terça-feira, 1 de julho de 2014

CENSURA! #PT manda PF investigar quem ataca o Partido no FACEBOOK

Por Carlos Parrini ... 

Como eu já havia falado em outras postagens, já estamos sendo dirigidos por Comunistas. Denunciar isso não é crime, é patriotismo já que vivemos numa Democracia.
Agora quem falar mal dos politicos corruptos, tem de tomar cuidado. Por mais provas que tenhamos e por mais Petralhas sendo presos, estamos sendo obrigados a calar a boca. Nesse partido só tem criminosos até porque alguns deles já estão na penitenciária da Papuda de Brasilia. Querem nos incriminar por espalharmos que José Dirceu, José Genoino, Delubio Soares e outros politicos do PT que estão cumprindo pena por roubo, são ladrões. 
Isso mostra que estão no desepero pois sabem que na pesquisa séria, até Bolsonaro fica a frente de Dilma.
Por isso querem calar a nossa boca nas redes sociais, afim de continuarem roubando sem serem incomandados com as denuncias. Isso é o que chamamos de ditadura e comunismo. Ninguem pode falar mal do Governo, mesmo que esse mereça. Mas eles podem divulgar mentiras e criticar a oposição e a mídia.
Mas os brasileros tem de ficar calados, amordaçados e sem o direito de se expressarem. Seria bom que expressassemos nossa insatisfação nas urnas, mas não será possivel pois roubarão nossos votos. O ministro Dias Tófolli do STF e que já foi advogado do PT e Ze Dirceu, nem quis testar as urnas depois que mudaram o software original pelo software livre feito por hackers. Tá tudo escritos nas estrelas: Dilma vai ganhar.
O primeiro teste que vão fazer com as urnas modificadas, será nesse plebiscito que criaram para setembro onde quase todos os brasileiros serão a favor do que a Dilma quer. Mesmo que eles tenham votdo em contrário. Querem apostar?


Vejam o babado:

http://www.folhapolitica.org/2014/06/a-pedido-do-pt-pf-investigara-facebook.html


censura. charge censura, charge dilma, liberdade de expressão, ditadura, comunistas. comunismo, corrupção, PT, acorda brasil, PT manda PF investigar quem ataca o Partido no FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: