terça-feira, 25 de março de 2014

COMENTARIO DESABAFO SOBRE A INFAMIA DO PETE




 
ISTO E CUMPLICE

Esquerdistas da OEA -principalmente DILMA/LULA e petezada são co-autores da chacina venezuelana.Abaixo - para não chocar os petistas ( são extremamente sensíveis à verdade), apenas uma, uma só foto da mão baleada de um jovem venezuelano...Observem que , dependendo da atividade laboral deste rapaz, ele pode ter toda uma vida destruída, dada à gravidade das lesões e consequentes sequelas.
DISTO (estudante venezuelano)







Caros amigos, nao acho que o povo brasileiro  mereca ter liberdade e eu explico por que. Esse povo escolheu o “9 Dedos” em 2002 apostando que ele  se dizia operário pobre iria trabalhar em prol do trabalhador. Muito bem, assim que assumiu, esqueceu tudo o que havia prometido aos seus eleitores e um dos seus primeiros atos foi começar a desenhar algo que mais tarde se chamou de MENSALAO. Logo ele que dizia que os outros governos desde 1.500  so roubaram o Brasil  ate FHC.  O povo logo notou que ele assim como traiu seus companheiros de sindicato, deduranto-os aos militares, em especial ao Dr. Romeu Tuma em troca de benecies daquela que ele chamava de “ditadura”.  O Mensalao criado por ele cresceu e tomou conta do CONGRESSO num vergonhoso atentado contra a Democracia brasileira, tudo com a anuencia dele que so embolsava os lucros do assalto aos cofres públicos.  Descoberto esse esquema em 2005, imaginou-se que os seus eleitores jamais votariam nele de novo mesmo porque começaram a aparecer ramificações de suas infâmias, sendo que uma das piores foi o convenio que ele fez com as FARC para que esses pudessem vender drogas e armas aos brasileiros em troca de ajuda que ele queria para a REELEICAO.  Ao mesmo tempo em que ele negociava com os deputados para que votassem a favor ele fechava a boca da oposição com ameaças a reputação dos adversários, como alias fez comos tais dossies falsos, proibindo-os de falar sobre aborto, FARC, gays e outros assuntos espinhosos na campanha.
A intenção da criação desse esquema de compra de votos no Congresso era que ninguém votasse contra os projetos nefastos como o PNDH 3,  o PL122 e muitos outros que estavam  para serem levados a casa de Leis.  
O que aconteceu com o eleitorado que o escolheu por causa de sua seriedade?  Isso mesmo, votou nele de novo!!! A partir daí ele achava que tinha o direito de fazer qualquer absurdo e que o povo com seu voto deu um aval para todos os desmandos ate aquele momento, ate parece que eleição e Tribunal, mas o povo caiu direitinho. So que não ficou so naquilo. Assim que assumiu pela segunda vez já começou a fazer propaganda para colocar a Dil-ma que era tão ma quanto ele,  e passou todo o seu governo desobedecendo as leis e debochando de todos nos, viajando e gastando como um marajá que nem sabe o que fazer com dinheiro.  
O resto esta claro ai no dia a dia dessa sucessora dele que faz doação de dinheiro em valores inimagináveis para todo quanto e ditador enquanto o pais esta nadando num mar de lama com bandidos tratados como gente injustiçada e onde o trabalhador não tem emprego, as companhias estão fechando as portas e saindo do pais. A Petrobras , uma das maiores empresas de Petróleo do mundo sendo roubada pelos cúmplices e onde ela ao invés de investir para dar emprego compra uma Refinaria sucateada, La nos States. Quem e que vai dar emprego no Brasil se o governo esta consumindo quase 6 meses de trabalho de todo mundo para alimentar a ganância com impostos que aumentam dia a dia? E mais Lularapio perdoou uma divida do comunista Hugo Chaves com a Refinaria Abreu e Lima mesmo nao estando mais no governo, sinal que ele continua mandando no pedaco.
O que há com esse povo preguicoso e indolente que ainda não se deu conta que esta indo para o buraco? Provavelmente são tão desonestos quanto esses dois meliantes “Barba” e Dil-ma.  Essa mulher que mente ter sido torturada por militares, tem a capacidade de apoiar as torturas contra estudantes que querem apenas liberdade, e outra, torturas provocadas por militares, na Venezuela. Eles sim querem democracia e não Dil-ma que matou inocentes para criar uma Ditadura cruel como e agora o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: