domingo, 12 de outubro de 2014

#BOMBA! #Dilma censura debate no SBT

Por Carlos Parrini ... 

Como se não bastasse as baixarias e mentiras que o PT vem espalhando pela net e propagandas eleitorais, agora está censurando a imprensa.


Na visão deles, a Imprensa está querendo aplicar um golpe espalhando a grande corrupção jamais vista na história do Brasil. É pra ficarem calados? O que Dilma fez com os 8 ministros corruptos denunciados pela imprensa? Nada. O que seria do Brasil se a Imprensa não denunciasse esses ladrões?
Mas sabem como são ratos né? Quantos mais voce pega mais aparecem. Por isso todos precisamos nos unir para exterminá-los de uma vez por todas. E Dilma fará isso? kakakakakaka. Me engana que eu gostcho.



Vejam o que fizeram com a Petrobrás. Felizmente os ladrões estão dedurando os petralhas já que Dilma nao fez nada para extirpar esse mal, muito pelo contrário: recebeu dinheiro desses corruptos para se eleger em 2010. Não acreditam? Confiram na revista ISTOÉ desse final de semana:


Só essas denuncias comprovadas já são motivos para impeachment. O uso dos Correios também poderia dar impeachment. 
O Petralha Fernando Pimentel, que o Mineiros acabam de eleger, já começou a distribuir dinheiro para ajudar nas campanhas dos corruptos do PT que ainda nao se elegeram. Seus asseclas foram pegos com mais de R$ 100 mil em um jatinho de uma empresa de contrato socia de apenas R$ 2 mil reais.

E AGORA TOFOLLI? IMPEACHMENT DE DIL-MA OU NADA? PT usa carteiros com salários baixos para atuar como um exército dos milionários petistas Rodrigo Constantino acertou na mosca ao...
BLOGDOPARRINI.BLOGSPOT.COM|POR "POLÍTICA SEM MEDO

O senador do Tocantins do PT eleito governador, também teve seus asseclas presos com dinheiro enviado para a bahia.
Isso tudo são fatos e não Golpe. Golpe são eles que estão dando querendo serem eleitos na marra para continuarem roubando.



Tarde Dilmais.
A única coisa que fez foi depois dos ratos terem sidos descobertos roubando queijo dos brasileiros, colocou-os debaixo do tapete. E ainda perguntou as ratazanas quem eles gostariam que ficassem roubando em seu lugar já que a quadrilha continuava e só mudariam o chefão.
Alguém viu Dilma fazer alguma coisa contra os Presidiários e líderes do PT José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha?
O que eu ví foi eles trocando carinhos e beijinhos e recebendo apoios de gente que não presta como Lindberg Farias, Paulo Maluf, Renan Calheiros, Collor, Jader Barbalho, Roseana Sarney, José Sarney e metade do Presidio da Papuda.


Vejam o Babado Politico:

MEDO DE DEBATER!

A “Folha de S. Paulo” anunciou nesta sexta-feira que deixou o debate que faria em parceria com o SBT, a rádio Jovem Pan e o UOL na próxima quinta-feira (16 de outubro) porque não entrou em acordo com a campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff. 

A petista não permitiu que jornalistas fizessem perguntas aos candidatos e, por isso, o jornal diz não ter visto motivos para participar. O editor-executivo da “Folha”, Sérgio Dávila, considerou a proibição “um passo atrás inaceitável”. Apesar do desacordo, o debate foi mantido, inclusive com transmissão ao vivo também pelo UOL, que pertence ao Grupo Folha.

— Os debates já são bastante engessados por imposição da Lei Eleitoral e dos próprios candidatos. As regras impostas já vetam o direito à réplica para jornalistas. Proibir também as perguntas dos jornalistas é dar um passo atrás inaceitável. Assim, a Folha deixa de fazer parte da organização do evento, pois considera que não terá nenhuma influência para representar os direitos e interesses de seus leitores nele — disse Dávila.

http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-veta-perguntas-de-jornalistas-folha-deixa-debate-do-sbt-14214810



'Temos censura que não tivemos nem na ditadura. Esperava o PT ético, mas abriu os caminhos do roubo'
Leia a entrevista completa: http://www.folhapolitica.org/2014/01/temos-censura-que-nao-tivemos-nem-na.html


E para terminar, uma musiquinha que simboliza o desejo da juventude #MudaBrasil

Aécio Neves carregou um novo vídeo.
Equipe formada, está selecionada: é a juventude do Muda Brasil!
Essa turma sabe que Aécio Neves é mais saúde, segurança e educação! Chamem mais amigos para participar dessa corrente!
‪#‎MudaBrasil‬

Juventude muda brasil canta musica para mudança, dilma censura a imprensa, Dilma censura debate no SBT, Folha de Sao Paulo foi censurada por Dilma em debate do SBT, corrupçao, PT,Aecio neves presidente, eleiçoes 2014, muda brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: