sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BOMBA! Família Campos deixa de apoiar Marina Silva.

Por Carlos Parrini ,,, 

Voces pensam que a família Campos não mais apoia Marina Silva porque ela está caindo sem para-quedas nas pesquisas? Pensam que é porque ela tem um Marido que rouba madeiras apreendidas pelo IBAMA e ganha um salário de R$ 18 mil do PT do Acre? Porque ela quase deu gargalhadas no Velorio do finado Eduardo Campos? Ou porque ela sempre foi Petralha e é até apoiada pelo ex-presidiário Petista José Dirceu? 
Enganaram-se redondamente. A coisa é misteriosa. Todos já tinham achado estranho ela estar em São Paulo e não acompanhar Eduardo Campos na viagem para a morte. Todos também sabem que o avião dele foi abatido por um drone (pequeno avião espião não tripulado) como podem lerem AQUI.

Viúva não citou nome da presidenciável durante comício
Viúva não citou nome da presidenciável durante comício

Isso é tudo muito estranho e o silencio impera. Como foi estranho a morte do Prefeito Celso Daniel do PT, que tentou acabar com o mensalão de seu próprio Partido. Como foi estranha a ameaça de morte que o Juiz do Supremo, Joaquim Barbosa, sofreu de um Petralha e mais estranho ainda, por ele ter abandonado sua carreira brilhante depois de ter colocado os Petralhas ladrões na cadeia. 
Podem ter certeza que tem algo estranho ai. Como é estranho uma candidata que é vaiada por onde quer que passe e que tem permitido roubos a vontade na Petrobrás, estatais e em diversas obras megalomaniacas e superfaturadas da copa, estar subindo em todas as pesquisas, mesmo tendo uma rejeiçao de 40% dos eleitores. 
Tudo indica que a familia Campos sabe de alguma coisa que fingimos não saber. Vamos deixar a Dilma ganhar as eleiçoes estranhamente, que eu vou lhes explicar o porque algum dia. Não quero amanhecer suicidado misteriosamente como o escritor que deu bengaladas em José Dirceu, muito menos como Celso Daniel, Toninho do PT e Eduardo Campos, amanheceram, rs. 
Cala-te boca.....


Enquanto Marina cai em desgraça, 
Dilma mesmo apoiando ladrões e assassinos, 
sobe no IBOPE. Estranho, né? 
Não digo, nem que me cortem a cabeça, 
que estas pesquisas são compradas, rs.



Vejam o Babado Político:

Após desentendimentos, família de Campos não apoia nome de Marina

Renata deixou uma lacuna ao não declarar apoio a Marina Silva, elevada à condição de candidata


Os depoimentos da ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, viúva do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), falecido em um acidente aéreo no dia 13 de agosto em Santos (SP), chamaram a atenção não apenas pelo conteúdo emocional e nem pelo fato de ter pedido votos para o candidato do PSB ao governo do Estado, Paulo Câmara, ou para o postulante ao Senado pela legenda, Fernando Bezerra Coelho. Renata deixou uma lacuna ao não declarar apoio a Marina Silva, elevada à condição de candidata a presidente após a morte de Campos.
Nos depoimentos gravados durante o final de semana e levados ao ar nesta segunda-feira (22), Renata fala sobre a dedicação de Campos à política e ao povo pernambucano, além de afirmar que Paulo Câmara também um "líder" que foi identificado entre "os quadros" formados pelo ex-governador. Ela também disse "confiar na capacidade de Paulo".
Em discurso semelhante, ela também pediu votos para o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho e voltou a dizer que confia no ex-ministro para ocupar a vaga na Casa Alta. Já sobre Marina Silva, nem uma palavra. Esta tarefa coube à Paulo Câmara. Após o final da fala da ex-primeira dama, o socialista apareceu em uma conversa com Marina para apresentar seus projetos ao eleitor.
"Não existe nenhum tipo de mal-estar. Renata tem um peso forte aqui em Pernambuco, mas em nível nacional este peso é pequeno. Marina tem pouco tempo no guia eleitoral e a avaliação é que colocar a Renata neste espaço não teria impacto algum", diz um integrante da campanha do PSB em Pernambuco.
As especulações de que haveria um mal-estar entre Renata e a direção do PSB ganharam corpo com o que seria uma tentativa de jogar para Campos a responsabilidade da tragédia ocorrida em Santos, que vitimou o próprio candidato e outras seis pessoas, além de provocar danos materiais em diversas residências. Nos dias que se seguiram à tragédia, Renata mobilizou o PSB em torno da defesa da candidatura de Marina e cobrou apoio e engajamento dos aliados em torno da candidatura de Paulo Câmara.
"Isso não existe. Renata e Marina se dão muito bem. Ela também fala muito com a direção nacional. Ela não entrou no guia da Marina porque a coordenação não pediu. Ela é importante para Pernambuco, pelo que ela representa para o Estado, para o próprio Eduardo Campos. Em nível nacional, ela não tem lastro capaz de mobilizar o eleitor como se vê por aqui", diz um outro interlocutor da campanha socialista.
Fonte: Com informações do Brasil 247
Publicado Por: Manoel José


Dilma aproveita seu passeio a Nova York, leva familia e Petralhas, critica EUA e apoia os 
Genocidas  Islamicos. Isso a justiça Eleitoral e o povo burro não vê.

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: