terça-feira, 17 de junho de 2014

#BOMBA! Manifestantes depredam ônibus da #FIFA em Fortaleza!

Por Carlos Parrini ... 

E o clima de revolta continua. Por mais que eles tentem enfeitar o pavão, menos os manifestantes se aquietam. O papo que rola é que não dá para entrar em estádios Padrão FIFA com hospitais padrão IRAQUE. Não dá para deixar de xingar a Dilma por apoiar e participar de toda essa roubalheira. Todos falam que os Impostos que a FIFA foi anistiada a pagar (Brasil foi o primeiro país da copa a anistiar a FIFA), algo acima de R$ 1 Bilhão, poderia estar sendo aplicados em alguns hospitais onde pessoas morrem por falta de atendimentos, medicos ou atendimentos. Reclamam pelos R$ 18 milhões que gastaram no pior evento acontecido na história da FIFA (só não foi pior porque um paraplégico deu o pontapé inicial que a Grobo não mostrou para abafar os xingamentos a Dilma, craro).

Media preview
Protestos, xingamentos? Acho é pouco.

O papo também que anda rolando foi do apedeuta, novamente bêbado, criticou e chamou os torcedores de cretinos por terem xingado a Dilma. Mas como já está caducando ou achando que todos são babacas, não explicou porque ele chamou o Presidente Itamar Franco de FDP.

Quem é Lula para pedir respeito?

Como sempre os manifestantes foram rechachados com bombas. Mas estes mais uma vez deixaram seu recado, devidamente anotada pela imprensa internacional que estava no ônibus, que foi apedrejada e que ainda sofreu os efeitos do gas lacrimogêneo.

https://pbs.twimg.com/media/BqW27xNIUAEPjku.png:large
Protestos em Fortaleza contra a FIFA e os gastos na COPA

Na Boa, acho que estes falsos Socialistas que comem caviar, se tratam no Sirio e libanes e comem em restaurantes capitalistas, deviam se envergonhar de tanto vexame e esculhambaçao e irem para Cuba ou Gana, onde serão tratados como Reis e
Rainhas. 
Aqui no Brasil, pelo que parece, serão xingados até as eleições mesmo ganhando a COPA, da qual apostam suas últimas fichas. E, se ganharem as eleiçoes, o papo que rola entre os manifestantes, é que não vão levar. A copa podem roubar, mas as Eleições não.
Não quero estar por perto se isso acontecer.



Vejam o babado:

Manifestantes depredam ônibus da Fifa a 1 km do Castelão

Carlos Maranhão
Protestos no entorno do Castelão, em  Fortaleza
Protestos no entorno do Castelão, em  Fortaleza (Carlos Maranhão)
Um dos ônibus que levava os jornalistas desde a praia de Iracema até a Arena Castelão teve o caminho interrompido por manifestantes a menos de um quilômetro do estádio. Empunhando faixas de protesto contra a realização da Copa, bandeiras de partidos políticos e movimentos sindicais, eles ocupavam a faixa no contrafluxo do estádio. Alguns possuíam pedras, que foram arremessadas contra outros veículos oficiais da Fifa. Quando decidiram invadir a faixa que dava acesso ao Castelão, foram surpreendidos pelo batalhão de choque da polícia militar do Ceará e rapidamente controlados. Foram arremessadas bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo. A fumaça intoxicante invadiu o ônibus da imprensa e provocou incômodo de alguns profissionais.
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/manifestantes-depredam-onibus-da-fifa-a-1-km-do-castelao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: