terça-feira, 22 de abril de 2014

#BOMBA! #Lula Doou dinheiro para Pres. que deu Iphones de ouro no casamento da filha

Por Carlos Parrini ... 

É isso que o Governo do PT está fazendo com nosso dinheiro e patrimonio: Doa e os camaradas ainda esnobam na nossa cara. Nenhum país do mundo perdoou a dívida do Brasil que está estrastosférica, mas o PT perdoou a dívida do mundo. Ninguém deve ao Brasil, mas o Brasil deve até as calças para todos.
Claro que por trás dessas doações tem as retribuições. Com o PT é assim: toma lá, dá cá. É assim com os politicos, com os eleitores, com os imbecis, por que não será assim lá no exterior? afinal temos cara de babacas, é ou não é?
Mas na boa, se eu fosse um desses politicos ladrões, teria pelo menos vergonha de ver os caras esnobando com nosso dinheiro.

Vejam só:


O amigo do PT, ditador e assassino presidente da Nigeria, deu 24 Iphones Apple de ouro para os convidados no casamento de sua filha. Não esqueçam que esse dinheiro e nosso, dívida perdoada sem nosso consentimento. Para o Lula que já se tornou bilionario graças a corrupção, o brasileiro cada dinheiro, por isso não fará falta.
Vejam a matéria:


Ah, tenho mais uma boa notícia para os brasileiros, vejam abaixo na imagem:

Foto
O brasileiro mais uma vez tomando na b..... 
Roubam e não querem serem investigados

Lula doou nosso dinheiro para Pres. que deu IPHONES de ouro no casamento da filha, Nigeria, doação, charge PT, charge corrupção, IPHONE de ouro, Brasil, Blogosfera,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: