quinta-feira, 19 de junho de 2014

BOMBA! Governo paga ágio de 8.691% em remédios para Índios.

Por Carlos Parrini ... 

O Governo Dilma tem motivos suficientes para se esconder em eventos públicos. Quando aparece, é vaiado ou xingado. Até se acovardou e fugiu da abertura e fechamento da Copa. Algo jamais acontecido na história da FIFA. Ainda ocupa cadeia de Rádio e TV para mentir e fugir das ovadas, tomates podres e xingamentos. Com essas medidas, acha que vai ficar imaculado diante da população em geral. Já sabe dos resultados das Eleições 2014, tanto é que Lulinacio, em seu ódio, cuspiu em nossa cara dizendo que vai se vingar nas Urnas.

Nem indios escapam da corrupção do Governo e empreiteiras

Mas o fato é que eles precisam bancar milhares de candidatos nas próximas eleições e o roubo se tornou muito importante agora. Nada vai sair do Bolso deles, só dos nossos. Portanto, além do que você tem visto todos os dias, além de vermos alguns Petralhas presos por roubo, eles não tem limites até porque jamais a oposição pode entrar no lugar deles pois, além do desemprego dos apadrinhados, serão descobertas mais de suas falcatruas e mais cadeias aparecerão. O presídio da Papuda ficará pequeno para tantos Petralhas e seguidores.


Por outro lado, esperem também golpes baixos, mentiras, dossiês falsos feitos por aloprados, IBOPE mostrando que a bandoleira tem 100% de chances de ganhar no primeiro turno, mesmo com tantas vaias e xingamentos. Esperem ameças de morte e até assassinatos pois como disse Heloiza Helena, ex-Petralha: Ö PT é uma organização criminosa capaz de roubar e matar".
Felizmente temos o PIG, a imprensa Internacional e as pessoas de bem para denunciar todas essas falcatruas. Pena que a justiça esteja ao lado deles. Joaquim Barbosa não aguentou e picou a mula. 
A nosso favor, só Deus na causa.

Infelizmente há os índios que se vendem

Vejam o babado:


Dilma é homenageada pelos índios. Os mui amigos colaboram.

Governo paga ágio de 8.691% em remédios para Índios, Ministro Alexandre Padilha, Corrupção, PT, desvio de dinheiro  publico, charge indio, charge SUS, Ministro da Saúde, Eleiçoes 2014, Dia do indio, humor politico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain