segunda-feira, 14 de abril de 2014

BOMBA! #LULA NA TV DA VENEZUELA - URGENTE E REPASSANDO

Recebido pelas Redes Sociais e repassando por ver Lula defendendo na TV Venezuelana, o Ditador assassino Nicolás Maduro.

Vejam antes que tirem do ar....

LULA NA TV DA VENEZUELA- URGENTE E REPASSANDO


A mídia brasileira está proibida de mostrar e de falar sobre a guerra civil iniciada na Venezuela.

E o que era de se esperar: o Sr. Lula
 dá apoio ao genocídio feito por Maduro em cadeia nacional na Venezuela.

Números não oficiais contabilizam 3000 civis mortos!!!

Facínoras!!!!!!!!!!! Tanques e armas de fogo contra a população civil!!!!!!

Lula contra o povo: Líder do PT vai em cadeia nacional na Venezuela e dá apoio total ao genocida ditador Maduro.

A Venezuela entrou em estado de guerra civil, a situação é tensa, o governo cortou as comunicações, a informações e vídeos postados nas redes sociais, de que o governo de Nicolás Maduro esta abrindo fogo contra os manifestantes, a situação é gravíssima. Segundo informações adquirida com exclusividade, já passam de 3 mil mortos, os estados Sul-Americanos ainda não se pronunciaram sobre o fato.

 

 

 
Enquanto Lula defende o Assassino, o povo protesta pelos assassinados

Aqui no Brasil nenhuma emissora está dando cobertura a guerra civil e ao massacre promovidos pelo amigo da Lula-Dilma. O ditador Nicolás Maduro desarmou os cidadãos e desmilitarizou as polícias do país e botou a Guarda Nacional para achacar o povo.



Venezuela, Venezuela mata o povo apoiada pelo PT, charge Venezuela, Video Lula na TV veezuela, corrupção, PT

3 comentários:

  1. 3.000 civis mortos? Isso não é genocídio...

    Ass: Adolf Hitler.

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amado povo,

    Eu sou a Sra. maria Chanam escrevendo esta carta porque estou realmente grato por aquilo. CBN EMPRÉSTIMO DE AJUDA fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança de que ele veio e fazer minha família se sentir vivo novamente, levando-nos de empréstimo de baixa taxa de juros de 3%, eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo, sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora procurando por um empréstimo de qualquer valor que eu gostaria que você para e-mail VIA (cbn . loanhelp@yahoo.com) desejo a todos sucesso

    ResponderExcluir
  3. Olá você está à procura de um empréstimo urgente para pagar a sua dívida e iniciar um negócio e construir uma casa e de medicamentos ???? aqui é uma empresa real que você pode confiar e contar porque hoje eu só descontou meu empréstimo de 180.000.00 porque desde anos anteriores i foram à procura de empréstimos onde eu tenho enganado várias vezes e hoje cheguei ao final, uma empresa chamada Sra Stella Rene Loan Firm onde eu descontei minha empréstimo hoje assim que eu quero deixar todo mundo no meu país para saber que ainda há empresa que você ainda tem que confiar e empréstimo @ taxa de juros de 3%, o que é muito bom e hoje eu tenho o meu empréstimo eu tenho pagar a minha dívida e começar um negócio aqui é Warsaw porque esta empresa é garantido e livre de golpe% 100 segura hoje e hoje eu tenho veio no fórum para agradecer à senhora deputada Stella Rene para as grandes coisas que ela fez para mim e minha família e aqui e-mail abaixo (mrsstellareneloanfirm@hotmail.com) entre em contato com este e-mail hoje e receber o seu empréstimo hoje e também compartilhar testemunho assim como eu comecei a minha nova vida hoje.

    Sr Mersha

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: