sábado, 1 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Marta Suplicy do #PT foi obrigada a descer do avião para ser revistada.

Por Carlos Parrini ... 

A Sra. Marta Suplicy do PT teve que relaxar e Gozar quando foi expulsa do avião na França, por não querer ser revistada. Segundo a Senadora arrogante, autoridades brasileiras não tinham que passar por esses raiosX dos aeroportos. Mas o comandante não se impressionou com a posuda e obrigou-a a descer na França para a revista.
Cá pra nós mas esse Comandante sabe coisas sobre essa gentalha, eles mexem com bombas, eles pertencem a grupos que já foram guerrilheiros, sequestradores, carregam dólares nas cuecas, nas malas e etc. 


Mas na realidade, Martaxa é esperta e não ia dar mole. Apenas não gostou de ser humilhada e em ver os passageiros relaxando e gozando pelo acontecido. Mas o fato mesmo é que lá no poleiro do avião, estava seu comparsa, ops, companheiro o Argentino Luiz Favre. Esse Argentino não é flor que se cheire e certamente ele que deve estar carregando baús de dólares para o exterior. Ele que costuma lavar o dinheiro sujo do PT, vejam:

Favre fue acusado de lavar dinero para Lula da Silva


    Favre fue acusado de lavar dinero para Lula da Silva El asesor presidencial salió librado de la denuncia en el 2007. (Foto: Internet)

    Dicha denuncia tiene origen en el 2006 cuando Antonio Oliveira Claramunt, miembro financiero y de la mafia de lavado de dinero envió cartas desde la cárcel, en Brasil.

    Lima . El asesor del presidente Ollanta Humala, Felipe Belisario Wermus, más conocido como Luis Favre, fue sindicado en el 2007 como el operador de dos cuentas offshore que inyectaban dinero de procedencia ilícita en el partido del expresidente Lula da Silva.
    Según reveló el semanario Hildebrandt en sus trece recogida por Diario 16, el escándalo fue mayúsculo, al punto que el propio exmandatario brasileño tuvo que pedir disculpas públicas y cortar cabezas de algunos de sus funcionarios de gobierno.
    Esta denuncia tiene sus orígenes en el año 2006 cuando Antonio Oliveira Claramunt, alias ‘Toninho da Barcelona’, miembro financiero y cerebro de una mafia de lavado de dinero, envió desde la cárcel varias cartas a su esposa que debían ser publicadas en caso fuera asesinado.
    Oliveira escribió a su mujer que desde una cuenta de la compañía Naston Incorporation se derivaba dinero hacia dos cuentas en el Trade Link Bank, sucursal del Banco Rural del Brasil en las islas Caimán.
    Dicha información indicó que estas cuentas eran operadas por dos personas: “Felipe Belisario Wermusdit, de pasaporte francés, y Felipe Belisario Wermus, de pasaporte argentino”. En ambos casos se trataba nada menos que de Luis Favre, como lo aseguró el propio Toninho da Barcelona. Favre nació en la Argentina y también cuenta con pasaporte francés porque vivió en ese país por mucho tiempo, antes de recalar en Brasil.
    A pesar de que Antonio Oliveira Claramunt confesó detalles de las operaciones a la Policía Federal, el asesor de Humala, este salió muy bien librado del asunto.
    Fonte: http://peru.com/actualidad/favre-fue-acusado-lavar-dinero-lula-da-silva-noticia-32472


    Pois é, quando Marta se preocupa em ser revistada, me preocupo em saber o que este Favre, que está sendo processado por lavagem de dinheiro, estaria carregando em suas malas não revistadas? Também gostaria de saber quem estava pagando um voo Internacional em primeira classe para essa Senadora, que foi condenada por improbidade, e o que estaria indo fazer na África quando deveria estar trabalhando no Senado?
    Bom, como nunca vou saber, o melhor é relaxar e gozar dentro dessa podridão.

    Casal de Pombinhos fichas sujas

    Vejam o babado:

    COMANDANTE FAZ A SENADORA MARTA DESCER DO AVIÃO EM VOO PARA A FRANÇA!


    Por Lauro Jardim
    Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, as autoridades não estão obrigadas a cumprir as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns. Os passageiros “não relaxaram” com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777, um francês, que mais parecia oficial da famosa e inesquecível “Legião Estrangeira”, daqueles soldados que ao cumprimentarem batem os calcanhares das botas e se inclinam respeitosamente, saiu da cabine do avião, chamou a segurança do aeroporto, mandou abrir as portas da aeronave, e avisou com voz solene, em português mas com forte sotaque francês, o seguinte: – Boa noite senhores passageiros. Aqui quem fala é o Comandante. Comunico que o avião não irá decolar enquanto o casal, um que se encontra na classe executiva e outro na primeira classe, não sair dos seus assentos e, levando duas bagagens de mão, passarem pelos equipamentos de raios-X. Os seguranças do aeroporto irão acompanhá-los até o local dos equipamentos. Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e, azul de raiva, com a cara de bunda, escoltada pelos seguranças foi cumprir a ordem do comandante. Nesse instante, os passageiros ‘relaxaram e gozaram’, com grande alarido, e aplaudiram o comandante. A viagem transcorreu num clima de festa para os passageiros, e de velório para a dupla de pobres arrogantes. Fonte: O Globo, coluna Lauro Jardim – Indicação do assinante: Marcos Paulo

     Marta Suplicy do #PT foi obrigada a descer do avião para ser revistada, Ministra Marta Suplicy, Relaxa e goza, charge luis favre, Luiz Favre, charge desvio dinheiro publico, Corrupção, PT, Charge Marta, Acorda Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




    Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: