domingo, 9 de março de 2014

Mulheres No Comando

Organizações mundiais que trabalham para garantir o acesso aos direitos da mulher devem ser conhecidas.

 Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Historicamente o mês de março se consagra pela luta das mulheres na garantia dos seus direitos, e algumas organizações mundiais além das tradicionais como a ONU, UNICEF e BPW, são responsáveis pelo incentivo no universo feminino, direcionando seus objetivos exclusivamente para a meninas e mulheres. Saiba quais são:

American Association of University Women ( AAUW )

É uma rede americana com mais de 100.000 membros e doadores, 1.000 agências e 500 faculdades e universidades parceiros, uma instituição, ajudando no incremento da educação de mulheres de baixa renda ou que necessitem de bolsa de estudos. Bem como avança na equidade para mulheres e meninas através da advocacia, educação, filantropia e pesquisa.

American Medical Women’s Association ( AMWA )

Responsável pela saúde, esta associação internacional estimula os avanços  na medicina feminina a melhorar a saúde das mulheres, fornecendo ferramentas para o  desenvolvimento de liderança, defesa, orientação, e construindo alianças estratégicas na área da saúde direcionada ao desenvolvimento da mulher.

Associação de Mulheres em Comunicação ( AWC )

A Associação de Mulheres em Comunicação é uma organização profissional que defende o avanço das mulheres em todas as disciplinas de comunicação, reconhecendo a excelência , promove a liderança, Leia mais na belicosa.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: