quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Conheçam a linda transexual que ficou com Deputado ROMÁRIO

Por Carlos Parrini ... 

Sai do armário Romário!!! 
Sabemos que esse ex-claque de futebol se tornou um Petralha (um dos seguidores do PT , partido de Dilma que está roubando o Brasil, Petrobrás, Mensaões e ainda tem seus principais líderes trancafiados na Papuda);

Na boa, não tenho nada contra Gays, Travecos, Viados, Bichas e ou qualquer fã da permissividade e promiscuidade. Só contra estupradores, pedófilos, ladrões, corruptos, assassinos. Também sou contra esses que bancam machões, feministas e outros, mas não saem de dentro do armário.
Sei que hoje em dia a Sociedade ainda é preconceituosa mais por questões religiosas do que machismo ou o puritanismo.
Mas quando o cara vive dentro do armário e sai dando bordoadas em quem gosta de de sentir o fiofó ardido ou de fazer sabão, esse cara deve ser malhado também, não importa se é deputado, se de vez em quando entrega seus colegas de farda, mas enfim, Sei não, mas parece que o candidato Petralha do PSB ao senado, Romário, sentou na boneca.


Muitos machões saem do armário. Por que outros ainda se escondem?

Muitos até se enganam achando que esses pseudos machões traçam os travecos, mas por incrível que pareça, acontece exatamente ao contrário, essa é a verdade. Adoram dar a rosquinha para os gays (Não sei se é o caso de Ronaldo ou Romário, não me interpretem mal) pois ninguém nunca vai acreditar que fazem isso. Se saírem com homens, será um escândalo. Mas se sairem com um traveco, podem inventar que estavam bêbados, tomaram um "boa noite cinderela" e amanheceram com o boiscoiba rasgado, por acidente com a garrafa de champagne e coisa e tal.



Ronaldo foi um que saiu logo com três de uma vez e Romário não perdou: Deu-lhe bordoadas de criticas. E agora foi a vez do Santinho que ninguém dava nada por ele, só os travestis. 
E toma na boneca, vejam:

MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

 
Thalita Zampirolli tem 25 anos Foto: / Divulgação
Romário saiu de mãos dadas com Thalita, na última sexta-feira, de uma casa de shows na Barra Foto: / Streetphoto

Na madrugada da última sexta-feira, a Retratos flagrou Romário saindo de fininho, de mãos dadas com uma morena de uma casa de shows, na Barra. Irritado com o flagra, o Baixinho pediu que seu motorista obrigasse o paparazzo a apagar as fotos. Através do único clique “sobrevivente”, veio à tona a identidade da moça. Ela é a transexual Thalita Zampirolli, capixaba de 25 anos, que nasceu Julio Campos. Antes de ir ao enconto de Romário, ela postou uma foto ao lado de uma amiga, com o mesmo figurino do flagra com o ex-jogador. “Saindo de casa para ir ao show”, escreveu ela.
Thalita Zampirolli postou uma foto antes de ir ao show com Romário, com o mesmo figurino do flagra ao lado do Baixinho
Thalita Zampirolli postou uma foto antes de ir ao show com Romário, com o mesmo figurino do flagra ao lado do Baixinho Foto: Reprodução
Thalita antes de ir ao show
Thalita antes de ir ao show Foto: Reprodução
Procurada pela Retratos, Thalita não quis dar qualquer depoimento, e, na mesma hora, passou o telefone para seu assessor de imprensa. “Ela está assustada com a repercussão que pode surgir a partir de agora, e, por enquanto, não quer se pronunciar”, diz Fabiano de Abreu, que ainda planeja a “estratégia” para a moça.
Thalita como Julio Campos e depois da mudança de sexo
Thalita como Julio Campos e depois da mudança de sexo Foto: Reprodução
O receio de Thalita tem uma explicação. Ela já se envolveu com outros famosos, e, segundo um amigo da morena, alguns deles não sabiam que ela era transexual. Recentemente, ela fez fotos para a “Sexy”, e a revista também não teria sido avisada que ela passou por uma operação de mudança de sexo. “Não posso garantir, mas é muito possível que Romário não soubesse”, diz um amigo da morena, que prefere não se identificar.
Thalita Zampirolli, musa do Flamengo
Thalita Zampirolli, musa do Flamengo Foto: Divulgação
Thalita Zampirolli nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, cidade do Rei Roberto Carlos, e tem um sobrenome famoso na região, que batiza vários estabelecimentos. Sua irmã, inclusive, é casada com o presidente da Câmara de Vereadores, Julio Ferrari. Além disso, Thalita se intitula Musa do Flamengo, e tinha o desejo de representar o clube carioca no ano da Copa do Mundo.
A modelo transex capixaba Thalita Zampirolli
A modelo transex capixaba Thalita Zampirolli Foto: Reprodução
Romário diz que morena é apenas uma amiga: 'Gosto de mulher'
Na manhã desta terça-feira, Romário usou o seu perfil no Facebook para dizer que ele a modelo são apenas bons amigos. No desabafo, o deputado reafirmou a sua preferência por mulheres.
"Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento vai não rolar…kkkk

Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda", escreveu o deputado.
Romário sai de mãos dados com morena
Romário sai de mãos dados com morena Foto: / Streetphoto
Modelo transex rebate: 'Sou mulher, tanto que ele saiu comigo'
Thalita Zampirolli conversou com a Retratos da Vida na manhã desta terça-feira e rebateu o comentário do deputado sobre suas preferências por mulheres.
“Achei preconceituosa a forma com que este assunto está sendo abordado pela imprensa. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário), disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher”, rebateu a modelo capixaba.
Ao ser questionada sobre um possível affair com o ex-jogador, Thalita se esquivou. "Não vou falar disso. Romário é uma pessoa maravilhosa, um amigo. Não vou ficar entrando em detalhes", disse.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/morena-flagrada-de-maos-dadas-com-romario-transexual-11088336.html#ixzz2nlLKbiSz


Marina Silva é a favor do casamento gay
casamento gay, charge gay, Charge Homossexual, homoafetividade, Homossexualismo, marcha gay, Romario, Romario sai com transexual, Romário sai com gay, charge gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: