quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deputado do PT cria Projeto da Cadeia 5 estrelas. Não é 1 de abril.

Por Carlos Parrini ... 

Parece piada mas a coisa é séria. Só pode ser porque esse deputado tem os comparsas José Dirceu e José Genoino e outros mais, enjaulados. Preparou um monte de propostas que nem escolas públicas e os brasileiros tem direito. Um monte de mordomias. E o que é pior, os agentes penitenciários não podem maltratar os criminosos sob pena de 3 a 6 anos de reclusão. Delegado também não poderá prender. Mas não é piada e já está em discussão. Ah, ainda contempla os assassinos, estupradores, pedófilos, ladrões com o feriado nacional do presidiário dia 26 de Junho.

Não acredita? Então veja o vídeo abaixo:



ACREDITEM SE QUISEREM

"A PL 2230/2011 do deputado Petista Domingos Dutra institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e camisinha.

O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo.

É a inversão de valores! Enquanto isso, o povo trabalhador sofre com serviços de Saúde e Educação medíocres...

FONTE: Facebook



Deputado do PT cria Projeto da Cadeia 5 estrelas, PL 2230/2011 do deputado Petista Domingos Dutra institui o Estatuto Penitenciário Nacional, corrupção, P, charge corrupção

8 comentários:

  1. Olá,

    Eu sou um governo registradas e certificadas lender.I estou mundial reconhecida ampla como o gigante empréstimo por causa da satisfação que presto aos meus clientes quando se trata de transação comercial. (Franklinscottloanoffer001@gmail.com) eu dou o empréstimo a uma taxa de juros baixa de 2% para indivíduos, empresas comerciais, empresas ou empréstimos para qualquer purpose.So se você precisar de uma garantia de empréstimo rápido e, em seguida, entrar em contato comigo hoje via email.Do não deixar que estes oportunidade única passar-lhe causar estes oportunidade pode fazer a sua vida mudar para sempre. Pois a Bíblia diz que "Lucas 11:10 Todo aquele que pede, recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta "contactar-me via e-mail no franklinscottloanoffer001@gmail.com para mais informações e inquiry.I sou obrigado a servir o seu melhor interesse.

    cumprimentos

    Franklin Scott.

    ResponderExcluir
  2. Testemunho de um empréstimo recebido !!!
    Olá, meu nome é Daniela Mrs Lauren, de Portugal Eu só quero que todos que estão realmente procurando por um empréstimo de saber que ainda há uma empresa de empréstimo que você pode confiar eu tenho procurado para uma empresa real e legítimo empréstimo empréstimo desde o ano de 2012 e todo esse tempo eu tenho sido enganado incontável de tempo até que um amigo me contou sobre uma empresa chamada ROBERT FRANK EMPRÉSTIMO FIRM no começo foi difícil de acreditar, mas eu decidi continuar e como (MD) me falou que eu não era totalmente convencido, mas eu decidi dar-lhe uma oportunidade e quando ele trouxe a questão de uma taxa i quase escapou, mas eu tenho a coragem de pagar a taxa que foi paga imediatamente eu tenho o meu empréstimo 8,000.000.00 em setembro de 2014, em minha conta foi realmente um sonho para mim e minha família e agora tudo graças ao Sr. ROBERT FRANK EMPRÉSTIMO FIRM e Deus, eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que não foram enganados por eles são confiáveis ​​e confiável. Em caso de necessidade de saber mais, e-mail da empresa é (robertfrankloancompany@yahoo.com) {Email-los hoje e você será feliz que você fez. (Robertfrankloancompany@yahoo.com)

    Sra Lauren Daniela
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Testemunho de um empréstimo recebido !!!
    Olá, meu nome é Daniela Mrs Lauren, de Portugal Eu só quero que todos que estão realmente procurando por um empréstimo de saber que ainda há uma empresa de empréstimo que você pode confiar eu tenho procurado para uma empresa real e legítimo empréstimo empréstimo desde o ano de 2012 e todo esse tempo eu tenho sido enganado incontável de tempo até que um amigo me contou sobre uma empresa chamada ROBERT FRANK EMPRÉSTIMO FIRM no começo foi difícil de acreditar, mas eu decidi continuar e como (MD) me falou que eu não era totalmente convencido, mas eu decidi dar-lhe uma oportunidade e quando ele trouxe a questão de uma taxa i quase escapou, mas eu tenho a coragem de pagar a taxa que foi paga imediatamente eu tenho o meu empréstimo 8,000.000.00 em setembro de 2014, em minha conta foi realmente um sonho para mim e minha família e agora tudo graças ao Sr. ROBERT FRANK EMPRÉSTIMO FIRM e Deus, eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que não foram enganados por eles são confiáveis ​​e confiável. Em caso de necessidade de saber mais, e-mail da empresa é (robertfrankloancompany@yahoo.com) {Email-los hoje e você será feliz que você fez. (Robertfrankloancompany@yahoo.com)

    Sra Lauren Daniela
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo home, auto
    empréstimo, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc ... ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou qualquer estabelecimento financeiro de uma ou mais reasons.You é o lugar certo para suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos a empresas e indivíduos em uma taxa de juros baixa e acessível dos juros de 3%. Contacte-nos através do email: franklinscottloanoffer001@gmail.com

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO.

    O seu nome completo:
    endereço:
    país:
    Estado:
    Valor do Empréstimo:
    o sexo:
    Empréstimo Duração:
    Número de telefone:
    Fax:
    Renda Mensal:
    Data que necessita do empréstimo:

    NOTA: Isso é necessário para que possamos prosseguir com
    a operação de empréstimo aprovado.
    franklinscottloanoffer001@gmail.com
    saudações
    Robert Frank.

    ResponderExcluir
  5. Você precisa de um empréstimo? ou precisa de um empréstimo para iniciar um negócio, e em caso afirmativo, por favor contacte-nos em: jeffersoncarsonloanfirm@hotmail.com

    nome:
    Empréstimo Montante necessário:
    estado:
    país:

    ResponderExcluir
  6. Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda,
    como help.So financeira, se você está passando por dificuldades financeiras ou
    você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio,
    ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom,
    ou você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via
    e-mail: pravexfinancialservice@gmail.com
    Então não deixe estes oportunidade passar por você.
    Por favor, estes é para mente graves e Deus Pessoas tementes.

    FICHA DE INSCRIÇÃO
    Nome: -----------------------
    Endereço: --------------------
    País: --------------------
    Profissão: -----------------
    Valor do Empréstimo: ----------------
    Finalidade do empréstimo: ------------
    Empréstimo Duração: --------------
    Renda Mensal: -------------
    Número de telefone :: --------------
    Duração: -------------------

    Por favor, volte para nós através do nosso e-mail
    Email: pravexfinancialservice@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Hurray !!!!!!! O Natal está aqui novamente um dia celebração reservada para o nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, você precisa de um empréstimo para um feriado de Natal ou para pagar suas contas, comprar uma casa ou para atender às necessidades financeiras de seus familiares neste Natal ??? Se este for o caso, então não se preocupe mais porque nós estamos aqui para ajudar aqueles que precisam de ajuda financeira, oferecemos todos os tipos de empréstimo para muitos que precisa de ajuda financeira para limpar suas contas e dívidas, aqui é uma decisão sábia para você agora, Se você está na necessidade de um empréstimo, um e-mail via moscowlimited@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Você está encontrando dificuldades na obtenção de um empréstimo do banco em torno de você? ou você está procurando por um empréstimo urgente para pagar suas contas? então visite-nos hoje e obter financiamento. damos o empréstimo internacional para as empresas e pessoas individuais. Contacte-nos hoje com suas informações com abaixo Email: carpaholdings@gmail.com

    Cumprimentos,
    Sr. Rojas

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: