quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Mensaleiro do #PT foragido, Capturado pela Polícia Italiana curtindo nosso dinheiro

Por Carlos Parrini ... 

Esses bandidos se dizem injustiçados e ainda levantam os punhos como se fossem Nazistas inocentes, mas revoltados.
Mas se fosse dado bobeira, pulariam fora do País como fez o Petralha e ex-Presidente do Banco do Brasil.


Agora cá pra nós, se esse Petralha era Presidente do Banco do Brasil, Falsificou passaporte, era Mensaleiro, se tornou foragido da Polícia, imaginem quanto roubou? Imaginem quanto desviou para ONGs, companheiros e Blogueiros da Esgotosfera ao PT e a ele próprio? Ainda foi capturado em Maranelo, terra nobre da Itália e com a mixaria de E 15 mil euros nas cuecas.
Ainda se faz de pobre coitado. Só lembrando, esse ladrão é do Partido da Dilma, o PT, que não fez nada para capturá-lo. Graças nossa PF, Argentina e Italia, o meliante teve as pernas cortadas. Se dependense do PT, ele estaria até agora sendo o tesouroiro dessa quadrilha no exterior. Só usando o nome do Falecido irmão, que Deus o tenha.



Vejam o Babado:

Foragido desde novembro, Pizzolato é preso na Itália por uso de passaporte falso




Dilma e PT mandaram R$ 60 milhões em geradores de energia para BOLÍVIA! Já no Brasil, APAGÃO! Semana passada U$ 290 milhões de dólares para Porto em CUBA! VERGONHA!
Pode isso? Felipe Francischini

Hnrique Pizzolato, Mais um Mensaleiro do PT foragido, Capturado pela Polícia, charge pizzolato, Corrupção, PT, desvio de dinheiro publico, Acorda Brasil, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: