sábado, 8 de março de 2014

#BOMBA! Ministros usam Jatinhos da FAB para curtirem o Carnaval

Por Carlos Parrini ... 

Isso é um absurdo! Qualquer evento é desculpa para se divertirem com dinheiro público. E não poderia deixar de ser no Carnaval. Imaginem quantos Jatinhos a FAB não vai colocar a disposição desses aproveitadores, por ocasião da Copa do Mundo? Só Dilma não poderá ter esse privilégio pois por onde quer que passe, será vaiada. Mas seus Ministros podem. Não sai do bolso deles. A Maria do Rosário chegou até a desfilar em dois estados diferentes usando um jatinho. Já o Ministro Chioro, que também é acusado de corrupção, foi a diversos estados levando a mulher como assessora. Missão: Fazer campanha do uso da camisinha. Detalhe é que usou o evento como motivo de espalhar a ideia, de preferencia desfilando pelos camarotes.
Talvez vocês não achem um absurdo esses gastos em feriados como o carnaval e Copa, porém vai achar um absurdo esse atendimento de emergência em Hospital no Rio de Janeiro, vejam?


Pacientes são atendidos no chão no Hospital Salgado Filho
Foto: Cremerj / Divulgação
O Governo gasta milhões com festas e eventos e pacientes agonizam em hospitais.
Por que não colocam os médicos cubanos comunistas embaixo desses que não tem maca ou leitos?

Acompanhem os trabalhos desses Ministros no Carnaval. Devem estarem tristes por não ganharem horas extras, só diárias de mais de R$ 2 mil:

Maria do Rosário aproveita jatinho da FAB e se diverte nos carnavais de Porto Alegre e São Lourenço

Ao lado, a escola da ministra em São Lourenço.


Junto com outros sete ministros, a ministra Maria do Rosário aproveitou jatinho da FAB na quinta-feira a noite (leia nota abaixo) e viajou com assessores para a Base Aérea de Canoas, RS, sem pagar passagem, porque alegou “trânsito em serviço”.

. Ela veio se divertir no Carnaval.

. Em Porto Alegre, desfilou com seu companheiro de PT, o deputado Oliboni, integrando a escola Samba Puro do Partenon, que prestou homenagem às Marias.

. Não contente com a festa de Porto Alegre, Maria do Rosário viajou para São Lourenço, onde desfilou num carro alegórico da E.S. Estação Primeira do Cruzeiro, na noite de domingo. A escola entrou em terceiro lugar. A ministra levou junto fantasias, instrumentos musicais e muita gente. 

. Em Porto Alegre e em São Lourenço, o samba-enredo foi o mesmo: "As Marias". Tudo ajustado para Maria do Rosário aparecer. 

CLIQUE AQUI para examinar a festança em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para ver fotos do desfile de São Lourenço.


Ministro levou a mulher em jato da FAB para Carnaval

08/03/2014 09:17

Arthur Chioro, da Saúde, foi a três capitais para campanha de sexo seguro
Petista afirma que companhia não gerou despesas extras aos cofres públicos; casal esteve em camarotes

ANDRÉIA SADI - FOLHA S.PAULO

Com um mês à frente do Ministério da Saúde, o ministro Arthur Chioro levou sua mulher, Roseli Regis dos Reis, para o Carnaval de três capitais utilizando avião da Força Aérea Brasileira.

O ministro se deslocou de São Paulo para Recife, Salvador e Rio de Janeiro nesta semana para participar de ações do ministério de mobilização e promoção do uso da camisinha durante as festas.

"Fiz uma maratona de quatro dias a serviço do ministério em prol da prevenção da Aids, percorrendo os quatro maiores Carnavais do país. Fiz questão de ter minha esposa ao meu lado para evitar qualquer situação de exposição indevida", disse o ministro.


O decreto 4.244/2002, que disciplina o uso de aviões da FAB por autoridades, diz que os jatos podem ser requisitados quando houver "motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente".

O decreto não diz quem pode ou não viajar acompanhando as autoridades.

Na capital baiana, o casal foi ao badalado camarote Expresso 2222, comandado pelo ex-ministro da Cultura Gilberto Gil e sua mulher, Flora Gil. A assessoria da pasta diz que o Expresso 2222 foi parceiro do ministério na campanha, "para a qual contribuiu com apoio à distribuição de preservativos e veiculação de peças e depoimentos da campanha publicitária".

O ministro também passou no camarote do governador Jaques Wagner (PT). No Rio, esteve no bloco Sargento Pimenta para participar de ação de prevenção a Aids.

A assessoria de Chioro afirma que a mulher do ministro o acompanhou nos compromissos oficiais "sem qualquer custo adicional aos cofres públicos". Segundo a pasta, os hotéis foram pagos com as diárias de R$ 2.541,88 recebidas pelo ministro.

Além da mulher, a comitiva oficial foi composta por assessores do gabinete do ministro e do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais da pasta, totalizando 11 pessoas, segundo a previsão de passageiros registrada pelo site da FAB.

Ministro e a mulher curtindo o carnaval 
com nosso dinheiro, claro.



Ministros usam Jatinhos da FAB para curtirem o Carnaval, desvio dinheiro publico, ministro chioro, ministra maria do rosario, corrupção, PT, charge jatinho FAB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain