quinta-feira, 1 de maio de 2014

BOMBA! Barbosa Manda Genoino de Volta para a Cadeia!

Por Carlos Parrini .... 

Ufa! Até que enfim o Petista covarde votou para a cadeia. Lugar de onde nunca deveria ter saído. Deu aquele fricote, conseguiu um tempinho no hospital e em casa, demonstrando ser um verdadeiro covarde. Para sua quadrilha ele era um herói do Araguaia, dos melhores e mais corajosos guerrilheiros. Até matou um ovem de 17 anos em frente a sua famíia. Mas hoje o que se nota mesmo é que é um verdadeiro covarde, alíás qual Petralha não é? Vivem roubando dinheiro da saúde e matando pessoas nos hospitais. Vivem roubando dinheiro na Educação deixando nossos filhos semi-analfabetos, mesmo em universidades.
Para sua infelicidade, o CARA vai voltar para a cadeia e sem poder trabalhar durante o dia. Lembram que ele em umas de suas mentiras covardes queria ser considerado invalido? Que seja invalído mas na cadeia direto, seu covarde.

Vejam o Babado:

Barbosa manda Genoino voltar à prisão


16 de novembro – São Paulo, SP – José Genoino deixa sua casa no bairro do Butantã, para se entregar na sede da Polícia Federal de São Paulo. Genoino foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão pela participação no esquema do mensalão e deverá cumprir parte da pena em regime semiaberto.
Estadão Conteúdo - 16 de novembro – São Paulo, SP – José Genoino deixa sua casa no bairro do Butantã, para se entregar na sede da Polícia Federal de São Paulo.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, determinou nesta quarta-feira que o ex-deputado federal José Genoino volte a cumprir pena em uma penitenciária de Brasília. Genoino está em prisão domiciliar desde o final de novembro, quando reclamou de problemas cardíacos e foi transferido do Complexo Penitenciário da Papuda para um hospital e depois para prisão domiciliar.

Leia também
Laudo médico diz que Genoino está 'estabilizado'
Lula diz que presos do mensalão não são de sua confiança

Barbosa tomou a decisão dois dias depois de ter recebido um laudo no qual médicos da Universidade de Brasília (UnB) afirmaram que o quadro de saúde do ex-deputado é estável e não é grave. Genoino foi preso em novembro do ano passado, dentro do processo do mensalão.

Genoino recebeu pena de 4 anos e 8 meses, que deve ser cumprida no regime semiaberto. Nesse regime, o preso pode sair da cadeia durante o dia para trabalhar, mas precisa retornar para dormir na prisão. O trabalho tem de ser autorizado pelo Judiciário.




Barbosa manda Genoino de volta a prisão, Mensalão, Jose Genoino, Araguaia, charge genoino, Presidio da Papuda, corrupção, PT, Acorda Brasil

Um comentário:

  1. Eu voltei
    Voltei para ficar
    Porque aqui
    Aqui é me lugar
    (Genuino na papuda)

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: