terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Policia Italiana descobre Fortuna escondida e Mapa do Mensalão com PIZZOLATO do #PT.

Por Carlos Parrini ... 

Taí um dos motivos pelos quais os bandidos vivem viajando ao exterior com passaporte diplomata ou não. A idéia é guardarem seus desvios em lugares seguros, longe da PF. Mas é aquela história: "Um dia a casa cai".


E caiu para Pizzolato e o PT. Dessa vez não foi nem preciso o esforço de descobrirem dólares nas cuecas, malas, meias, jatinhos, jatões, comitivas, Mais Médicos, Doações, Obras no exterior, Propagandas, Carros fortes, entre outras formas difíceis e criativas de se achar dólares roubados do Brasil.
Bastou o cara trocar de identidade pela do irmão morto, para descobrirem que o cara é um dos ladrões da quadrilha do PT. E a casa caiu para esse e muitos outros. Graças a Interpol, PF, e Itália pois, se dependesse de nossa Justiça Petralha, Pizolato estaria curtindo a vida no exterior, distribuindo nossa grana com seus asseclas.

Enquanto Pizzolato esconde nossa grana lá fora, Dilma faz o mesmo aqui dentro.

Vejam o Babado:

PIZZOLATO TINHA REGISTROS SOBRE MENSALÃO E FORTUNA ESCONDIDA, AO SER PRESO
POLÍCIA ITALIANA ACHA QUE OBTEVE REGISTROS DO DINHEIRO DE PIZZOLATO
Publicado: 10 de fevereiro de 2014 às 22:22 - Atualizado às 22:33
Ele tem cada vez menos motivos para sorrir
Pizzolato 02
Modena – Oficiais da polícia da Itália acreditam que os equipamentos eletrônicos apreendidos quando da prisão do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, em Maranello, na Itália, podem conter informações inéditas sobre o caso mensalão. A revelação foi feita por uma fonte da Interpol envolvida na investigação.
“Temos provas sólidas sobre a falsificação de documentos, mas suspeitamos que haja informações sobre dinheiro e bens de Pizzolato na Europa, dentro do caso pelo qual ele foi acusado no Brasil”, disse o policial, explicando por que precisa da colaboração da polícia brasileira. “O governo e a polícia italiana não conseguem examinar todas as informações por não compreenderem os meandros do caso brasileiro”, explicou, referindo-se ao mensalão.
Nesta segunda-feira, 10, o diretor da Divisão de Cooperação Internacional da polícia italiana, Francesco Fallica, se reuniu por mais de três horas com o adido da Polícia Federal do Brasil em Roma, Disney Rosseti. Em nome do governo brasileiro, Rosseti solicitou acesso ao computador pessoal e a um tablet apreedidos com Pizzolato na cidade de Maranello. Para tanto, porém, o Ministério da Justiça do Brasil precisa fazer uma requisição formal à Justiça italiana, uma burocracia que pode levar de 24 horas a 48 horas. Conforme Rosseti, “há muito o que ser feito no caso”.
Além disso, o governo brasileiro já comunicou informalmente as autoridades italianas que pedirá a extradição de Pizzolato. Estima-se que o prazo para uma resposta definitiva da Justiça e, a seguir, no Ministério da Justiça da Itália seja de 45 a 50 dias. O governo brasileiro tem 40 dias – a contar da prisão – para apresentar um pedido formal de extradição. (Andrei Netto, AE)

Só para não passar desapercebido, os Internautas fizeram um twitaço ontem em comemoração ao aniversário do PT. Foram muito bem prestigiados

Policia Italiana descobre Fortuna escondida e Mapa do Mensalão com PIZZOLATO, Mensalão, Corrupção, PT, desvio de dinheiro  publico, charge dilma, charge pizzolato, Acorda Brasil, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: