terça-feira, 21 de outubro de 2014

DEIXEMOS NOSSO PRANTO DE ALEGRIA ROLAR POR AECIO NEVES.




O Rio de Janeiro com Aécio Neves, vamos juntos Brasil.

Ai que emoção, ao ver as nossas cores de volta às ruas, mesmo sem ser época de copa do mundo!
É de arrepiar, ver as carreatas coloridas de verde, amarelo, azul e branco e o povo, clamando através do nosso glorioso Hino Nacional, pela volta do amor a Pátria, nossos símbolos Nacionais e pela volta da liberdade e uma democracia de fato.
Emocionante ver nosso futuro presidente vibrando e cantando o hino juntamente com a multidão, que cada vez mais aumenta.
Faltam poucos dias, para que acabe essa agonia e preciso urgentemente ver onde vou comemorar essa vitória retumbante e com quem vou estar, pois não quero chorar sozinha na minha maravilhosa casa.
Sim, chorar muito, mas muito mesmo! Porque não seguro mais minhas emoções.
Tenho idade suficiente para expor tudo que sinto, como quero e do jeito que eu quero. Por isso amo minha liberdade e mais do que tudo, me amo!
Não sou fanática por politica, como não sou fanática por nada. Nem por religião, futebol, etc... Só sou fanática pelo amor as minhas netas! rs rs rs..
Se Aécio não ganhar, não vou chorar, nem sofrer. Aceitarei e continuarei com minha opinião, firme e serena, pois o que busco é um país melhor.

Boa semana para todos.


 Comentario para minha irma, la no Facebook: https://www.facebook.com/angelina.dacruzdaniel?fref=nf

Esperemos em Deus que voce chore, sim e bastante mana! Serao lagrimas de alegria devido aos anos de desespero por estarmos nas maos de facinoras, ladroes, corruptos e de uma Faccao Criminosa que infelizmente tentou nos submeter ao jugo dos ditadores comunistas. Que possamos nesse dia de vitoria extravasar todo o nosso pranto contido como uma enorme bola na nossa garganta e no desespero de que a nossa vez de sermos escravos estava no limiar de nossas portas. Que Deus tenha misericordia de todos os brasileiros e que levante a cabeca dos nossos empresarios para que criem novos empregos, pois sem eles nao temos dignidade. Que o novo governo que desponta desonere a folha de pagamento das empresas e que estes saibam da sua importancia no futuro da nossa Nacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: