quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BOMBA! Templo de Salomão tupiniquim pode ser demolido por irregularidades.

Por Carlos Parrini ... 

As vezes me pergunto: como um falso Bispo que apoia aborto, apoia os corruptos do PT, ensina falsos pastores a roubarem os fiéis, é dono de TV onde programas pornôs como A FAZENDA fazem sucesso, é dono de Banco sem nunca ter sido bancário ou banqueiro, apoia o partido comunista onde Deus não existe, poderia ter tão grande sucesso?
Com certeza é porque consegue enganar milhares de idiotas que se deixam levar por falsas promessas de vida eterna ou de inferno.
Na boa, sempre ouvi que "se um ganha é porque alguem está perdendo". Se Edir Maceo está ganhando é que milhares de fiéis estão perdendo. Soma-se a isso o que os deputados e senadores que ele tem no congresso, ganham de mensalão e mensalinhos e desvios do dinheiro publico. Um assecla de Macedo está na cadeia. Pois é, o Bispo Rodrigues é um dos Mensaleiros preso na papuda. Ele e Edir Macedo eram como irmãos.
Bom, se são falsos e criminosos, não teriam melhor partido para apoiarem se não o PT onde os corruptos se escondem. Funcionou com Maluf e metade da torcida do Palmeiras, como nao iria funcionar com eles?

Foto: Templo de Salomão pode ser demolido pelo governo.

Do site Infomoney - Felipe Moreno 

As irregularidades na construção do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, poderiam até mesmo terminar na demolição do próprio, aponta o site Pragmatismo Político e a CBN. O luxuoso e majestoso templo, construído no bairro do Brás, em São Paulo, é cercado de problemas. Investigada pelo Ministério Público paulista, a obra do Templo de Salomão foi feita com um alvará de reforma, não de construção.

As irregularidades começaram em 2008, com a aprovação pelo Aprov (Departamento de Aprovação de Edificações), durante a gestão de Gilberto Kassab, da construção com o alvará errado - livrando a Igreja Universal de pagar 5% do valor da obra, cerca de R$ 35 milhões.

Além disso, Maurício Antônio Ribeiro Lopes - que encabeça as investigações -, em entrevista à rádio CBN, disse que se as suspeitas de fraude forem confirmadas, 40% da área total do terreno teria que ser destinado à moradia popular. Assim, o governo paulistano teria essa prerrogativa, embora provavelmente não vá fazer esse tipo de movimentação.
Milhares de casas deixaram de existir por causa dos trambiques de Edir Macedo.
Enganou a prefeitura dizendo que ia fazer uma reforma e fez esse castelo.

Gente, acordem! Nunca fomos tão roubados. Tem milhares de inocentes morrendo sem segurança e sistema de saúde precário.
Fujam desses lobos devoradores fantasiados de cordeiros. Eles roubaram São Paulo na construçao desse templo. Enganaram a todos dizendo que seria uma reforma. Tem gente deles presos por corrupção. Tomem cuidado com o Marcelo Crivela que quer ser governador do Rio de Janeiro. Esse cara não fez nada pelo Rio. Mas é uma falange importante das mãos do diabólico Edir Macedo. O Senhor Jesus disse: "Digas com quem andas e te direi quem és..." Como pode um homem de Deus fazer tão mal para o Brasil? Lembre-se que "a corrupção mata mais que armas nas mãos".
E larga de ser idiota e peça ao Edir que lhes pague por ser seguidor dele. Ele está bilionário, voce pobre.
Deus não mandou repartir o pão com os pobres? Vá lá e peça isso a ele. Só tome cuidado com os seguranças pois podem achar que voce que é o ladrão. Os ladrões de lá são santos.


Vejm o Babado:

Templo de Salomão pode ser demolido, segundo site


foto
Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
emplo de Salomão chama a atenção de quem passa pelo local
As polêmicas envolvendo o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, continuam. O site Pragmatismo Político publicou reportagem apontando a possibilidade de demolição da construção para dar lugar à casas populares.
O motivo, segundo a publicação, seria porque a obra foi realizada com alvará de reforma, não de construção. As irregularidades começaram em 2008, com a aprovação pelo Aprov (Departamento de Aprovação de Edificações), durante a gestão de Gilberto Kassab, da construção com o alvará errado - livrando a Igreja Universal de pagar 5% do valor da obra, cerca de R$ 35 milhões.
Além disso, o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes - que encabeça as investigações -, em entrevista à rádio CBN, disse que se as suspeitas de fraude serem confirmadas, 40% da área total do terreno teria que ser destinado à moradia popular. Assim, o governo teria essa prerrogativa, embora provavelmente não vá fazer esse tipo de movimentação. 
Isso pelo fato de que o Templo já virou um dos cartões postais da cidade de São Paulo, é do dobro do tamanho do Cristo Redentor e quatro vezes maior que o Santuário de Aparecida, o antigo maior espaço de culto religioso do Brasil. A opção, portanto, deverá ser manter o Templo funcionando e atraindo turistas religiosos à cidade de São Paulo. 
Contudo, o terreno está em uma área industrial, que tem um estudo de tombamento e em uma ZEIS (Zona Especial de Interesse Social). Sem o alvará correto, seria obrigação da IURD ceder parte do terreno de volta ao governo. 
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/templo-de-salomao-pode-ser-demolido-segundo-site_224037/


Templo de Salomao, Edir Macedo, Charge igreja universal, charge edir macedo, Templo de Salomão tupiniquim pode ser demolido por irregularidades, Corrupção, PT, PRB, Bispo Crivela, IURD, Mud Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain