sexta-feira, 11 de julho de 2014

BOMBA! #Lula não vai nadar até a África e Eduardo Paes não vai se matar por causa da Copa

Por Carlos Parrini ... 

Esses Petralhas não tomam jeito. Sempre prometendo o que não vão cumprir. Felizmente isso tudo aconteceu antes das eleições, mas se fosse durante as mesmas, o povo ia votar neles em massa acreditando que seriam homens corajosos e destemidos.
Já a Dilma não foi tão longe de apostar seu couro ou cargo caso nossa Seleção não fosse a vencedora. Mas de qualquer jeito ela perdeu já que mentiu e não construiu nem 10% das 6000 creches prometidas nem as 500 Upas, fora a transposição do São Francisco  e outras promessas que seriam importantes ao povo brasileiro.
Na boa, eu adoraria ver Lula nadando até a África e sendo vomitado pelos tubarões já que os mesmos não gostam de comida podre como os urubús.
Já Eduardo Paes faria um grande favor ao Rio de Janeiro se desse um tiro na cabeça ou pulasse da Ponte Rio Niterói. Pelo menos não seria tão covarde e traíra como tem demonstrado ser, desde que se elegeu Prefeito.
Mas Dilma é esperta, sabe que pode ganhar as eleiçoes através das fraudes. Tanto que quer fazer um plebiscito antes de ser expulsa do poder, para testar a manipulação das urnas eletronicas que estão programadas para ela ganhar. Isso poderia ser revertido em seu favor no Plebiscito e nas próximas eleições.
Mas como foi visto em pesquisas sérias, ela fica entre os últimos lugares, inclusive atrás do Bolsonaro.
Infelizmente ela faz parte da quadrilha que está presa na Papuda. Seus trunfos são enganar, mentir e roubar. A própria Heloisa Helena já dizia que esta organização (PT) é capaz de roubar e matar para se manter no poder.
O que nos resta? Nos prepararmos para o pior e protestar se ela ganhar mesmo tendo o Brasil todo contra ela.
E fica a pergunta: Como uma Presidenta que nada fez, acabou com a Petrobrás, doou nosso dinheiro para países comunistas e assassinos, é vaiada nos 4 cantos do Brasil, vai ganhar as Eleições? Só roubando...

Tá chegando a hora de acabarmos com essas falsas promessas

Vejam os babados:

Lula: se Brasil não estiver pronto para Copa, volto a nado da África. Com uma agenda lotada na África do Sul nesta sexta-feira, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez um discurso contundente ao falar em um encontro entre empresários brasileiros e sul-africanos. Citando a falta de crença de várias pessoas nas Copas do Mundo na África do Sul e no Brasil, Lula elogiou a organização dos sul-africanos para realizar o Mundial e disse que se o Brasil não fizer uma bela competição irá embora do continente africano a nado.” (grifos nossos)
Já separaram o calçãozinho de banho? Protetor solar? Touquinha patrocinada? Pés de pato? Então, boa travessia e cuidado com as marolinhas.

Olha o que espera por Lula em sua travessia da África para o Brasil


Eduardo Paes se corrige e diz que só se mataria caso a Argentina fosse campeã em cima do Brasil
O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse antes da Copa que se a Argentina fosse campeã, ele se mataria. Chegando ao final da competição e com os Hermanos na decisão contra a Alemanha, o jornal 'O Globo' pescou que Paes se corrigiu na manhã desta sexta-feira, no ''Rio Conferences Global Summit ', evento para investidores que ocorre no centro da cidade, declarando que na época, as pessoas que entenderam errado.
- Eu disse que se o Brasil perdesse a final para a Argentina eu me mataria. Agora estão dizendo que eu prometi isso caso a Argentina fosse campeã, o que não é verdade. Apesar da torcida, não vou me atirar da janela - disse Paes, descontraindo a platéia do evento.
Além da correção, Paes comentou sobre a empolgação com a invasão que os argentinos fizeram na cidade, dizendo que está quase torcendo para a Argentina e convidou a plateia do evento para conhecer o ''argentino típico''.
- Quem quiser ver de perto o argentino típico, tradicional, sem ser os argentinos aqui da plateia, não deixe de ir ao Sambódromo ou a Praça Onze.

Os Petralhas que mandam no Rio de Janeiro
Até agora só gastaram Bilhões  em beneficio próprio.
O povo continua na merda.


Foto

Lula não vai nadar até a África e Eduardo Paes não vai se matar por causa da Copa, Corrupção, PT, Eduardo Paes, Lula, promessas de campanha, eleições 2014, copa 2014, Charge Lula, politica, humor politico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: