terça-feira, 5 de agosto de 2014

BOMBA! Com ajuda de #DILMA, Edir Macedo agora é Banqueiro.

Por Carlos Parrini ... 

Se Cristo retornasse hoje, com certeza falaria: Se isso é Cristianismo, Eu não Sou Cristão.
Inclusive seria Crucificado novamente já que os lobos devoradores e seguidores de Barrabaz, tomaram conta do Brasil.
Só os fiéis não se deram conta que foram ludibriados com fogueiras santas e diversas formas de trambiques, preparadas por falsos Bispos que apoiam aborto e governos corruptos para aumentar seu império.
Essa versão do falso Cristianismo despreza a humildade de Jesus. Repartir o pão nem pensar. Trabalhar? Muito menos. Se eles tem apoio dos Fariseus que estão no poder, a ideia é só ganhar dinheiro do povo sofrido que vai as suntuosas Igrejas, apenas para fazerem aeróbica e saírem na TV. Bençãos só para os que foram pagos para levantarem das cadeiras de rodas ou jogarem as bengalas fora.
Mas Edir Macedo queria mais e conseguiu. Agora é banqueiro com a ajuda do Banco Central e Dilma.
Que o Senhor Jesus quando retornar, não seja democrático para se deixar julgar por esses traíras e pecadores. Que Ele mande esses hereges para o fogo do inferno. O Diabo vai agradecer, com certeza.




Vejam o Babado:

Bispo Macedo aumenta seu império e se torna banqueiro com interferência polêmica de Dilma


Bispo Macedo aumenta seu império e se torna banqueiro com interferência polêmica de Dilma

É o que informou o site Correio Braziliense em editorial do dia 6 de julho de 2013. A notícia foi pouco discutida à época de sua edição, mas volta a ser assunto nas redes sociais depois da notória parceria entre o líder da igreja Universal e Dilma, que teve papel fundamental na autorização da compra de 49% do capital do Banco Renner por Macedo, mesmo não atendendo à critérios  exigidos pela autoridade monetária para operar no mercado financeiro, segundo a própria matéria do ‘Correio’.
Veja matéria na íntegra:
Sem explicações convincentes, o Banco Central pediu e a presidente Dilma Rousseff autorizou o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, a comprar 49% do capital do Banco Renner, com sede no Rio Grande do Sul. Seria uma operação corriqueira não fossem dois pontos: Macedo foi classificado pelo BC como investidor estrangeiro, mesmo tendo nascido no Brasil, e o bispo não reúne os atributos necessários exigidos pela autoridade monetária para operar no mercado financeiro, entre eles, habilitação técnica. Nunca se soube que Macedo tenha atuado em um banco, corretora ou distribuidora de valores.
A dificuldade do BC em justificar a operação é enorme. Tanto que se limitou a responder o questionamento do Correio por meio de uma nota lacônica. “A participação no capital de instituição financeira nacional de pessoas físicas (brasileiras ou não) ou jurídicas residentes ou domiciliadas no exterior depende de reconhecimento de interesse do governo brasileiro, se ausentes acordos internacionais ou de reciprocidade”, assinalou. Para o BC, essas palavras, carregadas de tecnicismo, são suficientes para esclarecer quaisquer dúvidas.

http://www.revoltabrasil.com.br/politica/4542-bispo-macedo-aumenta-seu-imperio-e-se-torna-banqueiro-com-interferencia-polemica-de-dilma.html

FORA DILMA E EDIR MACEDO e levem o PT e PRB juntos

Edir Macedo, Dilma, Edir Macedo agora é banqueiro, PRB, corrupção, Bispo Crivella, Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo edir macedo, charge edir macedo, corrupção, muda brasil


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain