domingo, 16 de fevereiro de 2014

#BOMBA! ONG ligada a Marcelo Freixo dá suporte Juridico a Black Blocs.

Por Carlos Parrini ... 

Essas informações abaixo são devastadoras. Inclusive revela que a Líder Sininho dos Blacks Blocs é Rica e vive dessas maracutaias patrocinadas pelo PSOL. Para piorar as coisas, também apoia Dilma e Lindbergh Farias do PT.
Não achem estranho que Freixo, supostamente envolvido com o assassinato do jornalista, seja vice na chapa do ex-cara Pintada Lindbergh Farias, agora cara suja, para juntos se apossarem da Cidade do Rio de Janeiro. Nessa briga vale tudo. Sabem que Sergio Cabral e Eduardo Paes estão envolvidos com corrupção até o pescoço, vide Delta, Cavendish, Obras sem licitação e superfaturadas e eles querem aproveitar a boquinha já que o PT rouba o Brasil inteiro, tanto que já tem membros da quadrilha na Papuda. Só faltam os chefões.


Mas estamos falando e coisa grave. Estamos falando de assassinatos. Por outro lado o PT mata por permitir a corrupção que desvia o dinheiro que poderia salvar e por outro o Freixo que coloca e paga ativistas para matar, mesmo que seja com rojões. É a lei do quanto pior, melhor.
Não é por nada não, são tão safados que sou capaz de votar no Garotinho ou no Cesar Maia pois não tem assassinatos no curriculum.


Vejam os babados:

16:21 \ Brasil

Freixo e Tancredo

Doação declarada
Freixo e Tancredo: afinidade ideológica
Marcelo Freixo não esconde a relação com integrantes do tal Instituto de Defesa de Direitos Humanos (DDH), ONG que já deu suporte jurídico à parte da turma dos black blocs.
A ponte, porém, vai além da que já se conhece – ou seja, o fato de um funcionário do gabinete de Freixo na Alerj, Thiago Melo, ser o tesoureiro da ONG.
O principal nome da cúpula do DDH fez generosas doações para a campanha de Freixo à Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2012.
Trata-se de João Tancredo, advogado que, de acordo com Freixo, é seu amigo desde antes da  fundação da DDH. Tancredo encabeça a lista dos diretores no site da instituição.
No total, Tancredo contribuiu com 260 000 reais, um dos maiores doadores do então candidato do PSOL. Os repasses, declarados à Justiça Eleitoral, foram feitos em quatro transferências diferentes, uma delas pelo escritório de Tancredo, que leva seu nome.
Por Lauro Jardim



E aqui está a revelação bombástica onde um ex-Black Bloc Denuncia Sininho, Freixo, Dilma e Lindbergh Farias do PT.
CUIDADO! Vai sair estilhaço pra tudo quanto é lado desta bomba.




Black Bloc Governista que esnobou do Jornalista morto.
P.H.Amorzim. Só faltou o Luiz Nassifra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain