sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BOMBA! Senador Suplicy defende Black Blocs e causa Revolta.


Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) quer que cria‹o de novos estados dependa de consulta ˆ popula‹o do pa’s inteiro

Por Carlos Parrini ... 

Na boa, acho que esse senador não regula bem da bola. Desde que foi traído por Martaxa que preferiu o Argentino, que costuma desviar e lavar o dinheiro sujo dos Petralhas, ele ficou meio panaca da cabeça. Aliás, já é um mal da Família. Supla também é louco  e não consegue decolar sem ajuda dos paisinhos Petralhas.
Marta Suplicio, outra doida varrida e que costuma fugir de fotógrafos em banheiros, é totalmente contra Cristãos e a Família. Só defende Gays.
Na Prefeitura foi acusada de corrupção, não conseguiu se reeleger e agora está prestes a perder o mandato por 3 anos por improbidade administrativa. Eita familia de loucos. Para piorar, apoiam e fazem parte da facção criminosa, o PT.


Mas esta do Suplicy foi longe demais. Até dávamos risadas com algumas loucuras dando cartão vermelho no Senado, sendo que ele e seus companheiros de quadrilha não só deveriam sozinhos levar estes cartões como estarem presos. Corrupção mata, já foi provado. Quantos Dilma não matou desviando dinheiro da Saúde e segurança para Cuba e Angola? Quantos morreram por causa disso?
Agora vem esse doido varrido defender os Blacks Blocs que são contratados por eles mesmos para promover o quebra quebra nas cidade onde eles querem se apossar como no Rio de Janeiro e São Paulo.
Sergio Cabral pode ser o maior corrupto que existiu no Rio de Janeiro, mas ele não seria tão burro de dar tiro no próprio pé. Se bem que de vez em quando ele surta quando tem amigos como Cavendish Carlinhos Cachoeira e apoia o PT que o massacra direto para colocar o Petralha Lindbrgh Faria em seu lugar.
Agora o Suplicy, está sendo burro de mais além de louco. Não desejo cadeia para ele porque pra mim é como se fosse o Tiririca no Senado. Dá até pra se divertir com ele. Mas que tem de ir para um Sanatório, ah tem.

Num de seus surtos, Suplicy du cartão vermelho para Sarney, o segundo Deus depois de Lula


Vejam o que ele aprontou:

SUPLICY CAUSA REVOLTA NO PLENÁRIO AO DEFENDER O BLACK BLOC
SUPLICY CAUSA REVOLTA AO DIZER QUE BLACK BLOCS TÊM “BOAS INTENÇÕES”

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) causou alvoroço nesta quinta-feira (17) ao ler uma carta do movimento Black Bloc no Plenário. O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) chegou a se irritar por conta de um trecho em que o grupo defende o fim da ação da Polícia Militar para defender  ”a sociedade civil, a juventude e os trabalhadores indignados, por trás de um capuz negro”. Segundo ele, Suplicy leu uma mensagem”fascista” que vai contra a ordem democrática. “Eles querem se impor pela violência, na marra, são brucutus cuja atuação é incompatível com a ordem democrática”, disse. “Com paus, pedras e marretas, eles estão criando deliberadamente uma ocasião para agir nas manifestações e protestos”, completou.

Para Suplicy, porém, a leitura da carta é necessária para ampliar a compreensão sobre o sentimento desses manifestantes. Segundo ele, apesar de serem considerados vândalos mascarados por aqueles que condenam as depredações, é notório que eles “buscam justiça” e, por isso, ganharam a simpatia de boa parte da população. “As boas intenções deles, pelas práticas violentas, terminam sendo contraproducentes ao seu próprio objetivo”, defendeu – apesar de garantir ser contra os atos de vandalismo do grupo.
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/suplicy-causa-revolta-no-plenario-ao-defender-o-black-bloc/


Antes desse crápula defender esses assassinos pagos por seus comparsas, deveria responder a essas perguntas Acima.

Ainda tem isso aqui que o Petralha louco não conseguiu acompanhar:

Jovens recebem R$ 150 para fazer vandalismo em atos, diz advogado

  • Segundo Jonas Tadeu, há partidos políticos envolvidos no esquema
  • Advogado diz ter informações de que as manifestações devem piorar
— A dica que eu dou, sem levantar nomes, nem a suspeita sobre qualquer pessoa pública, é que vocês investiguem diretórios regionais de partidos políticos, vereadores, determinados deputados estaduais. E não só aqui no Rio de Janeiro. Investiguem em São Paulo, nas grande capitais. Tem muita gente fomentando isso — disse o advogado em entrevista à GloboNews.
Transporte para manifestantes
Segundo Jonas, Caio e Fábio já tinham participado de outros protestos e eram buscados em casa, em transporte providenciado pelos supostos aliciadores, que também forneceriam explosivos, máscaras de gás e “acessórios de guerra”. Apesar de agirem juntos, nem todos os baderneiros se conhecem bem: segundo o advogado, o normal é que todos usem codinomes. A identidade de quem pagaria a “bolsa vandalismo” não foi revelada por Jonas, que disse desconhecer a informação:
— Eles não deram o nome de ninguém, mas, muitas vezes, havia ativistas ligados a políticos, e eu não estou levantando o nome dos que chegaram lá e pagaram a eles — disse o advogado, acrescentando que há um esquema de “pirâmide”. — O ativista que é muito próximo a determinado organismo sai fazendo a pirâmide, sai aliciando a mando de determinada fonte, e isso vai crescendo.
Além de Caio e Fábio, que admitiram ter usado explosivos menos fortes em outros protestos, outros jovens teriam confirmado o esquema ao advogado.
— Estive com quatro jovens que vivem amontoados num cômodo, recebendo dinheiro de aliciadores para alimentação e passagens — disse ele ao GLOBO. — Esses grupos agem como células, e a base nem sabe quem esta por trás da fonte de financiamento. São jovens com baixa instrução e de famílias pobres, que vão perder a liberdade, enquanto os verdadeiros culpados, os aliciadores, vão continuar livres. Esses são os verdadeiros responsáveis por desgraçar a vida do cinegrafista e desses jovens. Esse aliciamento tem que parar.
Jonas, que frisou não ter partido político, contou que conversou com vários manifestantes e que a tendência é que os protestos piorem:
— A presidente Dilma Rousseff disse que ia botar a Polícia Federal para concluir esse inquérito. Mas ela não precisa mais concluir esse inquérito (da morte de Santiago). Ela tem que mandar investigar de onde vem esse fomento, essa remuneração, esse investimento financeiro nas manifestações que, daqui para a frente, pelas informações que a gente teve, tendem a piorar. Um outro rapaz e o Caio me disseram que há manifestações programadas. Eles seriam convocados e remunerados.
Jonas acrescentou que os protestos eram uma fonte de renda extra para Caio, que ganha salário mínimo e não teria dinheiro para comprar máscaras ou os fogos usados nos protestos. Segundo ele, o rapaz levava marmita para o trabalho, andava com o dinheiro da passagem contado e teve que vender o celular para comprar a passagem, em torno de R$ 430, para tentar fugir para a casa do avô paterno, no Ceará.
Na avaliação do sociólogo Gláucio Soares, é plausível a denúncia de que jovens estariam sendo aliciados para provocar tumultos. Ele não não descarta a participação de organizações políticas, nem de grupos ligados ao tráfico de drogas. Segundo Gláucio, há interesses dos dois lados:
— Não creio que, na ética de alguns movimentos políticos, pagar para gerar violência esteja além das concessões que possam fazer. Por outro lado, organizações do tráfico também estão interessadas em retirar os PMs das favelas. Há muitos interesses em jogo.

O cara é tão bossal que colocou uma cueca vermelha. Só faltou enche-as de dolares como os Petralhas costumam fazer para desviar dibheiro para o exterior.

Senador Suplicy defende Black Blocs e causa Revolta, Eduardo Suplicy, charge suplicy, marta suplicy, casamento gay, anti-cristão, corrupção, PT, Petralha, Acoda Brasil

2 comentários:

  1. Rojão pela culatra. O bloco dos crocodilos queriam um cadáver feito pela puliça para chorar e acabaram levando um rojão no traseiro.

    ResponderExcluir
  2. O "casal" Suplicy, são os típicos burgueses degenerados, podres, retardados, idiotas úteis e imbecis que os comunistas usam só como esterco podre!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: