domingo, 15 de junho de 2014

Ambiente de Trabalho Homofóbico

Ambiente de Trabalho Homofóbico


Saiba por que nas empresas a homofobia é um assunto proibido.

Ambiente de Trabalho Homofóbico

Por Maria Augusta Ribeiro
Ellen DeGeneres-#belicosa555Reflexo de uma sociedade ainda preconceituosa, ambientes de trabalho com declarações e manifestações de ódio contra gays, lésbicas e transgêneros ainda existem.
A inclusão das minorias é discurso constante nas empresas, mas, na prática, não. E agressões verbais e físicas são comuns, mesmo em corporações com políticas para a diversidade de gêneros.
E isso acontece porque a diversidade cultural do país ainda é preconceituosa. Ensinamos que gays são apenas bons profissionais em salão de beleza, que toda lésbica é masculinizada, e que transexuais não são normais.
E reações de preconceitos diários contra os homossexuais são trazidas também para o ambiente de trabalho. Isso porque, ao desqualificar a comunidade LGBT, reservam-se os cargos mais altos para homens e héteros.
A chave para que nas próximas gerações o ambiente de trabalho seja igualitário fica com a educação de hábitos, educando filhos para respeitar e tratar de igual forma héteros e homossexuais.
gay-#belicosa555

Leia mais em Belicosa.com.br

#belicosa55, #belicosa555, ambiente-de-trabalho-homofobico, entretenimento, gay, LGBT, Maria-Augusta-Ribeiro, Belicosa, Homosexualismo, homofobia, charge gay, homoafetividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: