segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BOMBA! Após Eleição de Dilma, movimentos Separatistas do Sul e Sudeste se intensificam

Por Carlos Parrini ... 

Pelo que vejo o principal motivo desse movimento é fazer uma separação entre os vadios e os trabalhadores. Entre os Corruptos e as  pessoas de bem.

Como os separatistas querem a divisão

Embora eu seja contra esse negócio de separatismo, por um outro lado até concordo, principalmente pela corrupção, pois a corrupção mata. Como sempre falei, lugar de bandidos é na cadeia e não se candidatando a cargos poiticos principalmente ao mais alto cargo que é o de Presidente. Como votar numa candidata se ela comprovadamente é a chefe da quadrilha de diversos roubos? Como votar numa presidente se ela esteve envolvida em lutas armadas, assassinatos, roubos de bancos, sequestros de Embaixadores quando queriam implantar o Comunismo no Brasil e recentemente em diversos roubos no Governo do Brasil? Olhem que isso não sou eu que estou falando, mas gente que trabalharam com ela. Realmente não dá para aceitar. 
Se pelo menos tivéssemos urnas confiáveis que imprimissem nosso voto e pudessemos colocá-los em urnas comuns para conferir depois, até poderíamos aceitar. Mas num sistema onde voce vota e fica esperando os chefes ligados ao PT dizerem os resultados sem voce poder conferir ou reclamar, é demais para nossa inteligencia.
Por esse lado, até concordo com os Separatistas. Trabalhadores de um lado e dependentes de ajuda de outro. Corruptos de um lado e honestos de outros.
Vejam como ficaria a divisão conforme proposto por Romeu Turma Jr., ex-advogado dos ladrões do PT:




Já os Militares preferem do Paraná para baixo conforme a imagem abaixo, numa triplice aliança:


Movimento separatista reafirma que quer a 'divisão do Sul do resto do Brasil'.

Enquanto nas redes sociais explodem movimentos de revolta à reeleição de Dilma Rousseff (PT), sobretudo, em face de tantos casos de corrupção, somado aos descalabros das urnas suspeitas de terem sido fraudadas, o movimento 'O Sul é o Meu País' reafirma sua intenção de separar os estados do Sul do resto do Brasil.
Depois da eleição de Dilma, por diferença mínima, sobretudo, pela vitória destacada pela manutenção da miséria no nordeste onde o PT assegurou sua vitória, o movimento separatista legalista toma mais força e muita coisa há de acontecer nos próximos anos. 
Outra sugestão de divisão

Esse movimento está tão forte que já criaram fan page e movimento já está se manifestando em público, vejam:

O Sul é o meu País

Manifestação Movimento Separatista do Sul


26/10/2014 às 22h45 (Atualizado em 26/10/2014 às 22h52)

Após vitória de Dilma, coronel Paulo Telhada, do PSDB, pede independência do Sul e do Sudeste

'Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?', diz o texto
Post em página de Paulo Telhada (PSDB)Reprodução/Facebook
Após a vitória de Dilma Rousseff, um texto postado na página pessoal do vereador por São Paulo Coronel Paulo Telhada (PSDB) pede “um São Paulo livre da corrupção e do PT”.
Ex-comandante da Rota, Telhada foi o segundo deputado estadual mais votado nestas eleições e assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir de janeiro.
“Já que o Brasil fez sua escolha pelo PT entendo que o Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro que optaram pelo PT) iniciem o processo de independência de um país que prefere esmola do que o trabalho, preferem a desordem ao invés da ordem, preferem o voto de cabresto do que a liberdade”, afirma o vereador.
“Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?? Eles que paguem o preço sozinhos...”
Abaixo do texto, foi postado um dos cartazes que chamavam os paulistas para lutar na Revolução de 1932, levante que contestava o governo de Getúlio Vargas.
Em uma hora, o texto teve 8.414 curtidas e 4.832 compartilhamentos.
R7 tentou contato, por telefone e e-mail, com o gabinete do vereador na noite deste domingo (26) para confirmar a autenticidade do texto.


AS ELEIÇÕES DO BRAZIL E A SEPARAÇÃO DO SUL

Celso Deucher
[26/10/2014 - 20:53]

Abaixo uma dos outros motivos que tem revoltado as pessoas de bem. Ataques baratos e sacrilégios proferidos por criminosos apoiados por Dilma.


Após Eleição de Dilma movimento Separatista do Sul e Sudeste se intensifica, Separatismo no Brasil, Movmento Separatista, Revolta Popular, Golpe Militar, Corrupção, PT, Fraude nas urnas eletronicas, eleicoes 2014, charge separatismo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain