domingo, 27 de abril de 2014

Segundo a VEJA, Briga de Foice e Martelo esfarela o #PT

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, até entre os mafiosos tem brigas e não ficarei espantado se sair mortes. Lembram dos Casos dos Prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT, que morreram misteriosamente e coincidentemente testemunhas também? A coisa está feia pro PT, ou melhor, pra nós já que eles estão brigando por causa da corrupção. É dificil voce encontrar um Petralha que não esteja envolvido em falcatruas. Só não está pior pra eles porque tem o PMDB abafando os casos assim como o PT abafou o caso de Sergio Cabral, Cavendsh e Carlinhos Cachoeira. Mas desta vez a coisa ficou feia pois a briga está entre os membros da própria quadrilha. Nada de bom vai se prestar disso tudo. Nada para ajudar. Como se não bastasse, Dilma cai de novo nas pesquisas, continua  sendo vaiada em eventos e fazendo uma péssima administração.
Vejam os fatos:

Dilma continua despencando nas pesquisas:



Dilma continua sendo vaiada em praça pública:


E agora mais esta briga interna no PT!

REPORTAGEM-BOMBA DE "VEJA" REVELA QUE BRIGA DE FOICE E MARTELO ESFARELA O PT. OPOSIÇÃO ASSISTE DE CAMAROTE.
A reportagem-bomba da revista desta semana enfoca a briga de foice e martelo entre a turma do Lula e da Dilma. Nunca antes nos últimas 10 anos se viu o PT esfarelar. E isto ocorre em duas frentes: de um lado a luta encarniçada entre os lulistas e o grupo da “Presidenta”, de outro, o estouro de sucessivos escândalos, com destaque para as denúncias de graves roubalheiras na Petrobras.
Esquenta esse caldeirão de corrupção da pesada, como nunca antes neste país, o episódio da conexão do doleiro Alberto Yosseff com o ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados, o petista paranaense André Vargas, que continua zanzando desgovernado e, como um pote até aqui de mágoas, pode ser a gota d’água. Na tarde desta sexta-feira Vargas pediu a desfiliação do PT transformando-se num “homem bomba”, pronto para explodir.
O caso André Vargas já contaminou as candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná e também do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, outrora apontado como homem forte de Lula para concorrer ao Executivo paulista. E, ainda por cima, há envolvimento da corrupção na Petrobras com o abafamento do misterioso assassinato de Celso Daniel.
Esses ingredientes do caldeirão petralha são temperados com o descontrole da inflação que faz minguar o salário dos trabalhadores e com pitadas de pesquisas eleitorais que mostram a queda livre da Dilma.
Acresce a tudo isso a desastrada opção preferencial de Lula pela Copa do Mundo. Foi ele, vulgo “Barba”, que meteu o Brasil nessa fabulosa enrascada. Há quem diga que o PT, por sucessivos descalabros, corrupção e incompetência, está em processo de auto-destruição.
Por outro lado, atribuem ao candidato oposicionista a qualidade de ter a sorte na política. De fato, até hoje Aécio Neves só tem contabilizado dividendos. Por certo não imaginou que encontraria pela frente um clima político dessa natureza, ou seja, seu adversário, o PT, se transformou no seu maior cabo eleitoral!
Segundo a matéria, o cabo de guerra no PT entre os seguidores de Dilma e dos de Lula ameaça a reeleição mais do que os candidatos da oposição.
A reportagem de Veja desta feita teve que tomar certas precauções. Repórteres e fotógrafos receberam botas de borracha cano longo, máscara de oxigênio para mergulho, capas impermeáveis usadas para mergulhar, luvas e demais equipamentos correlatos. E isso não é nenhum exagero, afinal a reportagem teve que mergulhar no fétido lodaçal de trambicagens para de lá extrair informações preciosas que o jornalismo 'companheiro' da maioria da grande mídia vinha tentando escamotear.
Além da reportagem-bomba a Veja desta semana vem recheada no miolo com outras matérias super especiais, como a que revela os riscos de racionamento de água e energia elétrica.
Com se vê, o PT vai se despedir do poder sob fortes intempéries. E tudo está só no começo. Depois da Copa do Mundo é que o bicho vai pegar.
Por vias oblíquas, Dilma estava certa, não?
26 de abril de 2014 in aluizio amorim




Nem com o apoio de Lula ela consegue reverter as insatisfaçoes:



E para piorar as coisas dos corruptos que querem se reeleger, o povo está fiando esperto:


Segundo a VEJA, Briga de Foice e Martelo esfarela o PT, Corrupção, PT, desvio do dinheiro publico, charge Dilma, acorda Brasil, Blogosfera, muda brasil, Eleiçoes 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain