domingo, 9 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Senadora Petista cria Projeto que permite Furtar para fins sociais

Por Carlos Parrini ... 

Legal! Se essa moda pegar e se o projeto for aprovado, não teremos mais comercio.
Vai de contra o que os carrascos tem feito com ladrões de galinha e de margarinas, inclusive sem direito a Habeas Corpus.
Dando a continuidade no "é dando que se recebe" e tentando levantar o moral que está na fossa, o PT tem criado projetos como esse. Até o Prefeito Haddad criou o Bolsa cracudo. Arrumou trabalho e ainda está dando uma graninha para os viciados. Eles estão super felizes, inclusive uma delas se orgulhava com a graninha que recebeu depois do trabalho: "Com essa grana vou comprar um desodorante e uma boa pedra", conta.



Nessa eu também quero entrar, só não me peçam para votar no PT pois não voto em facção criminosa, nem me pagando.
Agora quero que o projeto da Senadora Petralha vá pra frente. Até já escolhí uma concessionária e um carro para realizar um pequeno sonho através de um furto, vejam:


Vou adorar furtar esse carro. Tudo pelo Social, hehehe

Pensa que é brincadeira? Então leiam abaixo:

Senadora petista diz, não podendo resistir a propaganda, e não podendo comprar, é legitimo furtar

Licença Creative Commons
Esta obra esta licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição - Compartilha Igual 4.0 Internacional.
“Não é uma questão de punição do ponto de vista penal. É social. Essas pessoas não são perigosas, não pegam em armas, não agridem ninguém. Essas pessoas têm dificuldade de lidar com a incapacidade financeira. Hoje, você tem uma questão de propaganda de shampoo, comida, iogurtes e roupas que é insuportável. É muito difícil você resistir. Isso não justifica pegar nada que seja dos outros. Mas uma vez que não deu pra resistir a essa vontade, isso é um problema que deveria ser levado a um serviço social”.
Ficou surpreendido com este falatório insano? Pois é, partiu da senadora petista Ana Rita (PT-ES). Ana Rita apresentou projeto de Lei no Congresso que recomenda aplicar admoestação verbal (o popular pito) a pequenos crimes de furto.
No discurso da senadora pessoas com dificuldades financeiras não divisam a fronteira entre a legalidade e a ilegalidade. Mais, chega a culpar os meios de propaganda por estimular o consumo. Será que Ana Rita proibiu a televisão em sua casa? Sabe cumé, pode não querer correr riscos com os empregados da casa, caso os tiver…

Ana Rita, petista que é tem a solução para este problema, é proibir a propaganda de consumo, assim ninguém deseja nada, ninguém é seduzido a desejar e querer algo.

Imagine a cena, a vingar a idéia da senadora, o comerciante do mercadinho da esquina ao flagrar o ‘ladrão, dedo em riste vai ralhar com ele “Furtando de novo seu moleque?”. O ladrão sai perdoado…
ana rita
Deve ser bem isto o que acontece quando alguém da seara petista se deixa flagrar com a boca na botija. Seus parceiros dão lhe um pito, não por que roubou, desviou ou prevaricou, mas por que se deixou apanhar. Lastimável!
Petistas tem a incrível disposição de enxergar o crime como coisa menor, desde quando o criminoso possa servir de massa de manobra e fonte de promoção pessoal.
Transcrito do Blog de Juraci Rocha
Senadora Petista Ana Rita cria Projeto que permite Furtar para fins sociais, Projeto para futro, charge firto, Corrupção, PT, Blogosfera, Acorda Brasil, Charge do Dia, Senadora Maria Rita

4 comentários:

  1. A vagabundagem petista ou seja partido dos trambiqueiros esta solta. 40 ministérios, porque o ministério do joao Santana indica o que a perturbada deve fazer. Tudo que seu mestre mandar, nove dedos fazeremos todos. Dar chute em bola o cérebro do marqueteiro fala para a marionete fazer para ficar bem chegada ao povo, usar aqueles bonés de trabalhador também, ao mesmo tempo gastar mil para melhorar aquele penteado ridículo. A mulher parece que já esteve em hollywood e e artista de cinema roupas vermelhar, estrela de 5 pontas vermelhar, atitudes de pobre deslumbrada que não e ela mesma no normal. Tudo falso. Tantos ministérios de inúteis que não fazem nada. Pais de ultimo mundo porque nunca serviu de referencia a outros países so nas roubalheiras. As upas não serviram para nada. Embromação, embromação. A gaiola das loucas todos não sabem como se comportar num parlamente e cretinice em cima de cretinice. Uns falando nos telefones, o pt sempre aparecendo em todas as sessões para abrir o verbo e defender o indefensável. Os presidentes pmdbesta o da Camara e o do Senador rindo com quem passa sem prestar atenção ao que esta sendo discutido. Raça inútil barriga de aluguel do toma la da ca. Petrobras, bnds, caixa econômica fazendo uma porção de propagandas para mostrar porque me ufano de meu pais. Somos melhores em que? Covardia, maracutaias. Velhos que trabalharam e contribuíram para ter uma velhice tranquila, tendo de contar tostões. crianças analfabetas, com fome. Enquanto isso o governo federal, juntamente com este congresso pífio e o senado também. Quarenta ministérios a peso de ouro sem dizer a que vieram. Nos continuamos na m..........erda, sem comida decente porque ninguém fiscaliza, sem saúde decente porque importamos médicos da ilha de cuba que aprenderam medicina não se sabe como num pais dos ditadores irmãos castros que sacaneia o povo. Um pais que esta brigado com o mundo todo menos com os cocaleiros e o Brasil dos imundos petralhas. Forças armadas sendo desrespeitadas e sucateadas. Supremo eleitoral soltando tudo quanto e bandido politico porque tem o rabo preso com o partido dos trambiqueiros. Supremo Federal, salve poucas e honrosas exceções também vendidos para os petralhas. Abre o olho brasil. Se o brasileiro honesto que levanta as 4 e tem dois empregos. cumpre suas obrigações e paga seus impostos já esta quase de pinico na mao se deixar os exterminadores do nosso futuro continuar na mesma ladainha do porque me ufano de meu pais global. A merdia juntamente com os trambriqueiros acaba com o pouco que nos temos e teremos todos que ir para debaixo da ponte. Quando acabar a megalomania dos estádios de futebol e da copa do mundo todos teremos que pagar o preço. Por que os elefantes brancos não vao servir para nada.
    Nossa infra estrutura e de pais pífio e estamos indo para banca rota. Abra os olhos Brasil o ultimo que sair fecha a luz.

    ResponderExcluir
  2. pede então passar o endereço ela. Aí quando alguém tiver vontade de furtar uma televisão, não vai precisar entrar na casa do cidadão que muitas vezes leva um tempão para conseguir um bem. Eles já vão saber onde ir sem causar prejuízo a mais ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Saudades do Militarismo. Só a invasão do Exército vai acabar com essa bandalheira. Do povo, não espero mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Se os comandantes das Forças Armadas não querem intervir (por medo ou por serem agentes comunas) no âmbito político corrompido, não há problema. É só a tropa que quer a intervenção os ignorar e buscar uma liderança entre os generais da reserva. A nata do comando sozinha não tem força contra os comandados apoiados na Constituição. "O poder emana do povo" e o povo quer a intervenção (porque não aguenta mais a série de desmandos que vem corroendo a nação. Viva a Pátria Brasil!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: