quarta-feira, 25 de junho de 2014

BOLSONARO VAI BRIGAR POR SUA CANDIDATURA



Bolsonaro pode se candidatar à presidência da República. Por: Fernandes Filho

A decisão do PP hj na convenção traz ao palco um grande problema jurídico. Pelo relatado pela imprensa o PP quer que a decisão de apoio presidencial vá para a executiva do partido que que é um erro jurídico grave pois pela Lei orgânica dos partidos políticos e pelo próprio estatuto do PP não existe procedência para tal, pois a convenção é soberana. Diante disto vejo a possibilidade de Jair Messias Bolsonaro poder registrar sua candidatura à presidência da república sub Judice, sob a alegação de fraude na convenção e não tomada de decisão. Pode também ser indicado como Vice de Aécio Neves que poderá trocar de vice caso Bolsonaro seja tido como inelegível para o cargo de Vice. A Confusão é geral. Mas uma coisa é fato incontestável, se o presidente nacional queria que a convenção desse poderes a executiva Nacional do PP para poder decidir o apoio a Dilma anunciado antes da própria convenção do PT é porque não possuía a maioria na convenção. Comentario de um leitor aqui:

 http://sociedademilitar.com.br/index.php/forcas-armadas/1250-racha-no-pp-de-bolsonaro-significativa-parte-do-partido-nao-desejava-apoiar-dilma-roussef.html

Um comentário:

  1. A tal base do governo está mais rachada que gelo fino numa lagoa congelada. Na medida em que os problemas econômicos forem se avolumando a rataiada vai sair cada um pro seu lado.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: