terça-feira, 26 de agosto de 2014

BOMBA! Ferrovia inaugurada por #Dilma está com defeito e dá prejuízos.

Por Carlos Parrini: ... 

É assim que o PT vai enrolando o povo e se mantendo no poder a mais de 12 anos: Mentindo. Estão sempre inaugurando as mesmas obras como a transposição do São Francisco, PACs, Ferrovias, entre outras. Sem contar nos terrenos baldios que nunca saíram do papel, entre elas a Refinária do Maranhão que já gastou mais de R$ 1 Bilhão e continua como um terreno baldio. As casas do Minha Casa Minha Vida além de serem construídas em matagal sem água e esgoto, a maior parte delas apresentam defeitos. O Programa Minha Farmácia Minha Vida, vende mais remédios para defuntos do que vivos.

Mas uma obra inaugurada e que nao chega a lugar nenhum.

O que se tem de certo é que as maiores obras deles foram o Porto de Mariel em Cuba e os estádios superfaturados da Copa. Isso fizeram a toque de caixa e em tempo recorde, mesmo no Padrão FIFA que é muito rigososo e caro. Já as obras no Brasil, só de mentirinhaou levam décadas para serem terminadas.
Infelizmente o povo que vota nesses canalhas do PT, alguns deles presos na Papuda, são os mesmos que usam os jornais para limpar as bundas pois, se ao menos lessem, não votariam nessa cambada de mentirosos e ainda esfregariam os jornais cagados nas caras deles.

Vejam mais um prejuízo enorme que o PT nos deu:



Já é normal do PT inaugurar as mesmas obras, terrenos baldios e formigueiros as vésperas das eleições. Contam com a memória curta do povo e inauguram as mesmas obras várias vezes. Só as do Exterior e as da FIFA conseguiram inaugurar rápido pois as propinas também saem mais rápido.

Ferrovia inaugurada por Dilma está com defeito e dá prejuízos, ferrovia norte sul, charge ferrovia, obra super faturada, minha casa minha vida, corrupção, PT, eleições 2014, muda Brasil, Aecio Neves, Dilma, Lula

Um comentário:

  1. Vote na família dinossauro .
    VOTE VOVÓ ZILDA MARINA DINOSILVA
    A SANTA DO MOGNO OCO

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: