sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sugestão de Protesto sem quebra-quebras e balas de borracha na cara?

Por ELSON ANTONIO GOMES

Pessoal, hoje eu li uma postagem do caro ‘Arthurius Maximus’ em seu site ‘Visão Panorâmica’  e me veio à ideia de invés de sairmos na rua para levar tiro de borracha, spray de pimenta no rosto, ser preso e ainda ver alguns arruaceiros destruindo patrimônio privado e público, ficamos em casa e usufruímos de nosso conforto usando nossos aparelhos elétricos durante as transmissões de jogos da Copa. Liga todas as Tvs que vc tiver para em caso de vc sair de um cômodo para outro, não perca um momento do jogo, passe roupa durante o jogo e deixe seu chuveiro elétrico ligado para vc poder tomar um banho assim que puder. Deixe seu celular recarregando e use o computador. Como vivemos num país tropical e vai estar calor na maioria dos estados, também não deixem de ligar seus aparelhos de ar-condicionado no máximo e ventiladores. Resumindo: liga tudo que puder, assim teremos uma sobrecarga na rede gerando um apagão, pois este governo não investiu no setor para construir estádios e portos em outros países. Creio que esta é uma forma de protesto silencioso e ordeiro. Mas para isso acontecer preciso que isso seja divulgado. Não precisa ser exatamente este texto, cada um escreva da sua maneira, mas espalhem a ideia, compartilhem um com os outros. 
Eu leio um monte de sites/blogs criticando a atual situação política brasileira, mas não vejo um compartilhando com o outro. Vcs estão muito isolados! Precisam se unir! Deixem o orgulho de lado e compartilhem, pois estamos todos no mesmo barco. E na mesma pagina não nasceu somente uma luz, mas foram duas, foram gêmeos. O Arthurius faz uma enquete perguntando se deveriam ser rastreadas as doações dos mensaleiros. Vamos transformar isto numa petição nos sites da ‘Avaaz’ e do ‘Charge’ e também espalhar por aí e depois mandar para quem de direito investigar. Mas isto tem que ser bem organizado, senão cada um faz uma petição e ficam varias com poucas assinaturas. O próprio excelentíssimo ex-presidente e agora santidade senhor São Lula confessou estes dias que tem pavor da internet. Vamos mostrar por que! O nome que assina esta carta não é um codinome, nome fictício, apelido, é meu verdadeiro nome com meu verdadeiro e-mail que olho todos os dias. Também vou citar aqui para quem estou mandando esta carta para que se quiserem, possam entrar em contato um com o outro. Já fui um blogueiro, não sou mais, e também não sou nenhum estudioso, tanto que este texto que escrevo deve estar cheio de erros, mas amo meu país e quero o melhor para ele, pois assim o povo terá o melhor, eu terei o melhor (se eu não for preso).


Este texto está indo para o “Visão Panorama”, “Rádio Vox”, “Mídia Sem Máscara”, “Acorda Brasil (Blog do Parrini)”, “Política Sem Medo”, “Folha Política”, “Lobão”, “Brasil Soberano e Livre”, “As Mazelas Do Recife (Blog do Firmino Jr)”, “Ucho.Info” , “Anonymus” e alguns perfis do censurado Facebook. Peço desculpas aos que me fugiram da memória e espero que vcs aceitem esta ideia, divulguem e compartilhe uns com os outros, pois daqui eu vejo vcs muito separados.
 Abraços,
 Bala_Borracha
Sugestão de Protesto sem quebra-quebras e balas de borracha na cara, Copa do Mundo, FIFA, CBF, Copa 2014, Futebol, Corrupção, Bla de borracha, Vandalos, Vandalismo, Acorda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: