quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deputado do PT cria Projeto da Cadeia 5 estrelas. Não é 1 de abril.

Por Carlos Parrini ... 

Parece piada mas a coisa é séria. Só pode ser porque esse deputado tem os comparsas José Dirceu e José Genoino e outros mais, enjaulados. Preparou um monte de propostas que nem escolas públicas e os brasileiros tem direito. Um monte de mordomias. E o que é pior, os agentes penitenciários não podem maltratar os criminosos sob pena de 3 a 6 anos de reclusão. Delegado também não poderá prender. Mas não é piada e já está em discussão. Ah, ainda contempla os assassinos, estupradores, pedófilos, ladrões com o feriado nacional do presidiário dia 26 de Junho.

Não acredita? Então veja o vídeo abaixo:



ACREDITEM SE QUISEREM

"A PL 2230/2011 do deputado Petista Domingos Dutra institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e camisinha.

O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo.

É a inversão de valores! Enquanto isso, o povo trabalhador sofre com serviços de Saúde e Educação medíocres...

FONTE: Facebook



Deputado do PT cria Projeto da Cadeia 5 estrelas, PL 2230/2011 do deputado Petista Domingos Dutra institui o Estatuto Penitenciário Nacional, corrupção, P, charge corrupção

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain