quarta-feira, 7 de maio de 2014

Homem BOMBA pode explodir Petrobrás, Empreiteiras e #PT

Por Carlos Parrini ... 

O Governo não tem Salvação! Com seus maiores líderes na cadeia, o Partido da Presidenta conta com incompetentes para tentar abafar os escândalos que não param de pipocar. Só um milagre: Se o Brasil ganhar a COPA. Mesmo assim não sei se os apagões e os revoltosos não atrapalharão, muito menos se os pernas de pau escolhidos para nos representar, não vão se vender como o Ronaldo, Ricardo Teixeira, Zagalo e outros se venderam para a França ganhar a Copa do mundo.


Mas Dilma ainda tem uma carta na manga: O Padim Lula, o Santo Padroeiro dos Corruptos. Esse aí conseguiu o milagre de eleger alguns postes. Resta saber se já não se tornou Santo do pau oco, pois até ele tem sido acusado de chefe de quadrilha. Perguntem a Rose e José Dirceu, que nao conseguiram receber suas bençãos.

Vejam o Babado:


Ex-Diretor da Petrobrás foi ameaçado de morte, advinhem por quem? Cala-te boca...


Paulo Roberto Costa, da Petrobras, o homem-bomba prestes a explodir

06/05/2014
images-cms-image-000370082
O jornalista Claudio Humberto, do portal Diário do Poder,  afirma que Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, fará delação premiada para reduzir sua pena e livrar familiares, que também vêm sendo investigados na Operação Lava Jato; segundo ele, foi levado de volta à PF, porque, no presídio comum, “poderia ser alvo de queima de arquivo”.
As maiores empreiteiras do País estão com comitês de crise montados, neste momento, em seus quartéis-generais. O motivo é que o maior homem-bomba do País acendeu seu pavio. Dono de 36 pen drives em poder da Polícia Federal, nos quais fez anotações detalhadas sobre os negócios em que atuou como diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa registrou nomes de executivos com os quais se relacionou, os tipos de problemas que trataram e as “soluções” encontradas. As primeiras explosões em cima dessa lista podem ser feitas por Costa dentro da própria Petrobras, que o chamou para falar numa comissão interna de apuração.
Mas PR, como o preso já é conhecido na Polícia Federal, em razão das rubricas que fazia sobre seu nome nos documentos apreendidos, pode ir muito mais além.
A delação premiada e a entrada no programa nacional de proteção a testemunhas estão nos planos do ex-diretor preso. Ele se sente absolutamente inseguro e vazou um novo bilhete, o segundo, relatando pressões e ameaças ali. Ele chegou a ser transferido para um presídio comum, mas retornou à PF em razão de risco de morte por ‘queima de arquivo’. A filha e o cunhado de Costa foram indiciados em inquérito por suspeita de queima e extravio de documentos. PR não tem muito a perder.
O advogado e ex-ministro Marcio Thomaz Bastos está advogando para a Camargo Corrêa, empreiteira mais atingida pela Operação Lava Jato.
Bastos avisou os sócios da companhia que o material em poder da PF é absolutamente explosivo. A empresa já se prepara para enfrentar o pior. Em março de 2009, na Operação Castelo de Areia, a Polícia Federal tomou a sede da empreiteira em São Paulo e prendeu quatro diretores e três secretárias, além de três homens apontados como doleiros. A história pode se repetir a qualquer momento.


Homem BOMBA pode explodir Petrobrás, Empreiteiras e PT, Corrupção, PT, Pretrobrás, desvio de dinheiro  publico, Paulo Roberto Costa ameaçado de morte, Celso Daniel, Toninho do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: