sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Democracia nas Escolas


Dicas para a inclusão e participação da sociedade no novo ambiente escolar.

Por: Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Falta de infra-estrutura, pouca qualidade na merenda escolar e professores despreparados não é mais desculpa para a pouca inclusão da sociedade no cenário escolar.

Crianças e jovens desejam ensino de qualidade. E vêm contribuindo para que o ambiente ruim seja compensando pela participação ativa de pais, alunos e comunidade local.


A instituição escolar passou de estrutura rígida que proporciona um ensino defasado, a ferramenta de inclusão social. Como? Transformando o aluno em....Leia mais no Belicosa.com.br

Um comentário:

  1. Olá querido povo,

    Eu sou deputada Mary Smith, estou escrevendo esta carta porque sou muito grato por aquilo que a senhora deputada Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos empréstimo de juros baixos taxa de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo, sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo por quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou conselho que você para e-mail deputada Clara Morgan na VIA (clara_morgan@outlook.com) para obter mais informações

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Deputada Mary Smith

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: