quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BOMBA! Petrobrás fecha acordo com empresa Russa para tirar gás da Amazonia

Por Carlos Parrini ... 

Como sempre no apagar das luzes e na certeza de que serão eleitos com a ajuda de hackers e urnas fraudáveis, o Governo continua vendendo nossas empresas estatais para ditadores e comunistas. A China já pegou uma grande parte de nosso pré-sal, os Cubanos ganharam os cuidados de nossa saúde, a Bolivia ganhou nossa Petrobrás internacional, o Paraguai ficou com metade da Hidreletrica de Itaipú sem investir 1 Real. Agora chegou a vez da Rússia.


Todas os envolvidos são ditadores e assassinos, seja através da distribuição de cocaína, seja pelo armamento contrabandeado, seja por supostos médicos que que nao foram avaliados. Ou seja através de comunistas que tem bomba atomica para colocar aqui mísseis apontados para os EUA.
Mas a ideia mesmo é devastarem nossa Amazonia e faturarem nosso ouro e diamantes como estão fazendo em Belo Monte. O governo deverá colocar trilhões nas maos dos russos para isso. Tudo sem nossa autorização. Chutam de um lado e agarram do outro. Ainda diziam que o FHC quem deu prejuízos.
A dívida que FHC deixou foi de R$ 600 Bilhoes somado com dezenas de presidentes antes dele. Já o PT, elevou-a para 3 trilhões sózinho, ou melhor, junto com mensaleiros presos e soltos e gente da base alugada. 
Na boa, acho que eles não precisavam fazer coisas desse tipo na calada da noite. Já estão fazendo a luz do meio dia mesmo. Vejam a CPI da Petrobrás que foi armada para esconder mais um roubo e escândalo dos Petralhas. Pasadena que o diga.



O mais novo Petralha tentando tirar a Dilma do buraco.

Vejam o Babado:

BRASÍLIA, 14 Jul (Reuters) - A petroleira estatal russa Rosneft assinou acordo com a Petrobras para buscar maneiras de vender o gás natural disponível em regiões remotas da selva amazônica, disseram as companhias nesta segunda-feira.
As empresas não deram detalhes do acordo, e limitaram-se a dizer a que é um "protocolo de intenções".
A Rosneft detém 51% de participação em blocos de petróleo e gás na bacia do Solimões, a oeste de Manaus, no Amazonas, em parceria com a HRT, que possui os outros 49%.
Os blocos contêm reservas contingentes estimadas em 542 milhões de barris de óleo equivalente, sendo que 83% deste volume é de gás natural, segundo a HRT.
As reservas contingentes são formadas por petróleo e gás que foram descobertos, mas não têm todos fatores que garantam sua viabilidade comercial. As reservas estimadas atualmente são equivalentes ao volume de petróleo que os Estados Unidos utilizam em um mês.
O acordo entre Rosneft e Petrobras foi assinado durante uma visita do presidente russo Vladimir Putin ao Brasil.
Dois anos atrás, a HRT e a Petrobras assinaram um memorando de entendimento para estudar as opções de venda de gás na Amazônia. Apesar do acordo e de vários estudos, nenhuma solução foi encontrada.
Explorar gás na Amazônia é difícil devido à distância até grandes centros consumidores e à complexidade da construção de gasodutos no meio da selva.
Entre a região do gás e Manaus, centro consumidor mais próximo, há cerca de 900 km de floresta densa.
O gasoduto mais próximo, da Petrobras, foi construído para que a estatal brasileira possa escoar seu próprio gás produzido na região.
"Temos diferentes opções... Precisamos vender o gás e a Petrobras tem um sistema de transporte ao qual se poderia ter acesso, e nós iremos discutir estas questões", disse a repórteres o presidente da Rosneft, Igor Sechin, durante a visita de Putin no Brasil.
http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2014/07/14/petrobras-e-russa-rosneft-assinam-acordo-para-tentar-escoar-gas-da-amazonia.htm



Petrobrás fecha acordo com empresa Russa para tirar gás da Amazonia, desvio de dinheiro publico, corrupção, PT, charge corrupção, Charge russia, pré-sal, Putin, Amazonas, #MudaBrasil, Urnas eletronicas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain