segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BOMBA! Após Eleição de Dilma, movimentos Separatistas do Sul e Sudeste se intensificam

Por Carlos Parrini ... 

Pelo que vejo o principal motivo desse movimento é fazer uma separação entre os vadios e os trabalhadores. Entre os Corruptos e as  pessoas de bem.

Como os separatistas querem a divisão

Embora eu seja contra esse negócio de separatismo, por um outro lado até concordo, principalmente pela corrupção, pois a corrupção mata. Como sempre falei, lugar de bandidos é na cadeia e não se candidatando a cargos poiticos principalmente ao mais alto cargo que é o de Presidente. Como votar numa candidata se ela comprovadamente é a chefe da quadrilha de diversos roubos? Como votar numa presidente se ela esteve envolvida em lutas armadas, assassinatos, roubos de bancos, sequestros de Embaixadores quando queriam implantar o Comunismo no Brasil e recentemente em diversos roubos no Governo do Brasil? Olhem que isso não sou eu que estou falando, mas gente que trabalharam com ela. Realmente não dá para aceitar. 
Se pelo menos tivéssemos urnas confiáveis que imprimissem nosso voto e pudessemos colocá-los em urnas comuns para conferir depois, até poderíamos aceitar. Mas num sistema onde voce vota e fica esperando os chefes ligados ao PT dizerem os resultados sem voce poder conferir ou reclamar, é demais para nossa inteligencia.
Por esse lado, até concordo com os Separatistas. Trabalhadores de um lado e dependentes de ajuda de outro. Corruptos de um lado e honestos de outros.
Vejam como ficaria a divisão conforme proposto por Romeu Turma Jr., ex-advogado dos ladrões do PT:




Já os Militares preferem do Paraná para baixo conforme a imagem abaixo, numa triplice aliança:


Movimento separatista reafirma que quer a 'divisão do Sul do resto do Brasil'.

Enquanto nas redes sociais explodem movimentos de revolta à reeleição de Dilma Rousseff (PT), sobretudo, em face de tantos casos de corrupção, somado aos descalabros das urnas suspeitas de terem sido fraudadas, o movimento 'O Sul é o Meu País' reafirma sua intenção de separar os estados do Sul do resto do Brasil.
Depois da eleição de Dilma, por diferença mínima, sobretudo, pela vitória destacada pela manutenção da miséria no nordeste onde o PT assegurou sua vitória, o movimento separatista legalista toma mais força e muita coisa há de acontecer nos próximos anos. 
Outra sugestão de divisão

Esse movimento está tão forte que já criaram fan page e movimento já está se manifestando em público, vejam:

O Sul é o meu País

Manifestação Movimento Separatista do Sul


26/10/2014 às 22h45 (Atualizado em 26/10/2014 às 22h52)

Após vitória de Dilma, coronel Paulo Telhada, do PSDB, pede independência do Sul e do Sudeste

'Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?', diz o texto
Post em página de Paulo Telhada (PSDB)Reprodução/Facebook
Após a vitória de Dilma Rousseff, um texto postado na página pessoal do vereador por São Paulo Coronel Paulo Telhada (PSDB) pede “um São Paulo livre da corrupção e do PT”.
Ex-comandante da Rota, Telhada foi o segundo deputado estadual mais votado nestas eleições e assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir de janeiro.
“Já que o Brasil fez sua escolha pelo PT entendo que o Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro que optaram pelo PT) iniciem o processo de independência de um país que prefere esmola do que o trabalho, preferem a desordem ao invés da ordem, preferem o voto de cabresto do que a liberdade”, afirma o vereador.
“Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?? Eles que paguem o preço sozinhos...”
Abaixo do texto, foi postado um dos cartazes que chamavam os paulistas para lutar na Revolução de 1932, levante que contestava o governo de Getúlio Vargas.
Em uma hora, o texto teve 8.414 curtidas e 4.832 compartilhamentos.
R7 tentou contato, por telefone e e-mail, com o gabinete do vereador na noite deste domingo (26) para confirmar a autenticidade do texto.


AS ELEIÇÕES DO BRAZIL E A SEPARAÇÃO DO SUL

Celso Deucher
[26/10/2014 - 20:53]

Abaixo uma dos outros motivos que tem revoltado as pessoas de bem. Ataques baratos e sacrilégios proferidos por criminosos apoiados por Dilma.


Após Eleição de Dilma movimento Separatista do Sul e Sudeste se intensifica, Separatismo no Brasil, Movmento Separatista, Revolta Popular, Golpe Militar, Corrupção, PT, Fraude nas urnas eletronicas, eleicoes 2014, charge separatismo

55 comentários:

  1. Brasil do Sul é o meu país: http://www.euconfesso.com/confissao-100867.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, esse é o Brasil do Sul, o novo país da América do Sul, já temos até uma bandeira, veja como é linda a bandeira do Brasil do Sul: http://www.euconfesso.com/confissao-100872.html não esperem o PT arruinar de vez São Paulo e o Sul, junte-se a nós, vamos nos separar do Brasil para formar o Brasil do Sul, um país verdadeiramente democrático, verdadeiramente rico, verdadeiramente desenvolvido, verdadeiramente do Primeiro Mundo: http://www.euconfesso.com/confissao-100867.html

      Excluir
    2. ÔÔÔO anõnimo do inferno, espero que seja paulista.... pq eu digo: FORA SULISTA DE MERDA.... SOU DE SÃO PAULO, SOMOS OS MAIS RICOS E SUSTENTAMOS VOCÊS.... QUEM INVENTOU O BOLSA ESMOLA FOI OS TUCANOS NO GOVERNO DO CARIOCA FERNANDO HENRIQUE. O MINEIRO AÉCIO FALOS QUE IA CONTINUAR COM O BOLSA ESMOLA.... ISSO NINGUÉM LEMBRA... SÃO PAULO INDEPENDENTE JÁ.... VÃO CRIAR VACA E PLANTAR MANDIOCA.

      Excluir
    3. kkkk coitado sem somente a Itaipu( que fica no PARANÁ, caso não saiba, na região SUL ) vcs ai de SP não teriam nem eletricidade seu tongo!

      Excluir
  2. Sinceramente achar que São Paulo sustenta aos outros estados é idiotice, pois economicamente ele pode ser independente, porém precisa da energia do nordete, por exemplo, e a água tbm. Agora São Paulo independente teria empresas, mas não teria luz, plantação suficiente para todos e nem água (há é esse último, mesmo com a ajuda dos outros estados está acabando).
    Então parem de xenofobia por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais se o sudeste fosse independente teríamos eletricidade e mais matéria prima como minérios, alimentos de RJ, MG e ES, Só os 4 são responsável por 50 % do PIB Brasileiro, MG é Responsável por 60% do minério de ferro do país e possui a maior jazida de Nióbio do mundo (um super metal que se utiliza para revestimentos de motores de jato), mais de 90% da área do pré-sal está na costa do sudeste ( RJ, ES e SP) e fora o pré-sal já era responsável por + ou - 60% da produção de petróleo do Brasil, as economias dos estados do sudeste estão mais intercaladas entre si que com o resto do país, uma compensa a outra no que falta, sou paulista não concordo e também tenho certeza que São Paulo sozinho não vai longe mais se ele estiver unido com o restante do sudeste tenho certeza que vai longe, como diz o ditado A UNIÃO FAZ A FORÇA.

      Excluir
    2. Mais se o sudeste fosse independente teríamos eletricidade e mais matéria prima como minérios, alimentos de RJ, MG e ES, Só os 4 são responsável por 50 % do PIB Brasileiro, MG é Responsável por 60% do minério de ferro do país e possui a maior jazida de Nióbio do mundo (um super metal que se utiliza para revestimentos de motores de jato), mais de 90% da área do pré-sal está na costa do sudeste ( RJ, ES e SP) e fora o pré-sal já era responsável por + ou - 60% da produção de petróleo do Brasil, as economias dos estados do sudeste estão mais intercaladas entre si que com o resto do país, uma compensa a outra no que falta, sou paulista não concordo e também tenho certeza que São Paulo sozinho não vai longe mais se ele estiver unido com o restante do sudeste tenho certeza que vai longe, como diz o ditado A UNIÃO FAZ A FORÇA.

      Excluir
  3. Qualquer estado do Brasil pode se tornar independente, isso apenas permitirá que este estado ao se tornar país possa gerir melhor seus recursos, investir melhor, resolver todos os seus problemas que, normalmente, são deixados de lado pelo governo brasileiro. Agora esse argumento de possível insuficiência do território é balela, falar que há deficiência administrativa, ou pouca autonomia, ou falta de recursos é bobagem, existem inúmeros países de primeiro mundo com muito menos recursos que os estados brasileiros e todos são exemplos de eficiência e desenvolvimento!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Editar
      cleodoval disse...

      CADA ESTADO DO BRASIL, PODERIA SER INDEPENDENTE DOS OUTROS, MANTIDA A UNIÃO NO DISTRITO FEDERAL ... PARA ISTO, BASTARIA TORNAR O BRASIL DE REPÚBLICA "FEDERATIVA" EM REPÚBLICA "CONFEDERATIVA" ... CADA ESTADO CONTRIBUI COM PORCENTAGEM PARA A UNIÃO, MAS TEM AS SUAS PRÓPRIAS LEIS E INDEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA, COMO OCORRE NOS E.U.A. FICA A DICA

      Excluir
  4. Olá gente, Não deixem Minas Gerais de fora, Belo Horizonte votou em Aécio, tivemos sim problemas em cidades onde infelizmente o PT enfiou terrorismo e seus programas de bolsa-miséira, para aprisionar as pessoas a manter cativo o voto das mesmas.

    Pensem, em Minas estão o minério e grande parte das forças armadas... Juntos teremos mais força....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineiro é traíra.
      Só é solidário no câncer.

      Excluir
    2. PARE DE CUSPIR PRO ALTO IMBECIL, VOCÊ ACHA QUE DE ONDE VEM A MATÉRIA PRIMA PARA AS INDUSTRIAS DE NOSSO ESTADO, A MAIOR PARTE DO ALIMENTO DO NOSSO POVO, A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMO ELETRICIDADE, GÁS E PETRÓLEO O SUFICIENTE PARA MANTER A INDUSTRIA AQUECIDA ? É DOS NOSSOS IRMÃOS DO SUDESTE (RJ,MG e ES) VÁ ESTUDAR MAIS UM POUCO, E PARE DE CAGAR NO TECLAS

      Excluir
  5. ESTE GOVERNO NÃO REPRESENTA O SUL E SUDESTE. COMO DISSE O SENHOR “LULA”, “É NÓIS CONTRA ELES”…”OS POBRES CONTRA AS ELITES DO SUL”.
    LEMBREM-SE 42% DO PIB DO BRASIL É ADVINDO DO ESTADO DE SÃO PAULO E MUITO POUCO DISSO É REPASSADO PARA SP DE VOLTA. A MAIOR PARTE VAI PARA O CURRAL ELEITORAL PETISTA E OUTRA PARTE DESAPARECE ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO.
    SOU A FAVOR DA SEPARAÇÃO, “SECESSÃO JÁ”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado totalmente!

      Excluir
    2. vamos lá, vamos separar São Paulo do Brasil: http://www.euconfesso.com/confissao-101019.html não esperem o PT implantar o comunismo, não esperem o Foro de São Paulo transformar a América do Sul na nova União Soviética. vamos aproveitar esse momento para nos separarmos desse país corrupto e criar o nosso país: A República de São Paulo!!!!!!! viva a República de São Paulo: http://www.euconfesso.com/confissao-101019.html

      Excluir
  6. Sim, separação Já, más concordo que Minas Gerais é estratégico, Belo Horizonte votou com Aécio, houve sim fora da capital uma votação mais expressiva na outra candidata, más isto não representa o pensamento do povo mineiro, temos muitas pessoas simplices, e que pensam que o governo é bom para eles, más nós na Capital erigimos a bandeira da liberdade, e dissemos que queríamos Aécio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo, mais um Republica Federal do Sudeste É BEM MELHOR, O Sul do Brasil não querem saber dos Paulistas, Fluminenses, Capixabas e Mineiros, eu sei por que eu sou Paulista e vivo aqui no Paraná, Sé por ventura houver um dia a desintegração do Brasil, O SUDESTE COMO PAIS JÁ NASCERIA COMO UMA DAS 15 MAIORES ECONOMIAS DO MUNDO. SOU SUDESTE

      Excluir
    2. Sim e umas das mais perigosas de se viver

      Excluir
  7. ARRECADAÇÕES DE CADA ESTADO:


    Acre

    PAGA: 244.750.128,94
    RECEBE: 2.656.845.240,92


    Amazonas

    PAGA:6.283.046.181,11
    RECEBE: 3.918.321.477,20

    Amapá

    PAGA: 225.847.873,82
    RECEBE: 2.061.977.040,18

    Pará

    PAGA: 2.544.116.965,09
    RECEBE: 9.101.282.246,80

    Rondônia

    PAGA: 686.396.463,36
    RECEBE: 2.488.438.619,93


    Roraima

    PAGA: 200.919.261,72
    RECEBE: 1.822.752.349,69


    Tocantins

    PAGA: 482.297.969,89
    RECEBE: 3.687.285.166,85


    Alagoas


    PAGA: 937.683.021,32
    RECEBE: 5.034.000.986,56


    Bahia


    PAGA: 9.830.083.697,06
    RECEBE: 17.275.802.516,78


    Ceará


    PAGA: 4.845.815.126,84
    RECEBE: 10.819.258.581,80


    Maranhão

    PAGA: 1.886.861.994,84
    RECEBE: 9.831.790.540,24


    Paraíba


    PAGA: 1.353.784.216,43
    RECEBE: 5.993.161.190,25


    Pernambuco


    PAGA: 7.228.568.170,86
    RECEBE: 11.035.453.757,64


    Piauí


    PAGA: 843.698.017,31
    RECEBE: 5.346.494.154,99

    Rio Grande do Norte


    PAGA: 1.423.354.052,68
    RECEBE: 5.094.159.612,85


    Sergipe


    PAGA: 1.025.382.562,89
    RECEBE: 3.884.995.979,60



    Goiás


    PAGA: 5.397.629.534,72
    RECEBE: 5.574.250.551,47


    Mato Grosso


    PAGA: 2.080.530.300,55
    RECEBE: 3.864.040.162,26

    Mato Grosso do Sul


    PAGA: 1.540.859.248,86
    RECEBE: 2.804.306.811,00

    Espírito Santo


    PAGA:8.054.204.123,90
    RECEBE: 3.639.995.935,80


    Minas Gerais


    PAGA: 26.555.017.384,87
    RECEBE: 17.075.765.819,42


    Rio de Janeiro


    PAGA: 101.964.282.067,55
    RECEBE: 16.005.043.354,79

    São Paulo


    PAGA: 204.151.379.293,05
    RECEBE: 22.737.265.406,96

    Paraná


    PAGA: 21.686.569.501,93
    RECEBE: 9.219.952.959,85


    Rio Grande do Sul


    PAGA: 21.978.881.644,52
    RECEBE: 9.199.070.108,62

    Santa Catarina


    PAGA: 13.479.633.690,29
    RECEBE: 5.239.089.364,89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Am so arrecada mais com zona franca as custas do resto assim ate o piaui e o acre..sp e outros sem impor deficit comercial/industrial no 2°/3° inclusive com carteis da cia iria arrecadar nem metade disso..e com novos concorrentes a serio ia perder o proprio mercado

      Excluir
  8. PESQUISEM E COMPROVEM!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oras, então depois desta lista mostrando o que cada Estado paga e recebe, vamos pegar os estados que mais pagam e recebem menos, e mais os estados do sul, e vamos deixar o resto para o PT... KKKKK

    ResponderExcluir
  10. sobre o movimento separatista, quero mudar para o nordeste. Moro em minas e o Aecio nao me representa. Gente a dilma ganhou, teve muitos votos em todo o brasil, nao foi so o nordeste que votou nela nao. Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchau então! va logo!

      Excluir
    2. Vaza rápido daqui colega, Vai pro Nordeste e seja feliz com sua trupe comunista. E nos deixem de Minas para baixo, sermos uma nação decente e de 1° mundo.

      Excluir
    3. Aposto o que tiver... Este camarada é PeTralha, com certeza ele é correligionário do partido, só pode, para falar tanta asneira... "Aceita que dói menos"... Nunca vamos aceitar e nos render à corrupção, bolivarianismo, comunistmo, leninismo e outras pragas advindas do ideal comunista.

      Excluir
    4. Primeiro mundo um bando de favelado pos cafe e pos minas kk e pra rir..

      Excluir
  11. A secessão seria o ideal. Quanto menor um estado menor o desperdício de recursos e uma população mais atenta sempre o fiscalizará.

    http://vitormarcal.blogspot.com/2014/10/sobre-movimentos-separatistas-no-brasil.html

    ResponderExcluir
  12. Por que nesta separação você detonam Minas Gerais e apoiam o estado de São Paulo, sendo que lá é que nasceu o PT e a CUT, foi também lá na empresa Villares que o lula perdeu o dedo e foi la no ABC que os perito da previdência aposentarão o "pobre coitadinho sem o último dedinho da mão" por que apoio a São Paulo e não a Minas Gerais, se querem separar do resto do brasil eu concordo, faça-os mas não esqueça que a maior parte das hidrelétricas estão em Minas Gerais, a maior parte da produção de grãos também, assim como a produção de minério e cimento, entre outras coisa.
    Pense bem, separar não resolve, o que resolve é a intervenção militar e o julgamento do políticos corruptos pelo Supremo Tribunal Militar e a aplicação da pena de acordo com art 55 que diz:
    a: Traição ao Superior Hierárquico "Presidente da Republica Federativa do Brasil" condenação:
    Condenação: Pena de Morte
    Tipo de Execução : Fuzilamento
    vamos ver se depois de uma dúzia deles mortos o Brasil não se acerta.
    Aplique a lei até mesmo no TSF e TSE.
    Pense nisso ante de falar em separar o País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim daki a pouco a gaucha/mineira terrorista tambem nasceu no nordeste kk..a lixaria nao se assume mesmo..

      Excluir
    2. O movimento é "O SUL É MEU PAIS". O movimento original(19 de Junho de 1992) se refere ao sul não ao sudeste do brasil

      Excluir
  13. Paulistas reajam agora, não esperem o PT implantar uma ditadura marxista no Brasil, não esperem o Foro de São Paulo transformar a América do Sul na nova União Soviética!!!!!!! vamos agora mesmo (e de forma pacífica) nos libertar do PT: independência de São Paulo já: http://www.euconfesso.com/confissao-101019.html São Paulo é o meu país: http://www.euconfesso.com/confissao-101019.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mesmo disse o foro e de sp fikem com eles so pra vcs nao mandaram o getulio ir com carros de som ja nos 40s e desviar a grana dos acordos do dc da costa das bases?..vcs ke criaram o pt com a cia..impuseram deficit e migracao pra sustentar essa industria falida ke tem ke impor barreira de importacao senao cai de vez e perde o proprio mercado e claro o mercado invadido alheio..

      Excluir
  14. Eu sou nordestino e como milhares aqui não votei nesse lixo PTralhas,e digo mais estou de acordo com vocês em relação a separação só peço que nos recebam pois ninguém merece vive sobre o jugo comunista;

    ResponderExcluir
  15. SOU MINEIRO E APÓIO A SEPARAÇÃO DO SUL DO PAÍS. ME MUDO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE PARA QUALQUER ESTADO QUE TENHA A INDEPENDÊNCIA!
    Que VERGONHA sinto de Minas Gerais, por ser o Estado que TRAIU O BRASIL!
    VAMOS À LUTA!
    INDEPENDÊNCIA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  16. Só vejo favela e assalto em são Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se eskeceu do gente feia - no mrsp so tem coruja credo

      Excluir
  17. viva o separatismo no brasil.

    vai uma dica: "se o sul se separar, caso se separe do brasil, se eles quiser se unir com o uruguai, que se unar, agora se não quiser, eles que sabe né".

    ResponderExcluir
  18. Você precisa de uma taxa de juros de empréstimo legítimo de 2% seus indivíduos agência do empréstimo padrão e organizações dar empréstimos de entre 3.000 a 10.000 mil. Nossos empréstimos são bem segurado e máxima segurança é a nossa prioridade, oferecemos empréstimos disponíveis são
    * Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    * Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    * Combinação de Empréstimo
    * Empréstimo de consolidação e muito mais:
    * Empréstimo pessoal, expansão dos negócios,
    * Empreendedorismo, Educação,
    * Consolidação da dívida,
    * Hard Money Empréstimos
    * Mortgage Loan
    * Empréstimo rápido
    Se você está interessado voltar para nós com o recebimento deste e-mail para permitir a realização da operação, pode ser alcançado através do e-mail: standardloanagency@gmail.com
    Melhor valor,
    Sr. Beto Alenjrando
    standardloanagency@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Esse é um sonho de todos nordestinos... Nós sempre quisemos isso, chega de ser explorado pelo Sudeste como "Mão de Obra Barata"... Viva um Nordeste livre e independente! O grupo; Grupo de Estudos Nordeste Independente (GESNI). Procura a nossa independência à mais de 20 anos.. Viva um Nordeste livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A industria do brasil mais competitiva em logistica seria na. divisa costeira n ne ferro do pa mao de obra do ne soja do mt saida direta pros mercados mores e panama - a soja do mt e derramada toda por br esburacada ate o sul e o navio ainda atravessa toda a costa leste numa burrice sem igual

      Excluir
  20. http://jornalistaandrade.blogspot.com.br/2012/05/lider-do-movimento-nordeste.html Que lindo, Sul e Nordeste comemora seus 20 anos a procura de sua independência do Brasil... Kkk... Agora o Sudeste querem criar uma nova revolução "Independência do Sudeste do País".. Se (O Sul é o Meu País) e o (Grupo de Estudos Nordeste Independente (GESNI). Procuram independência justos à mais de 20 e que nuncam conseguiram, porque vocês acham que o Sudeste irão conseguir? O máximo que vocês vão conseguir é serem fuzilados pelo Exército!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu tenho que concordar! Mas tu já imagina-se cada região do país serem independente, como fizeram nos Estados Unidos? Pois é! Cada qual iriam lucrar imensamente e isso seria um sonho de todos brasileiros. Tamos casado de levar o resto do país nas costas! Viva um Sudeste independente!

      Excluir
    2. Sim e o cudeste kem tem as maiores reservas de recursos naturais (n)..a maior amazonia azul e recursos naturais marinhos por mera resultante (ne)..o melhor idh (sul) o maior pib per capita (co)..cudeste e so favela kk

      Excluir
  21. http://www.infoescola.com/geografia/movimentos-separatistas-do-nordeste/

    Precisamos apóia essa causa, por um Nordeste livre do resto do país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, vamos lutar por uma causa justa!

      Viva um Nordeste independente!

      Viva um Nordeste livre \0/

      Excluir
    2. Apoiado amigo e boa sorte :)

      Excluir
    3. Fikei animado com um ne livre..fui no feriado ao nordeste setentrional ke pensava ter so areia e estepe pedregosa com vegetacao menos interessante e o ke vi foi um restingal muito vasto solo bastante evoluido geologicamente uma reentrancia de boa geodesia imensa novos metodos de producao uma grande area construida com predios e mansoes padrao ab de frente pra um mar azul lindo sem planctons areia brankissima boa proporcao de hispanicos comparado a zonas do merdil sub hispanizadas etc; obvio tal como na zona pos cafe a sul tem akelas dezenas de % menos desejaveis mas a gente deporta pra alguma dessas ilhas da indonesia ou madagascar sei la kk

      Excluir
  22. O máximo que vocês vão conseguir é serem fuzilados pelo Exército, seus separatistas de merda...

    ResponderExcluir
  23. Se dividirem o Brasil, quero saber como é que vai ficar as eliminatórias da copa de 2018, vai ter a seleção do Brasil do Sul e do Brasil do Norte, e o Neymar vai jogar em qual dos Brasis? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai jogar pelo congo kk o dna dele e de la nao da america

      Excluir
    2. Se bem ke a zona pos cafe via esgoto de janeiro etc e inimiga do mainland e ..alogenista..tipica vdf porca

      Excluir
  24. Esta é para informá-lo que ALVERY DES JOHNSON EMPRÉSTIMO empresa oferece um empréstimo rápido
    em 3% para clientes que pensam empréstimo de emergência grave. As empresas privadas
    e os indivíduos são bem-vindos.

    Temos ajudado milhares de pessoas percebem a liberdade financeira e
    pedir o dinheiro de que necessitam. Nós poderíamos ajudá-lo também. As aplicações são
    gratuito, confidencial e fácil de concluir. Não deixe que um mau crédito
    história lhe fora colocada aplicar para um empréstimo aqui.

    Preencha o formulário de pedido de empréstimo a seguir, começar a aplicar:

    Empréstimo Montante necessário:
    Empréstimo Duração:
    Finalidade do empréstimo:
    Nomes completos:
    país:
    Renda mensal:
    Sexo:
    Você já pediu um empréstimo antes:

    Para mais informações contacte ....

    Pessoa de Contato: Alvery

    Contato E-mail: Alverydesjohnsonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. CARA, ISSO É PIOR DO QUE MARXISMO E NAZISMO, HITLER EM MOMENTO DIFÍCIL DA ALEMANHA, ELE A UNIU, VOCÊS TODOS SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA, MERECIA A PENA MÁXIMA, A FORCA !!!

    ResponderExcluir
  26. JÁ DIGO LOGO:

    Só apoio se Minas for junto.

    Melhor Sudeste e Sul (e Centro-Oeste se quiserem)
    assim vocês ganham apoio.

    PT em 1 ano já atrasa pagamentos em Minas e culpa a gestão do PSDB, que governava há 12 anos e sempre pagando corretamente.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: