segunda-feira, 12 de maio de 2014

ISONOMIA

Por VsRoccha ... 
Blog "A Verdade Política" ... 

Existe uma frase de Lincoln que diz:
Quando um governo capitalista se corrompe, falta saúde, educação e segurança pública.
Defender as fronteiras contra o tráfico de drogas obrigaram a maior nação legalista do mundo a fazer muros na Fronteira com o México.
Eu faço apenas uma pergunta, porque não há muros na fronteira com o Canadá?
O apelido de América latrina convence.
Eu divago, sobre o fato de queimarem ônibus como protesto.
Quem destrói o que precisa?
Muita gente não sabe porque no Brasil é mais fácil comprar um carro do que um imóvel?
Imóvel é uma hipoteca, e o veículo é fiel depositário. Sem pagamentos o imóvel é retomado, o veículo também, mas você torna-se devedor para o resto da vida.
Outra coisa que influi nesse mercado, mais automóveis mais IPVA, mais seguros de veículos, mais consumo combustível, mais perrengues para as polícias, mais lucro para os atravessadores de peças e mais compra de drogas nos países vizinhos.
Até quando?
Um telefone celular dentro do seu carro com GPS dá a sua localização em instantes, por 40 reais por mês.
Certa vez numa palestra, vieram com um papo de economia socialista.
Ora, só existe dois tipos de sistemas econômicos, o CAPITALISMO  e o sistema de trocas. O capitalismo subdivide-se em várias variantes, puro, liberal, com reserva de mercado, com intervenção do estado e muitas outras.
O sistema de trocas é baseado nas necessidades, por exemplo 1 quilo de carne por um quilo de feijão, se ambos precisam.
A GM produz 1200 carros por dia, supondo que esses carros pesem 1000 quilos, levam 3 meses para produzir-se a mesma quantidade de arroz, e o governo paga menos de 1 real por cada quilo de arroz produzido.
Nem todo mundo PODE TER CARRO, ISSO É IMPOSSÍVEL, mas todo mundo precisa comer, e no Brasil torna-se utopia alimentar-se dignamente.
Nossa constituição é maldita, acabaram com a estabilidade dos empregados, e mantiveram a dos funcionários públicos, ou seja extirparam metade do câncer, enquanto nós nos aposentamos com fatores previdenciários, e redução das aposentadorias, alem de reajustes abaixo da inflação, os meninos de ouro do funcionalismo público  tem aposentadorias integrais, chegando-se ao cúmulo de alguns cargos aposentarem-se integralmente com 8 anos de trabalho, de três dias por semana e mais de 2 meses de férias.
Não existe ninguém sério, honesto, ético e moral para acabar com essas mamatas bastava uma OAB entrar com uma ação de inconstitucionalidade, baseada na ISONOMIA do artigo quinto da maldita.
A morte não é direito ou dever, é obrigação natural, agora dignidade, honestidade, ética, moral e justiça nessa merda de país é OPÇÃO.
BOM DIA...
  
ISONOMIA, JUSTIÇA, Charge Isonomia, Charge Justiça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain