quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOMBA! Povo diz que Dilma vai cortar Bolsa Familia se não votarem nela

Por Carlos Parrini ... 

Gente! Que massacre o Governo está fazendo com os pobres coitados. Isso é um terrorismo sem tamanho. Grande crime eleitoral. Cadê o TSE? Cadê a polícia? Como se não bastasse as mentiras que falaram contra Eduardo Campos, Marina Silva e contra Aécio Neves, agora estão fazendo terrorismo diretamente com o povo. Isso é muita crueldade. Tudo para evitarem que sejam investigados pelos inúmeros roubos que estão fazendo dentro do Governo. Já estão com muitos líderes na cadeia e não querem mais.
Lá no Rio Grande do Sul a Ministra Maria do Rosário colocou seu bando para alertar ao povo que se não votassem na delinquente, Aécio acabaria com o Bolsa Familia.


Na boa gente, sem mudar de assunto, vou revelar meu voto no Rio de Janeiro. Acredito que ambos os candidatos a Governador não prestam, mas infelizmente terei de votar no Pesão contra o Crivela. Não votando no Pesão, sei que Crivela vai ganhar. Por isso voto no Pesão para ser um voto útil. Para mim Crivela veio da Escola do Edir Macedo que ensina os pastores a roubar, vem da Universal que apoia o PT e o assassinato de bebes no ventre das mães, vem do mensaleiro Bispo Rodrigues, Vem do Deputado pego carregando milhões nas malas. E ademais, jamais vou permitir que a Universal comande meu Estado, pois se são ladrões e assassinos na Igreja que destroem os patrimonios dos fieis nas fogueiras santas, não destruirão nosso Estado?
O mesmo faço com Aécio, não morro de amores por ele mas votaria mil vezes nele se tenho de escolher entre ele e essa máfia que hoje está no poder.
Gente, Não fiquem com medo do PT. Juntos somos tudo. Chegou a hora de os massacrarmos nas urnas para nunca mais nos roubarem, nem fazerem esse terrorismo que estão fazendo com os mais humildes.

Assistam ao vídeo do povo preocupado com as ameaças:

PT Ameaça cortar Bolsa Família de quem não votou em Dilma
Aqui Ponto Chegamos, PT agora resolveu colocar toda sua artilharia pra funcionar, e o alvo desta vez são os mais pobres e inocentes beneficiários do Bolsa Família . veja o vídeo.


Acesso direto a esse vídeo : http://youtu.be/XJ9Sg8qegTc



Dilma ameaça a cabar com bolsa famlia se nao votarem nela, corrpçao, PT, Bolsa Familia, charge bolsa familia, eleiçoes 2014, segundo turno, Aeco Neves, terrorismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: