terça-feira, 18 de março de 2014

#BOMBA! Mensaleiro beneficiado pelo STF, foi preso com um Camaro Amarelo

Por Carlos Parrini ... 

Como temos falado aqui, tá tudo dominado. No STF o Brasil tem 5 e o PT tem 6. Se esse mensaleiro tivesse pelo menos preso por formação de quadrilha, não continuaria esnobando com nossa cara e ainda de Camaro Amarelo, fruto de seus roubos. Mas para o STF, não existiu formação de quadrilha e sim um bando de amigos que se reuniu para desviar dinheiro público através do Mensalão que existiu, mas não tinha um chefe. O dinheiro que aparecia do nada, era disputado no palitinho. Essa é a conclusão que nós imbecis, podemos chegar.
Mas não fiquem tristes pelo Camaro Amarelo que foi apreendido. Ele ficará num terreno baldio até apodrecer. Nesse, ninguém vai tascar. Se fosse um Camaro preto, chamaria pouca atenção e alguém poderia dar uma volta nessa relíquia, adquirida com dinheiro dos otários.

Os Mensaleiros mandam. O STF obedece.

Vejam o babado:


Mensaleiro é preso em operação da PF contra lavagem de dinheiro. Tem até "Camaro" amarelo apreendido; O país "breganejo"!!!
Não é que falte no Brasil um espírito, digamos assim, compreensivo com a lavagem de dinheiro, né? Como a gente sabe, hoje, no Supremo, existe uma maioria formada que só aceita esse crime com registro em cartório… O mesmo vale para o crime de quadrilha. Quadrilheiro só convence ministros como Roberto Barroso e Teori Zavascki se deixarem consignada sua intenção em ata: “Nós, abaixo-assinados, constituímos na data de hoje, nesta comarca, uma quadrilha para…”. Ironia? Acho que sim.

Bem, os criminosos, por sua vez, são renitentes. Não dão bola para os que deitam sobre eles um olhar caridoso. Uma operação da PF batizada de “Lava Jato” prendeu um bom número de pessoas acusadas de envolvimento com a lavagem de dinheiro. E quem está na turma? Enivaldo Quadrado, um dos réus do mensalão e ex-sócio da corretora Bônus-Banval. Em seis estados, a PF apreendeu dinheiro vivo, armas, carros de luxo — até um “Camaro amarelo”, bem breganejo… — e cocaína.

Leiam o que vai na VEJA.com:
*
O empresário Enivaldo Quadrado foi preso na operação da Polícia Federal que desmontou, nesta segunda-feira, uma rede de lavagem de dinheiro em seis Estados e no Distrito Federal. Sócio da extinta corretora Bônus-Banval, Quadrado já foi condenado pelo mesmo crime – lavagem de dinheiro – no julgamento do mensalão, mas teve a pena convertida em serviços à comunidade e ao pagamento de multa.

Ao site de VEJA, o advogado Antonio Sergio Pitombo confirmou que Quadrado foi preso na cidade de Assis (SP), no interior paulista, onde morava.

Essa não é a primeira vez que Quadrado é preso pela PF. Após ter se envolvido no escândalo do mensalão, o empresário foi detido em flagrante em dezembro de 2008 ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos com 361.000 euros não declarados à Receita Federal. Na ocasião, a PF informou que os maços de dinheiro estavam em meias, na cueca e numa pasta de mão.

Até agora, 24 pessoas foram presas da operação Lava Jato da PF. A ação ocorre em dezessete cidades do Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Foz do Iguaçu), de São Paulo (São Paulo, Mairiporã, Votuporanga, Vinhedo, Assis e Indaiatuba), do Distrito Federal (Brasília, Águas Claras e Taguatinga Norte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), de Santa Catarina (Balneário Camboriú), do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e de Mato Grosso (Cuiabá).

De acordo com as investigações, o grupo criminoso usou postos de gasolina e lavanderias em um sofisticado esquema que movimentou mais de 10 bilhões de reais.

Reinaldo Azevedo (No Facebook)



O Chefe era o único que não sabia de nada. 
A torcida do Flamengo toda sabia das roubalheiras

Mensaleiro beneficiado pelo STF foi preso com um Camaro Amarelo, mensalão, charge mensalão, camaro amarelo, lavagem de dinheiro, operação de PF lava jato, mensaleiro, Erivaldo Quadrado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain