segunda-feira, 20 de outubro de 2014

BOMBA! Site de #Dilma usa Foto de NEYMAR para enganar eleitores.

Por Carlos Parrini ... 

foto fraudada
Foto fraudada feita pelo PT

Olha só do que esses criminosos são capazes. Como se não bastasse a mais nova pesquisa do Datafolha que Diz que a chefa dos corruptos e ladrões da Petrobrás ter passado o Aécio sem nenhum merecimento, ainda usam mentiras e terrorismos assombrosos. O desespero está tão grande que estão garfando os votos de Aécio assim como fizeram com Marina no primeiro turno. Qualquer ser humano, até analfabeto consegue entender que Aécio está sendo roubado. Cadê os votos que iam para a Marina? Cadê os votos que iam para PSB? Cadê os votos de Católicos e Evangélicos que são contra esses criminosos? Por isso que a pesquisa da SENSUS/ISTOÉ é mais confiável pois está mais perto do todos os Brasileiros sabem: O Brasil está uma m.. dominado por ladrões.
Ontem, dia 19/10, no debate do Canal Livre na Band, o Responsável do Datafolha disse que já estavam fazendo a pesquisa para entregarem hoje para a Globo. Hoje o William Bonner do Jornal Nacional disse que essa pesquisa foi feita hoje, dia 20/10 com 4.000 pessoas. Quem está mentindo? O Datafolha, o Bonner, a Globo ou todos? Em que a Dilma foi melhor que o Aécio no debate da Record ontem? O que ela vai fazer com a Inflaçao? Como ela vai pegar o dinheiro de volta roubado da Petrobrás por seu Partido e Aliados? 

Graças a corrupção do PT, a saúde vai de mal a pior

Como ela ficou na frente de uma hora para outra? O que aconteceu de novo? Só mentiras cabeludas como essa usando o Neymar ou o Terrorismo da Máfia de Lula mentindo que Aécio é cheirador? O que se tem de fato e nada mudou é que Dilma recebeu R$ 25 milhões do roubo da Petrobrás, usada para financiar sua campanha de 2010. O que se tem ao certo é que muitos de seus Ministros foram pegos roubando. O que se tem de certo é que o PT está cheio de líderes presos na Papuda por roubo e Dilma inocentou-os até o ultimo minuto. Nenhum deles devolveu o que roubou e outros ainda continuam como deputados. Como ela vai combater a corrupção se os corruptos são todos companheiros dela?
E o que se tem de fato é que Aécio está sendo roubado. 
CUIDADO AÉCIO!!! Voce está disputando contra uma máfia. Salve sua vida!

Vejam a Denuncia:


20/10/2014
 às 19:25

Petistas usam foto fraudada de Neymar em campanha. É o vale-tudo!

No dia 24 de agosto, Neymar publicou uma foto nas redes sociais com uma mensagem em que dava os parabéns a seu filho, Luca, comemorando seu aniversário. Pois é… Partidários da petista Dilma Rousseff fraudaram a imagem. Em lugar na homenagem ao filho, aparece uma falsa declaração de voto a Dilma. Vejam.
foto fraudada
Pior: um site da campanha de Dilma publica a foto como se verdadeira fosse. Vejam.
site petista com Neymar
A 9ine, a empresa que cuida da imagem de Neymar no Brasil, divulgou uma nota oficial a respeito. Leiam.
“A 9ine vem por meio deste comunicado esclarecer a todos que nos últimos dias tem circulado, em diversas redes sociais, uma imagem do jogador de futebol Neymar indevidamente alterada. A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficío de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa.”
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petistas-usam-foto-fraudada-de-neymar-em-campanha-e-o-vale-tudo/

Eles se apoderaram de nossas estatais e estão acabando com elas

Site de Dilma usa foto fraudada de neymar para enganar eleitores, corrupção, PT, Eleiçoes 2014, Datafola, IBOPE, Fraude eleiçoes, charge urnas eletronicas, Aecio Neves está sendo roubado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain