segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BOMBA! Marido de Marina Silva é contrabandista de madeiras e trabalha pro #PT

Por Carlos Parrini ... 

Quem tem acompanhado aqui no Blog sabe que eu já vinha cantando a pedra que no final, Marina só vai servir para apoiar a Dilma. Eduardo Campos até tentou mudar isso e morreu misteriosamente. Por incrível que pareça, Marina que só faltava se carregada no colo por Eduardo, não viajou para a morte.
Mas ela estava lá, sorrindo descaradamente sobre o caixão do finado, vejam:


Responda: Marina está sorridente sobre o caixão de Eduardo Campos por ele ter morrido?
Por ela ser candidata a Presidente? Por agora poder ajudar ao PT, seu partido camuflado? 
Ou as tres coisas?

Mas ainda há aqueles que acreditam que Marina não tem nada a ver com o PT. O PV da qual fez parte, tinha o Sarney filho como Diretor. Sem contar o seu apoio ao MST. Ela apoia o fim da Democracia através do Projeto Bolivariano criado pelos Petralhas e muito mais. As fotos abaixo dizem mais que milhões de palavras, vejam:


O maior flagrante que podemos encontrar é Marina ter seu marido trabalhando para o PT. O Petralha quer continuar na mamata mesmo sabendo que sua esposa precisa enganar o povo dizendo que é oposição ao PT, vejam:

Marina com seu esposo Petralha e contrabandista de madeiras.

Até mesmo outros comunistas tem acusado o esposo de Marina de ser um criminoso, vejam:


TCU apontou irregularidades em doação de madeira feita pelo Ibama na gestão da ministra Marina Silva

Aldo Rebelo lembrou do caso nesta semana por conta da disputa com ex-senadora em torno do novo Código Florestal

Gabriel Castro
“Além de atentar para tais limites, a doação promovida por ente público não pode ser realizada sem a devida observância dos princípios da isonomia, impessoalidade e publicidade. No caso sob exame, falhou-se nesse aspecto”, aponta o ministro Humberto Guimarães Solto, do TCU
O clima tenso na tentativa de votação do Código Florestal trouxe à tona um caso ainda mal-explicado envolvendo Fábio Vaz de Lima, o marido de Marina Silva. Irritado com uma crítica da ex-senadora, o deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) sacou uma acusação contra Marina - e que pesa também sobre ele mesmo. Em 2004, quando era ministro da Articulação Política, ele teria operado, a pedido da então ministra do Meio Ambiente, para derrubar no Congresso um requerimento de convocação de Lima para depoimento. O marido de Marina Silva era acusado de envolvimento na doação de madeira clandestina apreendida na Amazônia a uma organização não-governamental.


Marina é adversária de Dilma, mas o marido ocupa cargo no PT

Ray Melo, da editoria de política de ac24horas, raymelo.ac@gmail.com18/08/2014 09:00:40
Após a tragédia que tirou a vida do presidenciável Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora do Acre, Mariana Silva aparece em segundo lugar numa pesquisa realizada pelo Datafolha, como a principal adversária do Partido dos Trabalhadores (PT), na disputa pelo Palácio do Planalto, mas a candidata ainda não cortou totalmente o cordão umbilical com as fileiras petistas.
Maria Silva abandonou o PT em 2009, se filiando ao PV para concorrer à Presidência da República, obtendo nas eleições, 20 milhões de votos. Apesar de se colocar como uma alternativa aos governos petistas, a ex-ministra de Lula (PT) ainda tem vínculos com os “companheiros”, através de seu marido Fábio Vaz, que ocupa cargo em um governo capitaneado pelo PT.
O marido da ex-ministra e provável candidata pelo PSB, Marina Silva, Fábio Vaz de Lima, pilota cargo de confiança no governo do petista Sebastião Viana. Ele é secretário adjunto de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis. Mesmo rompendo com o PT, a família da presidenciável continua em cargo patrocinado pelo partido.
Fábio Vaz de Lima recebe mensalmente do governo petista R$ 18.232,93. Quando Marina Silva anunciou quer seria a vice de Eduardo Campo, na disputa contra o PT, uma discussão veio à tona. Filiados petistas do Acre contestaram a permanência de Fábio Vaz na estrutura de confiança do governo. Ele bateu o pé e disse que não se demitiria da secretaria.
Depois de quase um ano da rusga, Fábio Vaz continua exercendo sua função no governo do Acre, enquanto isso, Marina Silva faz campanha cerrada contra o governo petista de Dilma Rousseff. Nos bastidores políticos, surgem questionamentos sobre o projeto alternativo da ex-ministra, se realmente seria um terceira via ou continuidade dos governos do PT.
Nos próximos dias, deverá ser oficializada a candidatura de Marina Silva, em substituição a Eduardo Campos. Muitas dúvidas ainda pairam no ar. Um dos principais questionamentos é da permanência de Fábio Vaz no cargo de confiança no PT. O PSB poderá apresentar algumas imposições, uma delas poderá ser a entrega do cardo de Vaz, obrigando Marina corta na própria carne.


Marido de Marina Silva é contrabandista de madeiras e trabalha pro PT, PV, PSB, Morte de Eduardo Campos, Marina Silva, Charge Marina Silva, eleições 2014, muda brasil, corrupção, PT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain