sábado, 22 de março de 2014

Entenda porque Dilma comprou a Refinaria Pasadena e nos deu prejuízo.

Por Carlos Parrini ... 

Bom, antes de mais nada as melhores formas que os políticos tem para desviar o dinheiro público são criarem empresas fantasmas, obras superfaturadas de empreiteiras amigas e parentes, investimentos em empresas fantasmas, empréstimos do BNDES a fundo perdido e juros irrisório, compras sem licitação superfaturadas em empresas de parentes e amigos, notas frias de combustíveis dos carros oficiais que não usaram e nem alugaram e porai vai.
No Caso de Dilma, ela sabia de tudo o que se passava na operação Refinaria Pasadena, inclusive que era uma sucata e que nunca ia produzir nada. Sabia das multas e detalhes do contrato que eram milionários (Ninguém iria assinar um contrato de empresa do exterior sem um setor jurídico analisar e dar o aval), como se faz aqui no Brasil.
Pode parecer estranho mas as clausulas só beneficiavam o dono da sucata que ficou milionário com o presente que Dilma lhe deu e a comissão também tinha que ser muito generosa pois envolvida ações da outra empresa que conseguiu transformar um investimento de US 45 milhões em US 1,2 Bilhões da noite pro dia. Quem sabia dessas informações, comprou milhares dessas ações e vendeu-as no dia seguinte em que Dilma pagou o prejuízo, o ganho em quem aplicou nas ações do empresário Belga, enriqueceu muito.
O único problema é que eles tem muitas bocas para alimentarem, pois muitos sabem de mais quando Dilma aparenta que sabe de menos e assina contratos maquiavélicos de olhos fechados.


Mas vamos ver as repercussões:

Como tudo começou:

20 de março · Editado 

Via Facebook: Dilma 1,99 Rousseff 
“Depois de falir como comerciante, Dilma Rousseff voltou correndo para o aparelho estatal. A loja de produtos panamenhos e chineses foi expurgada de sua biografia oficial.
Dilma Rousseff teve uma loja de produtos importados. O empreendimento durou menos de um ano e meio. Se Dilma Rousseff mostrar como presidente da República o mesmo talento que mostrou como empresária, o Brasil já pode ir fechando as portas.
He, he, he, ela está mostrando o talento dela de falir com tudo, está falindo o Brasil.


Sem nenhuma competência, inclusive tendo falido sua lojinha de R$ 1,99. Com a ajuda de Lula e muitas promessas e mentiras, foi eleita como Presidente do Brasil e a corrupção começou a jorrar a luz do dia:



Entre as maiores corrupções jamais vistas no país, está na Petrobrás. Tão graves que poderá colocar muita gente graúda na Papuda, assim como o Mensalão colocou um dos chefes do Bando, José Dirceu.
Mas tinham que mostrar serviço e, como isso não existia, começaram a mentir para se elegerem e continuarem roubando. Inclusive inventaram que o Brasil era autossuficiente em petróleo, que o pré-sal a 7000 metros de profundidade era a salvação e conseguiram se manter por 12 anos no poder.


Foto de encenação quando mentindo que o Brasil tava cheio de Petróleo.
A verdade que a Petrobrás hoje precisa não só importar Petróleo, 
como Alcool para misturar com a gasolina. 
Detalhe de Dilma quando ainda era um poste. 
Hoje foi promovida a Fantoche de Lula por quem suja as mãos.

Hoje, a Presidenta Dilma tenta ser como o seu mestre da enganação, mas vive dando tiros nos pés. Sem contar as inúmeras vaias por onde passa, por sua má gestão, promessas não cumpridas, corrupção e incompetência.
No caso da corrupção na refinaria Pasadena, o próprio X9 traíra, comentou:

Via Twitter: Para Lula, @dilmabr deu 'tiro no pé' ao falar sobre refinaria da @Petrobras: http://t.co/7e2MCzeoJx
Para Lula, Dilma agiu por impulso e deu 'tiro no pé'
www1.folha.uol.com.br
Em conversas reservadas, o ex-presidente Lula criticou a estratégia de Dilma Rousseff de jogar dúvidas sobre o embasamento técnico e jurídico apresentado para a compra pela Petrobras da refinaria em Pasadena (EUA), 

Aqui no Brasil já estão questionando e exigindo que a Presidenta se explique:

Via Facebook: Oposição quer que Dilma use rede de rádio TV para explicar denúncias sobre Petrobras:
http://oglobo.globo.com/economia/oposicao-quer-que-dilma-use-rede-de-radio-tv-para-explicar-denuncias-sobre-petrobras-11933179 …

Lá no Exterior o bicho tá pegando também:

Via Twitter: O COBRA VAI FUMAR.. Dirigentes da Petrobras e Dilma serão alvo de ações criminais individuais em NY =>“Pasadenagate” http://t.co/4sVPUGyjBx


Para piorar as coisas para o lado do PT, vejam essa:

Via Facebook: As denúncias do operador do PMDB na Petrobras:
O lobista João Augusto Henriques denuncia cobrança de propina para fechar contratos e diz que dinheiro foi para deputados – e até para a campanha presidencial 

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/08/denuncias-do-boperador-do-pmdbb-na-petrobras.html

Ex-Dono da Refinaria de Pasadena que conseguiu milhões extras da Petrobrás pela sucata que lhe custou US$ 42, é só alegria.

Dilma tinha acesso total a dados de refinaria nos EUA, 
diz conselho da Petrobrás: http://oesta.do/1lSkK6l

Já tem gente fugindo:
Via Facebook: Para evitar questionamentos, o responsável por parecer ‘falho’ da #Petrobras vai p/ Europa. E o #GovernodoPT se cala: http://goo.gl/yguccQ


Concluíndo: Já se passaram 12 anos que o PT assumiu e o que só vemos é escândalos e roubalheiras. Pior de tudo é vermos gente morrendo por causa da corrupção, vemos o Brasil apoiando outros países que também matam, vemos políticos de outros Partidos fazendo parte dessa podridão e a Justiça indo pelo mesmo caminho.


Refinaria de Pasadena, escandalo na comprade refinaria, Dilma housseff, charge Dilma, Charge PT, corrupção, PT, Petrobrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: