domingo, 23 de fevereiro de 2014

Metade ausente de mim - Babhina

Metade ausente de mim

De repente eu me sinto assim perdida nessa minha busca teimosa pela razão. 
Em meio a alguns carros e construções, vejo outras pessoas passarem por mim, 
mas elas parecem nem se importar com minha presença e nem olham para mim.
São rostos vazios, também não reconheço...
De repente ensurdeço pela sensação de estar num tempo diferente de todas elas,
parece que eu parei na esquina errada.
Sinto vontade de voltar, mas não consigo...
Tudo é muito vago, inunda-me a aflição, só lembro-me do conforto uterino, mas
outros lugares e ambientes em que estive sumiram todos, atados àquele tempo que
já não existe mais em minhas lembranças...
Parece uma outra metade de mim que está vagando em busca das emoções perdidas.
Quero unir fragmentos do tempo passado e teminar o assunto que não foi acabado,
mas cada dia só se vive uma vez, não tem outras chances e nem mesmo uma reprise,
eu vou tentando ser feliz de um outro jeito.
Viver novas emoções, ver cor onde não via...
Eu posso até sofrer e chorar, mas não quero viver com o coração pulsando fora do peito!
Babhina   ...   Eu 100 Você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: