segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Até 2018...

Por WsRoccha do Blog "A VERDADE POLITICA"

Pois,
A "democratura" venceu.
Então eleitores vamos dialogar sobre a tabela acima.
Vinte e sete estados da federação, suas arrecadações, suas transferências do governo,  o débito orçamentário ou diferença, suas populações e quanto cada cidadão de cada estado contribui para o orçamento da união.
Nove estados, incluindo todos do sul e sudeste, mais o Goiás e Amazonas são  ou formam o superavit da união, arrecadam mais, recebem menos.
DEZESSETE estados, todos localizados, no norte, nordeste e centro-oeste brasileiro, arrecadam menos e recebem mais, chegando ao cúmulo de terem superavit de retorno da união.
Inexiste isonomia no Brasil.
Alguns mais inteligente podem ver a arrecadação do distrito federal, que é proveniente do imposto de renda dos políticos e funcionários públicos de Brasília, sendo mais cognitivo, somos nós que pagamos esses super salários e mordomias.
Porque falo de isonomia, São Paulo o estado de maior arrecadação recebe menos de 9% de retorno, enquanto Minas Gerais recebe 50% de retorno.
O Rio Grande do Sul arrecada 32 bilhões e recebe 10 de retorno da união, enquanto isso Santa Catarina produz 23 e recebe 17.
O Maranhão arrecada 4 e recebe 12 enquanto Roraima produz 400 milhões e recebe 2 bilhões.
É indigno viver num país cujas diferenças sociais são impostas, Se há pobres nos estados mais ricos da federação, eles são produzidos pelos governos que vocês elegem.
Seus impostos são usados para sustentar Estados federativos improdutivos.
Os governos nada fazem para aumentar as produtividades desses estados e alimenta o fogo colocando uma gasolina especial, o nordestino é pobre porque os sulistas( sul, sudeste) são ricos.
Eis a prova, os sulistas(sul, sudeste) sustentam todo o Brasil, em detrimento da pobreza de seus próprios estados.
Cada cidadão do estado de Roraima recebe quase 4000 reais por mês, agora aonde vocês acham que os governantes daquele estado gastam esse superavit?
Para finalizar é o mês da bruxas.
Eleições finalizadas.
Dia 31 vistam-se à caráter, somente troquem o chapéu, usem

Afinal os recessos políticos e jurídicos vem aí, depois natal, ano nove e CARNAVAL, TUDO É FESTA NA TERRA DO SHREK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: