sexta-feira, 25 de abril de 2014

QUE VEXAME! Politicos Brasileiro assustam Papa e interrompem cerimônia

Por Carlos Parrini ... 

Só poderia ser coisa dos Petralhas mesmo. Tentaram ter as mãos beijadas pelo Papa. Sua Santidade se assustou e pulou fora deixando todos a ver navios. Épocas de Eleições, Olha quem queria ser beijado pelo papa sem ser convidado: Renan Calheiros (PMDB), Ana Rita (PT) e outros políticos de má índole. Um verdadeiro sacrilégio. Ou será que o Papa ficou com medo de ser assaltado? pois estavam lá gente da pior espécie, sem contar que estavam sujando um lagar tido como Santo.
Mas, como sempre, tem algo que eles não podiam disperdiçar: A mídia, fotos, diárias, viajens de jatinho, hoteis luxuosos, dólares, e ainda serem abençoados pelo Papa. Acham que o Papa é tão burro como os brasileiros que votam nesses canalhas Governistas, que apoiam e fazem corrupção e são comandados por Petistas presidiários como José Dirceu e José Genoíno.
Seria bom que eles fossem tirar uma casquinha com uma foto montagem do Papa ou de algum Santo do pau oco, pois aquele alí, sentiu as más intenções dos politicos brasileiros e picou a mula. QUE VEXAME!


Vejam o Babado:

Políticos assustam papa, que deixa a missa

Parlamentares se aproximaram na hora errada para a cerimônia do beija-mão
José Maria Mayrink – enviado especial
Vaticano – O papa Francisco deixou inesperadamente a Igreja de Santo Início de Loyola, no centro de Roma, na noite desta quinta-feira, 24, após celebrar missa em ação de graças pela canonização do Padre Anchieta, cancelando uma cerimônia de beija-mão, na qual seria cumprimentado por 50 convidados, numa sala ao lado do altar.
Na interpretação dos organizadores da cerimônia, Francisco ficou assustado com o assédio de políticos brasileiros que tentavam se aproximar quando ele falava com o vice-presidente da República, Michel Temer, que veio a Roma representando a presidente Dilma Rousseff.
Os políticos, que pelo protocolo não deveriam se aproximar naquele momento, eram Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, e seus colegas Ricardo Ferraço (PMDB-ES) e Ana Rita (PT-ES), além do deputado Esperidião Amin (PP-SC) e o ex-senador Gerson Camata.
Tudo estava preparado para o beija-mão, mas Francisco caminhou até a porta principal do templo, onde foi aplaudido umas 100 pessoas que não tiveram acesso à missa e cercado por um grupo de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, em meio a um pequeno tumulto.
Em vez de voltar para o beija-mão e de sair por uma porta lateral, o papa pegou seu carro de volta ao Vaticano sem explicações. Alguns convidados acharam que ele estava muito cansado, o que seria natural após a programação da Semana Santa.

Os Politicos brasileiros perderam uma grande oportunidade de posarem ao lado do PAPA e ainda acabaraam com a cerimonia,

A missa reuniu 1.200 pessoas, selecionadas pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil ( CNBB), que convidou o governo e parlamentares,e pela Companhia de Jesus, a qual pertencia São José de Anchieta.
Simplicidade. O também jesuíta papa Francisco, que canonizou o Apóstolo do Brasil há três semanas, em 3 de abril, celebrou uma missa festiva, mas de liturgia simples, que duro pouco mais de uma hora.
O papa leu o texto da missa em português, mas fez a homilia em espanhol.
Embora os participantes fossem, na maioria, na maioria brasileiros, havia uma delegação de 80 peregrinos e três bispos das Ilhas Canárias, onde Anchieta nasceu na cidade de São Cristóvão da Laguna.

Se deixarem, nossos políticos tomam o lugar do Papa e roubam o Vaticano.
Como estão fazendo com o Brasil
Politicos Brasileiro assustam Papa e interrompem cerimônia, PAPA, Vatincano, cerimonia beija mãos, corrupção, PT, Charge Papa, Acorda Brasil, Blogosfera, Eleicoes 2014

2 comentários:

  1. O cimi queriam que o papa fosse papagaio de pirata do assassino cacique babau tupinamba mas a policia federal prendeu ...

    ResponderExcluir
  2. O esgoto a céu aberto em que o Brasil se tornou, faz o mal cheiro da sua podridão ser sentida até na China, avalie na Europa!? Haja vista que é nesse esgoto que a súcia da política brasileira habita!!!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: