domingo, 9 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Senadora Petista cria Projeto que permite Furtar para fins sociais

Por Carlos Parrini ... 

Legal! Se essa moda pegar e se o projeto for aprovado, não teremos mais comercio.
Vai de contra o que os carrascos tem feito com ladrões de galinha e de margarinas, inclusive sem direito a Habeas Corpus.
Dando a continuidade no "é dando que se recebe" e tentando levantar o moral que está na fossa, o PT tem criado projetos como esse. Até o Prefeito Haddad criou o Bolsa cracudo. Arrumou trabalho e ainda está dando uma graninha para os viciados. Eles estão super felizes, inclusive uma delas se orgulhava com a graninha que recebeu depois do trabalho: "Com essa grana vou comprar um desodorante e uma boa pedra", conta.



Nessa eu também quero entrar, só não me peçam para votar no PT pois não voto em facção criminosa, nem me pagando.
Agora quero que o projeto da Senadora Petralha vá pra frente. Até já escolhí uma concessionária e um carro para realizar um pequeno sonho através de um furto, vejam:


Vou adorar furtar esse carro. Tudo pelo Social, hehehe

Pensa que é brincadeira? Então leiam abaixo:

Senadora petista diz, não podendo resistir a propaganda, e não podendo comprar, é legitimo furtar

Licença Creative Commons
Esta obra esta licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição - Compartilha Igual 4.0 Internacional.
“Não é uma questão de punição do ponto de vista penal. É social. Essas pessoas não são perigosas, não pegam em armas, não agridem ninguém. Essas pessoas têm dificuldade de lidar com a incapacidade financeira. Hoje, você tem uma questão de propaganda de shampoo, comida, iogurtes e roupas que é insuportável. É muito difícil você resistir. Isso não justifica pegar nada que seja dos outros. Mas uma vez que não deu pra resistir a essa vontade, isso é um problema que deveria ser levado a um serviço social”.
Ficou surpreendido com este falatório insano? Pois é, partiu da senadora petista Ana Rita (PT-ES). Ana Rita apresentou projeto de Lei no Congresso que recomenda aplicar admoestação verbal (o popular pito) a pequenos crimes de furto.
No discurso da senadora pessoas com dificuldades financeiras não divisam a fronteira entre a legalidade e a ilegalidade. Mais, chega a culpar os meios de propaganda por estimular o consumo. Será que Ana Rita proibiu a televisão em sua casa? Sabe cumé, pode não querer correr riscos com os empregados da casa, caso os tiver…

Ana Rita, petista que é tem a solução para este problema, é proibir a propaganda de consumo, assim ninguém deseja nada, ninguém é seduzido a desejar e querer algo.

Imagine a cena, a vingar a idéia da senadora, o comerciante do mercadinho da esquina ao flagrar o ‘ladrão, dedo em riste vai ralhar com ele “Furtando de novo seu moleque?”. O ladrão sai perdoado…
ana rita
Deve ser bem isto o que acontece quando alguém da seara petista se deixa flagrar com a boca na botija. Seus parceiros dão lhe um pito, não por que roubou, desviou ou prevaricou, mas por que se deixou apanhar. Lastimável!
Petistas tem a incrível disposição de enxergar o crime como coisa menor, desde quando o criminoso possa servir de massa de manobra e fonte de promoção pessoal.
Transcrito do Blog de Juraci Rocha
Senadora Petista Ana Rita cria Projeto que permite Furtar para fins sociais, Projeto para futro, charge firto, Corrupção, PT, Blogosfera, Acorda Brasil, Charge do Dia, Senadora Maria Rita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain