terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BOMBA! Gilmar Mendes levanta suspeita de Vaquinha milionária para Presos do #PT

Por Carlos Parrini ... 

Eu até tinha cantado essa pedra aqui outro dia. Muito fácil arrecadarem quase R$ 2 milhões em poucos dias. E outra coisa: São bandidos. Estão presos porque roubaram, não importa que sejam do PT e do Governo.


De vez em quando eu recebo alguma doação aqui no Blog, que mal paga meu tempo que gasto na NET. Olha que sou ficha limpa, nunca roubei, não sou Petista e sou de boa índole. Além do mais passa milhares de pessoas aqui diariamente por que desperto a atenção e meto pau nos corruptos. Mas não ganho quase nada. Tem o pessoal da Esgotofera como Paulo Amorzim e Luiz Nassifra que ganham fortunas e tem patrocínios da Caixa, Petrobrás e BB, bem como outros que são pagos para defenderem os os quadrilheiros.
Eu posso não merecer doações no meu Blog, mas esses bandidos, jamais conseguiriam uma vaquinha tão gorda, se não fossem Petralhas. Prefiro morrer pobre como escritor.

PT além de bandidos, tem alcolatras e Pedófilos. Só vergonha!

Felizmente não só eu estou vendo esse tipo de lavagem de dinheiro, o Ministro do STF também suspeitou disso e já começou a falar, vejam:

Gilmar Mendes levanta suspeita de lavagem de dinheiro em doações



Gilmar Mendes levanta suspeita de Vaquinha milionária para Presos do PT, Vaquinha do PT, Doação para mensaleiro, desvio de dinheiro  publico, lavagem de dinheiro, charge fidel castro, Blogosfera, Acorda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: