sábado, 8 de março de 2014

#BOMBA! Governo Dilma vota contra governos democráticos na OEA.

Por Carlos Parrini ... 

Lamentável! A Venezuela pedindo socorro e o Brasil se negando a ajudar. Aliás o Brasil não, o PT. Eles não querem de maneira nenhuma que seus comparsas do exterior sejam inspecionados por forças estrangeiras. Afinal eles tem muito a perder se Maduro for deposto e se a Democracia assumir seu lugar. O negócio do PT é manter assegurado seus desvios nesses países onde só eles podem entrar. Não importa se gente está sendo assassinada lá, sem papel higiênico ou passando fome. Não é assim no Brasil? Por que será diferente nos países governados por outros bandidos e assassinos?

Vejam o Babado:

Governo Dilma vota contra governos democráticos na OEA. Itamaraty reafirma apoio a Maduro.


O Itamaraty informou nesta sexta-feira que o Brasil votou contra o envio de uma missão de observadores da Organização dos Estados Americanos (OEA) à Venezuela, bem como se opôs à realização de uma reunião de chanceleres dos países que compõem a OEA para tratar especificamente da situação venezuelana.

. A notícia é de O Globo de hoje, sábado.

. Segundo o Itamaraty, a posição do governo brasileiro é que seria prematuro adotar qualquer uma das propostas neste momento, pois isso só serviria para acirrar tensões na Venezuela. As duas propostas foram levantadas durante reunião extraordinária da OEA que se realiza desde quinta-feira, em Washington, na sede da entidade. Ambas foram rejeitadas. A reunião ainda está em andamento. O representante interino do Brasil na OEA é o ministro de segunda classe Breno Dias da Costa.

. Na verdade, o governo Dilma, PT, está alinhadíssimo com o títere venezuelano Nicolás Maduro e apóia a repressão do seu governo ao povo desarmado que quer o fim da opressão. 


TV COLOMBIANA MOSTRA VIRAIS DA INTERNET QUE INCLUEM DILMA ROUSSEFF NA LISTA DE LÍDERES POLÍTICOS CÚMPLICES DO MASSACRE QUE OCORRE A MANDO DO DITADOR COMUNISTA DA VENEZUELA.



Governo Dilma vota contra governos democráticos na OEA, Crise Venezuela, Protestos Venezuela, Nicolas Maduro, Hugo Chaves, Corrupção, PT, Bolivariano, charge venezuela,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: