sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Gov. Monitora Manifestantes para evitar prejuízos na COPA 2014

Por Carlos Parrini ... 

A coisa tá feia para o Governo da Dilma. Existem várias manifestações e planejamentos para tirar o Brilho da Copa. Foi criada a TAG com sucesso: #NaoVaiTerCOPA, mais seus rolesinhos pela Europa, mas essas doações milagrosas que os bandidos do PT receberam, mais a inauguração do Porto Comunista de Cuba pelo Brasil enquanto os nossos estão largados as moscas, gente sendo assassinadas a luz do dia, mais protestos por aumentos de passagens no Rio e em Porto Alegre e para piorar as coisas, vejam o que aconteceu:

FIFA devolve metade de quartos de hotéis no Brasil a 4 meses da Copa do Mundo

A agência de viagens da entidade já desistiu de 40% das reservas em Porto Alegre e 20% em Curitiba. Acompanhe a reportagem de Camila Tuchlinski.


E a tendencia é piorar pois o povo está revoltado com essas prioridades do PT enquanto a saúde, educação, seca e segurança, estão matando muitos no Brasil. 
Até os médicos cubanos estão desertando. O MP público declarou que esse programa mais médicos ao usar escravos, está totalmente ilegal, vejam:

06/02/2014
 às 18:32

Ministério Público do Trabalho acorda: relação do governo com médicos cubanos é ilegal: viola leis nacionais e um código internacional

Até que enfim. Parece que o Ministério Público do Trabalho resolveu acordar para a realidade, embora eu ainda precise ver para crer. Segundo informa reportagem de Evandro Éboli, no Globo Online, o órgão decidiu atuar no caso dos médicos cubanos e cobrar que o governo mude a relação de trabalho com eles.

Princesa Isabel deve estar rolando no túmulo com volta da Escravidão no Brasil

E vai ser assim até as eleições inclusive o PT já reservou alguns milhões para contratar militantes virtuais, para atacarem quem são contra eles. Lula já começou a fazer campanha ilegal para Padilha em São Paulo. Sabe que o TRE poderá lhe dar uma multa de apenas R$ 5 mil. Só na eleição da Dilma ele levou mais de 10 multas e ainda elegeu o Poste.


Para piorar as coisas, tem os apagões que Lobão fica sempre colocando a culpa em urubus, galhos de árvores e raios. Alguém lembra dessa promessa:

Dilma em 2012: "Nós garantimos que o Brasil nunca mais terá apagão".

E ainda acham que vão ganhar as eleições 2014, levantando as mãos em referencia ao nazi-fascismo. Só ganham roubando como ganharam em algumas cidades como Saquarema no ano Passado

PT é uma facção criminosa, já dizia Heloisa Helena

Agora nada pode atrapalhar seus planos. Como Dilma pode provar que ganhou se todos falam mal dela e a vaiam como acabaram de fazer em Natal, onde foi obrigada a inaugurar o estádio com portas fechadas?
Por isso a tática é contra-atacar nas redes sociais e R$ 12 milhões será um baixo preço a pagar para abafar a revolta geral.

Dilma exigiu: Temos de ganhar de qualquer jeito. Temos muita coisa podre e escondido 
que a oposição não pode saber e espalhar para o povo. Portanto: ATACAR!!!!

Vejam a matéria:

  atualizado às 11h57

Brasil monitora manifestantes para tentar evitar danos à Copa



As forças de segurança brasileiras estão usando agentes à paisana, interceptando e-mails e monitorando rigorosamente a mídia social para tentar garantir que protestos violentos contra o governo não arruínem a Copa do Mundo, disseram autoridades à Reuters.
As manifestações realizadas nos últimos meses têm sido muito menores do que as de junho passado, quando o Brasil sediou a Copa das Confederações - torneio de preparação para a Copa -, o que abalou o governo da presidente Dilma Rousseff.
Mas os protestos ainda desencadeiam atos de vandalismo contra bancos e a paralisação de partes de grandes cidades porque um grupo mais duro, de talvez alguns milhares de manifestantes em todo o país, se confronta com a polícia, incluindo alguns com máscaras autodenominados "black blocs".



O governo de Dilma teme que os protestos, dos quais os mais recentes vêm adotando o slogan ‘Não vai ter Copa', possam prejudicar gravemente a competição, que começa em 12 de junho em São Paulo e termina com a partida final em 13 de julho, no Rio de Janeiro.
Imagens frequentes de vitrines estilhaçadas de lojas, turistas assustados e policiais e manifestantes feridos - fatos já ocorridos - poderiam manchar um evento que vai atrair um número estimado em 600 mil visitantes estrangeiros e tem a meta de mostrar a ascensão do Brasil como potência mundial. Estão sendo organizadas manifestações em todas as 12 cidades nas quais haverá partidas.
A recente fragilidade da economia brasileira, mais a eleição presidencial de outubro, na qual Dilma concorrerá a um segundo mandato, aumentam ainda mais os riscos.
A assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (Sesge), uma divisão do Ministério da Justiça encarregada da segurança na Copa do Mundo, encaminhou perguntas sobre iniciativas de vigilância para o Ministério da Defesa, que não quis fazer comentários.
Cena nas portas do Maracanã no dia 30 de junho de 2013; enquanto Brasil vencia a Espanha na final da Copa das Confederações, arredores do estádio tinha confronto entre manifestantes e policiais Foto: AFP


Cena nas portas do Maracanã no dia 30 de junho de 2013; enquanto Brasil vencia a Espanha na final da Copa das Confederações, arredores do estádio tinha confronto entre manifestantes e policiais

Foto: AFPFONTE: TERRA
2014, Brick block, vandalismo, copa do mundo, FIFA devolveu hoteis, CBF, eleiçoes 2014, copa 2014, charge copa, charge manifestação, acorda brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: