domingo, 20 de abril de 2014

BOMBA! #PT faz “Camping digital” para Organizar Guerrilha Virtual.

Por Carlos Parrini ... 

Bateu desespero total no PT. Pesquisas internas demonstram que nem para o segundo turno Dilma pode chegar. Com Petralhas sendo presos, Ministros roubando, Assessores pedófilos, promessas não cumpridas, violencia, saúde precária, Construção de obras faraonicas para a copa do mundo em tempo record e ex-guerrilheiros destruindo e roubando a Petrobrás, será dificil Dilma ganhar honestamente. Mas como ela é despreparada até para disputar as eleiçoes, aceitou a sugestão dos marketeiros para comprarem a ajuda de uma guerrilha virtual para tentarem derrubar, com mentiras, aqueles que ameaçarem em ficar em seu lugar. A maior preocupação é com o Aecio Neves que só tem crescido. Eduardo Campos e Marina foram criados para tirar votos da oposiçao já que eles nunca deixaram de serem petralhas, por isso podem receber até verba do PT para tirarem votos da Oposição. Não foi isso que Marina fez na última eleição? Pois é, tiraram votos de Serra  ajudaram ao PT e PSB a crescerem e Dilma ganhou.
Só que dessa vez, alem de Marina e Eduardo Campos, eles contam com os guerrilheiros virtuais. Na minha opinião eles alem de atacarem a oposição, vão pregar o voto nulo, em branco e abstinencia. Ninguem indo votar ou anulando, só atrapalhará a oposição e ainda ajudará muito ao PT pois o MST, ONGs, Sindicatos, Artistas, o povo das bolsas esmolas, Petralhas, comprados e vendidos irão votar em massa neles, pois nao podem perder a boquinha desses ladrões do dinheiro publico. Assim, com essas ajudas, o PT pode dormir descansado, relaxar e gozar em relação ao desespero. Devem se desesperar mesmo pelo que está por acontecer na Copa, que guerrilha virtual nenhuma os salvarão.

Vejam o Babado:

Blogs e Colunistas
19/04/2014
 às 6:14

PT faz “camping digital” para organizar guerrilha virtual. Que medinho!!!

Vejam esta foto de Werther Santana, publicada no Estadão deste sábado.
 barracas petistas
Debaixo de cada uma dessas barracas, há um petista. Ave! Eles participam neste fim de semana de um “camping digital” para organizar a guerrilha virtual contra os reacionários, entendem? Estão lá para aprender a fazer blogs, perfis nas redes sociais, militância em suma. Podem se preparar: a partir de segunda ou terça-feira, certamente aumentará muito o teor de trolagem na rede. São especialistas nisso. É alguém expressar uma opinião com a qual não concordam, tem início o festival de agressões, de baixarias, de demonização. Também fazem patrulha organizada dos meios de comunicação.
Essa coisa de “exército” organizado para defender pontos de vista me remete sempre a coisas como estas:
nazistas reunidos
 Juventude fascista
Uma das imagens dispensa comentários elucidativos. A outra retrata meninos da Juventude Fascista fazendo exercícios.
Na reportagem do Estadão, um dos participantes explica: “Hoje, um idiota de direita com cinco milhões de seguidores faz um estrago que não conseguimos conter com nossos militantes”. Por isso o partido decidiu reunir a sua “juventude”. Ah, entendi. O exército virtual está sendo montado para enfrentar “os idiotas de direita”.
Leio na reportagem que este blog — ou, quem sabe, o blogueiro — preocupa alguns membros da Juventude Petista. Uma das militantes virtuais explicava por que Dilma usou uma expressão de Valeska Popozuda no Facebook nestes termos:“A gente não quer atrair só o pessoal da esquerda; queremos atrair a direita. Queremos atrair a juventude. Quem atrai a juventude? A Valeska Popozuda! Mas sou contra o pancadão político, bater por bater. Bloqueie quem te agredir. É melhor você eliminar uma pessoa agressiva do que alimentar o ódio dela. Se chamar de petralha, nem precisa responder!”.
Pô, eu nem sabia que essa palavrinha doía tanto. E olhem que já expliquei mais de uma vez: nem todo petista é petralha, mas todo petralha é petista. Ou por outra: o petralha é um tipo de petista que justifica o assalto aos cofres públicos em nome da causa.
Evidentemente, a palavra teria caído no vazio se isso não acontecesse com escandalosa frequência no país, certo? Em vez de cair, foi parar no “Grande Dicionário Sacconi da Língua Portuguesa”.
Verbete "petralha" no Grande Dicionário Sacconi da Língua Portuguesa
Verbete “petralha” no Grande Dicionário Sacconi da Língua Portuguesa
Pronto! Hoje é dia de odiar mais um pouquinho Reinaldo Azevedo, debaixo daquelas barracas. Imagino como deve ser à noite, com todos aqueles petistas pensando e rimando ao mesmo tempo… Estou a muitos quilômetros de São Paulo, mas sinto daqui…
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-faz-camping-digital-para-organizar-guerrilha-virtual-que-medinho/


PT faz Camping digital para Organizar Guerrilha Virtual, hacker, charge guerrilheiros virtuais, guerrilheiro virtual, desvio de dinheiro  publico, acorda brasil, muda brasil, corrupção, PT


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain