quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COMPLÔ CONTRA NOSSO GRANDIOSO PAÍS - VAMOS PERMITIR?

 

A MARCHA DAS LOUCAS COM O DEMO...

Uma Marcha sem DEUS não avança
4 de fevereiro de 2014 às 03:47
Agora os idiotas úteis de gramsci resolveram organizar uma marcha, também, no dia 22 de março.
Deve ser a marcha das loucas com o demo.

Nota-se, neste simples ato, a pequenês destes inúteis.

Enquanto os defensores dos valores tradicionais, construídos e aperfeiçoados pela humanidade através dos séculos, exercem sua cidadania, gozando do direito de ir e vir previsto na Constituição Federal, estes acéfalos, ao invés de manifestar suas ideias conforme suas crenças desconexas, preferem tentar sabotar aqueles que cometem o "pecado mortal" de, simplesmente, terem ideias diferentes das deles.

Analisando melhor:

Um grupo se organiza para exteriorizar suas ideias, de forma organizada e pacifica. Trazem em seu "grito" os valores inquestionáveis - Família e Deus, ou seja, a CÉLULA MATER DA SOCIEDADE e O CRIADOR.

Outro grupo planeja sabotar com violência o direito democrático do primeiro grupo.

Não se vê estes sabotadores planejar algo que construa!

Fala-se, somente, em destruição, sabotagem, violência, baderna, quebradeira etc. Como animais ferozes que ainda desconhecem a vida em grupo - totalmente despreparados para viver em sociedade.

Mas é este o objetivo do sistema que, no atual momento, detém o poder
.

Não se trata de desconstrução e construção! Trata-se de destruição de tudo que seja relacionado com a liberdade, a evolução, o aperfeiçoamento e o progresso. E de uma forma totalmente antagônica, se auto denominam "progressistas", mostrando que a inversão é seu objetivo maior.

Falo em sistema porque não podemos chamar de governo ou mesmo de desgoverno. É simplesmente um sistema que visa a destruição da sociedade e do pensamento. A desorganização e idiotização programada do povo para que possam dominar sem qualquer oposição, escravizando uma Nação.

Mas saibam que as Forças estão conosco na Marcha da Família com Deus neste 22 de março de 2014. Temos a proteção daqueles que clamamos - Forças Policiais com todo o aval das Forças Armadas. Porque estas instituições são formadas, antes de tudo, por cidadãos que combatem, exatamente, estes vândalos e... Já estão com a paciência esgotada com eles.

Portanto, contamos com todos os cidadãos de bem nas ruas, por uma Nação livre e soberana, com a proteção de Deus, promovendo a Família. Mostrando aos desavisados que somos, acima de qualquer coisa, um País Cristão em sua quase totalidade.

Dia 22 de março de 2014 às 15:00h

São Paulo - saída da Praça da República rumo à Praça da Sé

Rio de Janeiro - saída da Candelária rumo ao Palácio Duque de Caxias.

Contamos com você, sua família e amigos!


Fonte:  https://www.facebook.com/mariomarciovonbrenner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain