quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BOMBA! Ex-assessor pedófilo de Gleisi Hoffman do #PT, é condenado por estupro

Por Carlos Parrini ... 


Pois é, o PT não está manchado apenas  por comandar a maior corrupção na história do Brasil. Tem seus líderes presos na Papuda, tem acusações de assasinatos (Prefeito Celso Daniel e Toninho do #PT), tem envolvimentos com comunistas que sempre negaram a defender no regime militar, apoiam paises de narcotraficantes, de ditadores e assassinos, enviam nosso dinheiro para outros países invés de levarem água para o nordeste ou São Paulo onde existe seca jamais vista. Financiam empreiteiras em troca de apoios financeiros. Ajudam aos Bancos a terem os maiores lucros da história sem fazerem nada, nem evitarem de ficarmos horas nas filas. Venderam nosso pré-sal para a China e outros países, só sobrando 40% para nós. Venderam Pré-sal para própria Petrobrás para cubrirem seus rombos, Gastaram 50 Bilhoes em reformas de estádios que só servirão para poucos jogos e nunca cobrirão os investimentos. Obrigaram ao BNDES emprestar R$ 10 Bilhões a Eike Batista para que este em seguida quebrar a empresa e ainda ganhar bilhões na Bolsa de valores paga pelos trouxas. 

 
Gleisi Hoffmann
Candidata do PT a Governo de SC
Bonitinha mas ordinária

Mas enfim, abrigar um pedófilo e estrupador no Planalto, essa é demais pois envolvem crianças. Deveriam crucificar esses FDPs de cabeça pra baixo e ainda enterrarem postes nos rabos e xavascas delas e deles. O sangue que deixariam derramar, iria manchar mais ainda sua reputação, o ambiente, a história e suas almas.
E o que Gleisi e Dilma falaram sobre isso? Advinhem. Dou um milhão de dólares para quem dizer que "Não sabiam de nada".


Vejam o babado:

Ex-assessor de Gleisi Hoffmann é condenado por estuprar adolescente

Eduardo Gaievski acumula outros 16 processos.
gaievski 276x300 Ex prefeito Gaievski tem primeira condenação  por crimes de estupro
Prefeito pedófilo do PT
Ex-assessor de Gleisi Hoffmann no Ministério da Casa Civil, Eduardo Gaievski foi condenado a 18 anos e um mês de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado.
Demitido após a revelação das denúncias de abuso sexual de menores, Gaievski acumula outros 16 processos do gênero. A pena total, se a proporção da primeira pena for mantida, deve romper 300 anos.
O petista deixará nas próximas horas o regime de detenção provisória para ingressar em um presídio comum, onde cumprirá a sentença em regime fechado.

Arte/Gustavo Cerni


Ex-assessor Eduardo Gaievski pedófilo de Gleisi Hoffman do PT é condenado por estupro, charge pedofilo, charge pedofilia, estupro, corrupção, PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: