domingo, 11 de maio de 2014

A Polemica dos Cigarros Eletrônicos




Na mira da agencia de saúde americana  dispositivos eletrônicos serão regulados, saiba porque. .

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa ...

A Polemica dos Cigarros Eletrônicos

Na mira da agencia de saúde americana  dispositivos eletrônicos serão regulados, saiba porque.
Governo americano impõe medida para regular a compra e venda de cigarros eletrônicos no pais. E consumidores e indústria questionam se isso é bom ou ruim.
cigs-electronic-#belicosa555O objetivo é claro, conter o consumo da nicotina nos jovens americanos. E  normas semelhantes a dos cigarros comuns tanto para quem consume como para vende serão aplicadas.
Segundo as novas regras o uso de e-cigarrets sera proibido a menores de 18 anos, a rotulagem completa sera obrigatória e lojas online e Vending machines nao poderão vende-lo.
ecigarret-#belicosa555As industrias também serão reguladas e obrigadas a cumprir normas e pedir autorização previa de seu produto antes mesmo de lança-lo ao mercado.
Com a promessa de serem menos prejudicial a saúde, os cigarros eletrônicos viraram febre no mundo. E levanta um alerta sobre o real perigo do fumo eletrônico.
E o que é ideal, deixar que a pequena indústria do tabaco eletrônico seja regulada e o produto comercializado? Ou incentivar a hábitos saudáveis, informação e educação? Dê sua opinião.
Leia mais na Belicosa.com.br/

#belicosa555, #polemica, Belicosa, cigarros-eletronicos, curiosidades, Dia-das-maes, e-cigarretes, Maria-Augusta-Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: