delação premiada. Nem o chefe da quadrilha, ops, um dos chefões do PT, Lulinacio, foi poupado e krau.
Pode ser que esse partido de ladrões e assassinos (que colocam dinheiro publico no bolso inves de usar na saude e segurança onde morrem milhares) não seja enterrado completamente, mas jamais será esquecido. A sugestão é mudar de nome para não ser sempre lembrado como PT, Partido dos Trambiqueiros. Se conseguirem, claro.


Vejam o babado político:

E a casa vai caindo – Ex-diretor da Petrobras diz que Lula SABIA DE TUDO


A caixa preta da Petrobras começa a ser aberta e os podres do governo começam a aparecer.  Como os depoimentos de Costa estão sendo colhidos por tema, conforme matéria da Veja, ainda parece restar muito a ser revelado, mas, uma das informações que já foram apuradas pela própria Veja é a afirmação de Paulo Roberto Costa – Ex diretor da Petrobras (O Homem Bomba), de que Lula sabia do esquema de propina envolvendo a estatal e políticos, que teria durado pelo menos 2 anos durante o mandato presidencial de Lula, dizendo inclusive que tratava diretamente com o então presidente sobre assuntos relativos ao esquema – “Por várias vezes, tratei diretamente com o presidente Lula”, relatou Paulo R. Costa. 
A Veja ainda disse que nem tudo o que foi dito na delação foi divulgado, mas disse que o delator prometeu dar detalhes sobre os assuntos tratados com Lula
Dilma e o ‘Mensalão’ da Petrobras
Apesar de não ter citado Dilma, a Veja disse que Costa se mostra bastante chateado com a presidenta, já que ela estaria criticando e atacando executivos da estatal , sem considerar que ela própria era a maior beneficiária do esquema, uma vez que o dinheiro servia para financiar apoio político ao governo. É algo como o mensalão, só que aparentemente com proporções muito maiores.
Outras bombas devem ser divulgadas nos próximos dias, já que conforme dito acima, as delações estão sendo feitas por assunto.

Ex-diretor da Petrobras diz que Lula sabia da roubalheira, corrupção, PT, charge petrobrás, petrobras, delaçao premiada, eleiçoes 2014, muda brasil, PSDB, Aécio Neves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain