quarta-feira, 12 de março de 2014

#BOMBA! #Dilma e Blatter não vão discursar na COPA por medo de Vaias.

Por Carlos Parrini ... 

Eu sou um loiro meio burro e acho que alguém precisa desenhar para mim. Como uma Presidenta que tem mais de 100% de aprovação do povo tem medo de ser vaiada? Será que os 50 mil torcedores que estarão no Maracanã irão vaiá-la? Daí eu me questiono se essas pesquisas do IBOPE e Data Folha realmente não são compradas? Como pode alguém tão popular unir tantos para vaiá-la? Pelas minhas continhas registradas nesse blog, ela já foi vaiada 12 vezes em eventos publicos, fora os que ele entrou e saiu pelas portas dos fundos. Fora no Maracanã que inaugurou sem deixar ninguem entrar. Só teve aplausos de Petralhas e alguns jornalistas que mamam nas tetas do Governo. 
Eu acho que ninguém precisa desenhar para mim entender. Eu consigo ouvir muito bem as vaias, oh! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Escutaram?


Vejam o babado

Blatter diz que ele e Dilma não discursarão na Copa

Dupla quer evitar constrangimento sofrido na Copa das Confederações

Yasuyoshi Chiba/AFP
Clique para ampliar 
Joseph Blatter e Dilma Rousseff foram vaiados durante discurso na Copa das Confederações
DA FOLHA DE SÂO PAULO
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo não terá discursos da presidente Dilma Rousseff e nem do mandatário da Fifa, Joseph Blatter, para evitar que os dois sejam vaiados, como aconteceu durante a Copa das Confederações.

"Vamos fazer a cerimônia de uma maneira em que não aconteçam discursos", disse Blatter, em entrevista à agência de notícias alemã DPA.

Dilma e o presidente da Fifa foram alvos de fortes vaias na cerimônia de abertura da Copa das Confederações, em Brasília, no ano passado.

A competição coincidiu com uma onda de manifestações populares que tomou conta das ruas das principais cidades brasileiras. Na pauta dos protestos, estavam os custos públicos com a organização do Mundial.

Questionado sobre a possibilidade de novos protestos e vaias contra o alto escalão do governo brasileiro e da Fifa, Blatter afirmou que não é "profeta" para saber o que vai acontecer e ressaltou que a situação no país está mais calma agora.

"Estou convencido que os protestos sociais não vão poder utilizar os mesmos argumentos usados na Copa das Confederações porque eles não são válidos. Estou convencido de que a situação se tranquilizou", disse.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo será realizada no dia 12 de junho, no Itaquerão, antes da primeira partida da competição, entre Brasil e Croácia.




Estratégia da Dilma para fugir das VAIAS

Dilma e Blatter não vão discursar na Copa por medo de vaias, charge copa, chrge dilma, Blatter, FIFA, Copa do mundo 2014, Dilma é vaiada, Vaias, Corrupção, PT

Um comentário:

  1. Tai atoa?Já zerou a lista de blogs dos favoritos?Procurando conteudo novo?
    Novo blog sobre curiosidades em geral!
    http://cultinu.blogspot.com.br/
    Acessem,vocês não vão se arrepender!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: